30 setembro 2008

Revista Imprensa deste mês: Blogueiro NÃO é Jornalista

Recebí no final da tarde de ontem, um exemplar inteiramente grátis da Revista Imprensa que neste mês trata de um assunto bastante interessante: BLOGUEIRO não é JORNALISTA.

"Blogueiros e jornalistas são coisas tão diferentes que nem deviam ser discutidas".
Bruna Calheiros, do blog Smelly Cat

Eu simplesmente adorei a matéria e recomendo que você leia também, principalmente se você for blogueiro. Além de entrevistas com blogueiros "famosos", tem uma lista dos melhores blogs do Brasil e seus respectivos endereços eletrônicos.

Confesso que minha leitura foi, um tanto quanto, superficial, mas assim que eu tiver um tempinho, vou ler novamente e atentamente. Mas eu gostaria de destacar uma parte onde trata dos "presentes" que os blogueiros recebem e que causam ciúmes em muitos jornalistas:

"É uma troca: a empresa nos dá conteúdo de qualidade e nós, por considerarmos esse um bom conteúdo, publicamos".
Rafael Ziggy, do blog SIMVIRAL

"Da minha parte, não vejo com bons olhos os "presentes" e "brindes" ofertado por essa gente aos blogueiros. São, querendo ou não, pessoas que trabalham com mídia de massa e, por isso, não devem aceitar tais mimos, sob pena de perder seu principal bem, que é a própria credibilidade com seus leitores".
André Dahmer, ilustrador e cartunista

Mas isso é só um aperitivo pra você ficar mais motivacionado (ou não) a comprar a revista, que custa apenas R$ 8,90.

Então, a dica esta dada. Boa leitura!

- UPDATE -
Este não é um publieditorial (apesar de eu ter ganho a revista).

29 setembro 2008

Voltei!!

Cheguei hoje por volta das 09h30 a Teresina depois de um final de semana muito bom em Elesbão Veloso onde fui matar a saudade dos meus pais e aproveitar um pouco dos festejos.

Infelismente eu não levei camera por isso não tenho imagens da viagem e dos festejos. Festejos que, por sinal, já foram bem mais animados - na minha opinião. E entendam, eu não estou dizendo que não foi animado, mas é que já foi bem mais animado.

Cheguei em Elesbão no sábado (27) por volta do meio-dia e fui logo pras panelas saborear uma galinha caipira que só dona Angélica (minha mãe) sabe fazer. Depois, por volta das 16h, fomos todos (eu, meu irmão e minha irmã, cunhado, primos e primas, tios e tias, minha mãe...) pro "Bar do Cumpade", que é um dos melhores lugares para se tomar uma cervejinha e saborear um espetinho de bode em Elesbão Veloso - e não é só porque é o bar do meu pai não, é que lá é bom mesmo!

Depois, já por volta das 21h, fui pra casa tomar banho e me preparar para o show daquele dia, ou melhor, daquela noite, que foi animado pelas bandas "Forró Carcará" e "Furacão do Forró" (nesta mesma ordem). Tudo tranquilo, eu não estava "tão bêbado" e dancei a noite toda com uma menina que, além de dançar eu "fiquei" mas que, apesar disso tudo, eu não lembro o nome... fui deixá-la na casa dela... bem, foi isso!

Cheguei em casa por volta das 5 da manhã, tomei um banho e fui dormir. Não consigo dormir muito durante o dia e, por isso, levantei por volta das 9h com uma dor de cabeça forte (decorrente da perda de sono), tomei outro banho e fui tomar café da manhã assistindo ao GP de Fórmula 1 onde, mais uma vez, a Ferrari fez "lambança" e jogou a corrida do Felipe Massa no lixo (mas isso é assunto pra outro post)...

Passei a manhã repousando e a tarde fui assistir um pouco da "Corrida de Vaqueiros" que estava acontecendo próximo de onde está sendo construído o "tão sonhado" Terminal Rodoviário da cidade. Muita poeira, sol forte, não demorei muito a deixar o local e seguir para a "barraca da igreja" onde fiquei "gelando" até por volta das 19h. Fui pra casa e não "arredei" mais o pé de lá ontem. Eu simplesmente, DESABEI.

E por fim, voltei pra Teresina hoje pela manhã, chegando aquí por volta das 9h30.

P.S: Perceberam que eu comecei esse post pelo final e terminei pelo começo?

Voltamos com nossa programação normal...

27 setembro 2008

Eu também vou...

...mais é pra Elesbão. Bom final de semana a todos!!!

26 setembro 2008

Zóinho: mais sincero(?), impossível!




Ctrl + C do Blog do Marcos Oliveira que postou antes do Kibe Loco

Imagem "atípica" do dia


Passageiros e tripulação "empurram" avião que "quebrou" na pista. Coisa da China mesmo...

25 setembro 2008

Limpe a memória cache e tenha melhor desempenho em seu computador

Boa dica para esvaziar o cache de sua memória sem precisar reiniciar o PC, limpe todos os dados que tem nela e ainda por cima, não prejudica seu computador, assim seu PC fica mais rápido e com melhor desempenho, sem a necessidade de reiniciar o computador.

Como fazer?

1 - Clica com o botão direito no seu desktop, clique em “Novo” e depois em “Atalho…”
2 -
Na janela, digite o seguinte endereço: %windir%\system32\rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks e clique em Próximo.
3 - Salve como o nome que desjar e conclua o assistente.
4 - Agora execute o atalho criado.
5 - Pronto! Memória Liberada!
Obs. Talvez você não sinta a diferença no momento, pois nenhuma janela irá avisar da operação. Mas após fazer isso, experimente abrir programas e jogos!

Ctrl + C de: BaixeBr

Comprei um PC. Aleluia!

Imagem real do meu novo computador. Agora só falta o monitor.

Gente, estou sorrindo a toa! É que hoje bem cedo uma amiga me ligou falando que tinha um computador a preço de banana pra vender onde ela trabalha (Makro Supermercado) aquí em Teresina. Era uma promoção exclusiva para os funcionários onde o computador que, no caso, não acompanha o monitor, sairia por apenas R$ 199,00 (Cento e Noventa e Nove Reais). Isso mesmo. Eu não digitei errado. Por essa pechincha ela comprou - e depois me vendeu - a máquina e estou sorrindo a toa. Abaixo, a configuração da máquina:
  • Computador Positivo Celeron 420
  • 512 Mb de mémoria (DDR2)
  • HD de 80 Gb
  • Placa de Modem
  • Som, vídeo e rede integrados
  • Teclado, mouse (óptico) e caixas de som
  • Antivírus grátis por 1 ano
  • Windows Vista Starter Edition (original) instalado
  • Garantia de 1 ano
Agora sim, eu vou ter mais sossego em minha vida...

Visita Global

Hoje pela manhã, ao verificar como estão os acessos como sempre faço diariamente, verifiquei a visita do pessoal da Globo ao 100 Eira nem Beira. "Puxei o extrato", e ví que a pessoa chegou até este blog através do Google ao pesquisar por "Lendas Urbanas do Gugu".

[Clique na imagem para ampliar]

Voltem sempre, viu!? Ah!, e avisem antes para que eu possa preparar um cafezinho e um bolo daqueles que vende no supermercado pré-preparado.

24 setembro 2008

Só pra registrar: hoje é o dia do Emo


Parabéns a todos os viadinhos integrantes deste movimento!

Famigeradas

Thati Bione e Jacqueline falando de fama pós-BBB? Ainda bem que é no Casseta que elas vão falar sobre isso. Ainda bem...

Quem não tem cão...


Pense numa cena chique: Você chama os amigos pra beber em sua casa e usa uma cadeira ao invés de uma mesa para colocar as bebidas em cima. E olha que na foto acima, o pessoal estava na festa de recepção de um casamento. Chique demais, né não?!

Buffet é para os fracos!

Minha princesinha fez 4 aninhos

[Clique na imagem para ampliar]

Eu e minha filha linda, Maria Angélica, que ontem completou 4 anos de puro amor e inteligência. Parabéns minha filha, e que papai do Céu te proteja e te cubra de bênçãos por tuda a tua existência.

E a novidade?

Ronaldo tenta beijar cunhado em festa e leva tapa na boca

**********

Esse quer bem acunhado, digo, o cunhado...

Em outras palavras...


... broxou!

23 setembro 2008

Se você é cliente O Boticário, CUIDADO!

Hoje eu recebí um email tipo "spam" (vírus para ser mais direto) que me deixou confuso e por pouco eu não caí em tentação. No referido email (foto abaixo), contava que eu tinha sido sorteado e que havia ganhado um bônus para comprar produtos O Boticário. Sorte que eu não sou cliente cadastrado da mesma, porque acho que se fosse, teria caído em tentação e clicado fazendo com que um vírus invadisse minha máquina. Ufa! Mas, fica o alerta pra quem é cliente O Boticário. Se você receber um e-mail igual ao da foto abaixo, delete, pois trata-se de um vírus.

[Clique na imagem para ampliar]

Repare que no emai,l é possível notar erros de português o que é comum em mensagens maliciosas. Ao passar o ponteiro do mouse sobre o botão "Vale-Compras", percebí que seria direcionado para uma página que possui um programa (provavelmente espião) executável. É clicar e morrer...

22 setembro 2008

Rafinha Bastos em: Judas não era um traidor...

Eu particularmente gosto muito de comédia, humor... essas coisas, sabe? E, na minha sincera opinião, o Rafael (Rafinha) Bastos é o melhor no estilo "Stand-up Comedy". Vejam abaixo, mais um (como sempre) bom vídeo em que ele fala sobre a traição de Judas:



Alzheimer, só isso!

Lorota do Dia

Tarde da noite, já estavam deitados, quando...

MULHER : Se eu morresse você se casava outra vez?
MARIDO: Claro que não!
MULHER: Não?! Não por quê?! Não gosta de estar casado?
MARIDO: Claro que gosto!
MULHER : Então por que é que não casava de novo?
MARIDO : Está bem, casava...
MULHER : (com um olhar magoado) Casava?
MARIDO: Casava. Só porque foi bom com você...
MULHER : E dormiria com ela na nossa cama?
MARIDO : Onde é que você queria que nós dormíssemos?
MULHER: E substituiria as minhas fotografias por fotografias dela?
MARIDO : É natural que sim...
MULHER: E ela ia usar o meu carro?
MARIDO: Não. Ela não dirige...
MULHER: !!!!??!!! (silêncio)
MARIDO : ( em pensamento )
F.o.d.e.u !!!

MORAL DA HISTÓRIA:

JAMAIS prolongue um assunto com uma mulher... apenas abane a cabeça ou diga 'A-HAM' ou 'HUM-HUM'.

Graças a Nádia Raquel que colaborou via email

19 setembro 2008

Falta pouco...

O Ribamar me enviou umas perguntas que fazem parte de uma entrevista minha para o blog dele (BRA). No total serão 10 (dez) perguntas e respostas além de um resumo de quem é o Manoel Filho e um pouco de minha história em Teresina.

Peço desculpas ao Ribamar pela demora pois eu tenho feito das tripas coração pra dar conta do recado: aquí na distribuidora, atualizações deste blog, reparos e postagens no Elesbonense, minha filha, além, é claro, das minhas mulheres.

Têm sido uma correria só nesses últimos dias, mas o meu grande problema é não ter computador em casa. Eu detesto Lan House. Sério! As que ficam próximas da casa onde moro estão sempre lotadas daqueles nerds barulhentos que jogam CS e Tíbia. É um saco! Mas é só aguardar mais um pouquinho que eu garanto, vocês vão gostar (ou não).

Mais um blog

Faz tempo que eu planejava fazer um blog pra postar só notas sobre minha cidade natal, Elesbão Veloso (Piauí). E faz uns dias que eu criei um blog pra isso, é o Elesbonense. Ainda não tá arrumado do jeito que eu quero mas já começei a postar por lá. Se vocês quizerem e puderem, dêem (no bom sentido) uma passadinha por lá.

O endereço eletrônico do blog é: www.elesbonense.blogspot.com

18 setembro 2008

Zé Catuaba do Piauí cantando e dançando

Conforme prometí anteriormente, está aí o vídeo do astro Zé Catuaba do Piauí que eu mesmo gravei e editei na produtora do 100 Eira nem Beira. Assistam até o final (por favor):



Vixe Maria, são 6 da tarde (ou da noite..rsrs), hora que o sertanejo se benze três vezes...

Ele é fenomenal! Eu agaratiu

Zé Catuaba do Piauí

Este que vocês vêem na foto acima é o internacionalmente desconhecido cantor e compositor, Zé Catuaba do Piauí. Ele estará gravando o DVD "Vamos Forrozar", o primeiro (e provavelmente único) DVD de sua carreira no próximo dia 11 de outubro no Teatro do Boi que fica localizado no bairro Matadouro em Teresina-PI.

Zé Catuaba ficou "famoso" por participar de alguns programas de televisão local como: Programa do Silas, Ronda Policial e Cidade Viva. Sempre animado, seu Zé não perde a oportunidade de divulgar seu trabalho como cantor e compositor. Se você "der corda", ele canta e dança até que você dê uns trocados peça pra ele parar.

Mídia impactante da divulgação do show. Alguém viu a data do evento na imagem acima?

Aguardem, pois nas próximas horas eu estarei postando aquí no blog, o vídeo que eu produzí com seu Zé Catuaba do Piauí cantando e dançando. O vídeo está na produtora mas não deve demorar a "dar as caras" por aquí.

Mulheres: você entende?

Tomando as devidas precauções não tem problema nenhum

Depois, os homens é que são complicados...

Matematicamente comprovado

Eu nem conto as vezes que isso aconteceu comigo... nem conto.

Graças ao Adilson Lira que enviou pelo manuelzinho19@hotmail.com

17 setembro 2008

Não faz mais sentido

Maradona proíbe Google de associá-lo a sites de sexo

**********

Até porque, já deve ter um bom tempo que ele não sabe o que é isso (na prática)...

BOA

A lua-de-mel de Juliana

**********

É impressão minha ou ela está trepada? Hum... tudo bem! Era de se esperar... era.

16 setembro 2008

Funcionários da Vegeflora em Parnaíba assinam aviso prévio

Na manhã desta terça-feira, dia 16, os 56 funcionários da Vegeflora Extrações do Nordeste LTDA tiveram uma reunião com diretoria da empresa onde foram comunicados que todos os cargos da Vegeflora receberiam o Aviso Prévio a contar daquela data. Segundo o analista de recursos humanos da Vegeflora, Everaldo Ribeiro de Souza, os contratos serão rescindidos no próximo dia 16 de outubro.

O diretor industrial da empresa, Michael Andersen, informou que a unidade industrial da Vegeflora, localizado na cidade de Parnaíba no estado do Piauí, está a mais de seis meses sem receber a folha do jaborandi da Merck, portanto desde então sem poder exportar os sais da pilocarpina para os mercados europeu e americano e mesmo assim estava cumprindo seus compromissos em dia com os funcionários e o pagamento de encargos sociais. “É difícil manter uma situação dessas por muito tempo, a empresa está estrangulada”, revela Michael Andersen.

O motivo para a interrupção do fornecimento por parte da multinacional seria o interesse da mesma em um novo reajuste no preço da matéria-prima. Segundo declara a Vegeflora, isso tornaria inviável o cumprimento dos contratos da mesma com seus clientes. A Vegeflora briga na justiça contra a multinacional alemã para ter o direito do contrato de cinco anos mantido entre as partes.

Entrevista Coletiva

Em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo a Merck e a Vegeflora divulgados recentemente na imprensa, a diretoria executiva da Vegeflora concederá entrevista coletiva para a imprensa que acontecerá nesta quinta-feira, dia 18 de setembro de 2008, na sede da empresa, localizada no bairro Rosápolis, s/n, em Parnaíba – PI.

A recepção para a coletiva acontecerá a partir das 08:00 horas.

Matéria e fotos enviadas pelo Junior (Comandante) lá de Parnaíba via email. Obrigado pela colaboração parceiro!

Campanhas que você não vê por aí (ou vê... sei lá!)

Hoje cedo um amigo me perguntou se eu sabia quem era o candidato a vice do Nazareno Fonteles à prefeitura de Teresina. Pensei um pouco... um pouquinho mais... e respondí que não sabia. Então ele me falou: "Cara, eu ainda estou em dúvida se o vice do Nazareno é o Lula ou o Wellington Dias. Não tem um programa eleitoral que eles não apreçam pedindo votos pro Nazareno e eu nunca ví o vice dele fazer isso". Depois, já distante desse amigo eu pensei: vou fazer uma postagem sobre isso. E elaborei as imagens (santinhos) abaixo:



Atenção: As imagens acima são frutos da imaginação do autor deste blog e não condizem com a realidade nem tem o intuito de fazer campanha pro Nazareno. Votem em quem vocês acharem que devem votar...

- UPDATE -

Ví agorinha pintado em um muro e em letras minúsculas, que o vice do Nazareno é o Marcos Silva. =)

15 setembro 2008

Este blogueiro na night

Recebo alguns e-mails solicitando mais imagens (fotos) no blog. Imagens do tipo: baladas, natureza, bizarrices, etc. Então, de hoje por diante, vou estar sempre fazendo esse tipo de postagem. Começemos pelas fotos de algumas das últimas "baladas" que este nobre blogueiro esteve presente:

Pronto para o Bela Folia...

... mas antes, pausa para fotos.

Aniversário da Muriel (ao centro) regado a muita cerveja e drink's

Festa na casa da vizinha...

... e eu aproveitando pra dançar forró no melhor estilo "mijador com mijador".

Assim que der eu posto mais...

Lendas Urbanas: Você acredita... no Gugu?!

Faz dia que eu pensava em postar sobre isso mas surgiam alguns imprevistos e, sabe como é né?, fui adiando... adiando, mas hoje lembrei e, como tenho alguns minutos livres, lá vai.

Você já perdeu seu tempo assistiu as "Lendas Urbanas" do programa Domingo Legal? Se sua resposta foi não, digo que você não perdeu nada. Agora, se sua resposta foi sim, me responda: você vê alguma graça naquilo? Não?! Nem eu.

A impressão que eu tenho, é que aquilo é uma besteira tão grande, mas tão grande, que o Gugu não encontrou ninguém pra narrar as "lendas" tendo que ele mesmo, fazer o serviço. Eu particularmente não acredito e nõ vejo a menor graça nas "Lendas Urbanas" do Gugu. Narradas por ele então....

E por falar em lendas, mitos e coisa e tal... este ano, dois grandes mitos acabaram para os brasileiros e, quiçá, o mundo: Dercy morreu e Sandy, definitivamente, não é mais virgem.

Boa Segunda-feira a todos!

13 setembro 2008

Você conhece o Cardoso?

Carlos Cardoso, pra quem não conheçe ou nunca ouviu falar, é um dos poucos probloggers do Brasil. Ele vive bem da boa renda de seus blogues. Dentre os blogues que ele escreve estão: Meio Bit, Contraditorium, Blog do Cardoso e agora, o Segredeenhos - Diáriu du Kardosu.

Confesso pra vocês que eu não gosto desse negócio de "miguxês" que é a linguagem mais comum de se encontrar na internet, principamente no Orkut e MSN. Se a pessoa começar a escrever tudo em "miguxês", poderá sofrer consequências futuramente. Bem, mas no caso do Segredeenhos do Kardosu, eu acho até engraçado. O caso dele não é preocupante, é apenas uma forma de agradar também aos Emos e amantes do estilo. Nada que comprometa uma redação no vestibular ou mesmo os dados em um curriculum. Recomendo você dar (sem sacanagem) uma passadinha por lá.

Clique na imagem para acessar

Imagem do Dia

É o que se pode chamar de "Embalagem a Vácuo"...

12 setembro 2008

Alta Sociedade

Dedicado a todos do portal Cidadeverde.com e também ao Jonathas que sempre comenta por aquí.

Astros?


Se tem uma coisa que me deixa triste, é ligar a TV e não encontrar um programa interessante pra assistir. Mas gente, de todas as "eguagens" que eu encontrei ultimamente, o programa (?) Astros do SBT é o pior. Caramba, eu não sei como o SBT mantem em sua grade de programação, um programa tão besta. O pior é ver que os verdadeiros "astros" do programa, os jurados, se submetem a participar da palhaçada.

Depois que a Rede Record comprou o formato origial do programa, chamado de "Ídolos", o "Astros" virou uma aberração. O que deixa transparecer, é que eles estão querendo revelar "talentos homorísticos", mas nem isso eles conseguirão porque eu não vejo a menor graça nas palhaçadas - e olha que eu sou besta pra sorrir - que aparecem no "programa". Mas, de quelquer forma, boa sorte a todos (inclusive ao SBT).

11 setembro 2008

O dia em que o Mundo parou

Há sete anos atrás, o mundo assistia perplexo ao maior ataque terrorista da história dos Estados Unidos da América (EUA). Estava querendo postar sobre isso mas como não estou com muito tempo livre, resolví copiar um artigo que eu encontrei "perambulando" pela internet. Vejam abaixo:

O dia que os EUA sentiram o gosto amargo do terrorismo

Uma das mais ousadas e cruéis ações terroristas de toda a História aconteceu em 11 de setembro de 2001. Nesse dia, o mundo inteiro parou perplexo para acompanhar o ataque que pôs abaixo um dos símbolos do poderio econômico norte americano: as torres gêmeas do World Trade Center (WTC). Pelo local costumavam transitar cerca de 200 mil pessoas, 50 mil dos quais trabalhadores. O WTC tinha, no subterrâneo, um dos grandes entroncamentos de trens urbanos da cidade de Nova York.

Momentos mais tarde, em Washington, o Pentágono, Sede do Ministério da Defesa e do Comando das Forças Armadas dos Estados Unidos, também era atacado.


Clique AQUÍ para ler o restante do artigo.

Eu me lembro de ter visto um vídeo com as verdades escondidas do acontecido em 11 de setembro de 2001 mas não me recordo mais onde ví. Vou fazer uma busca, se eu encontrar, postarei aquí.

No vídeo, o que mais me chocou foi a declaração de um dos narradores dizendo que, o que de fato derrubou as torres gêmeas (WTC) não foram os aviões, e sim explosivos. Pois é, os Estados Unidos escondem isso até hoje, mas eu acredito nessa versão porque, convenhamos, se você assistir o vídeo mostrando a queda das torres gêmeas, verá que, de fato, os prédios foram implodidos.
De acordo com um engenheiro americano que aparece no tal vídeo, o material utilizado na construção das torres, suportaria impactos maiores sem que a estrutura desabasse por completo.

Bem, se eu encontrar o vídeo eu vou postar, porque é tanta coisa... tanta coisa... que vocês nem imaginam.


Lack of Luck!

Sabe aqueles dias que você não tá com sorte? Pois desde ontem que eu sinto o universo conspirando contra mim.

Ontem era o dia do meu pagamento, não recebí; Estava tudo certo pra mim sair com uma menina (até de carro eu tava), o pai dela não deixou ela sair (justamente ontem); Coloquei crédito no celular pra ligar pra outra menina, aparecia a mensagem: Erro de conexão (o sinal da Oi estava com problemas); Fui entregar o carro da minha irmã (sã e salvo).

Hoje, logo cedo, esquecí a porta da cozinha aberta e quando saí do banho, me deparei com um gato preto dentro de casa. O gato miava de uma maneira esquisita até eu conseguir expulsá-lo. Confesso que fiquei arrepiado. Gato preto, cês sabem...
Cheguei no escritório, inicialmente sem nada a fazer, pensei: vou acessar o MSN e ver se têm alguém interessante pra conversar. Depois de dois dias sem acessar o MSN (sim, eu conseguí passar dois dias sem acessar o MSN..rsrs), eis o que me acontece. Aparece uma simpática mensagem infomando que "o serviço está inacessível, por favor tente mais tarde"... Mas eu sou otimista e sei que "depois da tempestade vem a bonança".

Sorte pra vocês... e pra mim!

“Senhor dai-me forças pra evitar os maus pensamentos, os maus sentimentos e as más atitudes. Dai-me coragem pra ser e melhorar o que eu sou. Dai-me luz e sabedoria.”

10 setembro 2008

Na era da globalização...

Essa é uma estória engraçada, mas pode ensinar muito para as pessoas que resistem à mudança...

Um ratinho estava na toca e ouviu do lado de fora o gato:
- Miau, miau, miau...
O tempo passava e o ratinho ouvia:
- Miau, miau, miau...
Depois de várias horas e já com muita fome, o ratinho ouviu:
- Au! Au! Au!
Então ele deduziu: "Se tem cachorro lá fora, o gato foi embora".
Saiu disparado em busca de comida. Nem bem saiu da toca, o gato CRAU!!!
Inconformado, já na boca do gato, perguntou:
- Pô, gato!!! Que sacanagem é essa???
E o gato respondeu:
- Meu filho, hoje, nesse mundo "globalizado" e em constante mudança, quem não falar pelo menos dois idiomas "Morre de fome".

Nota: Esta estória foi transcrita do livro "Talento é fazer coisas comuns de forma extraordinária" de autoria do Professor Menegatti.

Toma lá, dá cá

Sete secretarias são criadas para evitar demissões no Piauí

**********

Isso é uma demonstração clara de que nossos parlamentares "são inteligentes" e "sabem contornar" situações desagradáveis para eles e seus familiares. Um "viva" à inteligência política: Viva! Viva!

Nota: A imagem da pizza não tem nenhuma relação com a notícia. Foi apenas para não ficar sem imagem na postagem.

09 setembro 2008

Cerveja: o melhor Photoshop de todos os tempos!

Clique na imagem para ver a apresentação

Dose DUPLA


Comentemos (sem trocadilhos, heim!):

Avião fica sem freio e bate em árvore em MG: Seria cômico, se não fosse trágico!

Gêmea perde ano letivo por 45 minutos: W.O!

# Quer acessar um bom blog de política? Então minha dica é: Blog Acesso343

Pra quem perdeu...

... e não sabe onde encontrar um cabo de aço novo, é aí!

Imagem do Dia

Se você tinha curiosidade - ou não - de saber como é meu ambiente de trabalho e de onde eu atualizo o blog, aí está:


A imagem não tá lá essas maravilhas todas mas dá pra ter noção de como é o ambiente onde eu passo o dia todo coçando os ovos ralando e, vez por outra, postando no blog.

# Já abriu a Porteira hoje?

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO