13 setembro 2008

Você conhece o Cardoso?

Carlos Cardoso, pra quem não conheçe ou nunca ouviu falar, é um dos poucos probloggers do Brasil. Ele vive bem da boa renda de seus blogues. Dentre os blogues que ele escreve estão: Meio Bit, Contraditorium, Blog do Cardoso e agora, o Segredeenhos - Diáriu du Kardosu.

Confesso pra vocês que eu não gosto desse negócio de "miguxês" que é a linguagem mais comum de se encontrar na internet, principamente no Orkut e MSN. Se a pessoa começar a escrever tudo em "miguxês", poderá sofrer consequências futuramente. Bem, mas no caso do Segredeenhos do Kardosu, eu acho até engraçado. O caso dele não é preocupante, é apenas uma forma de agradar também aos Emos e amantes do estilo. Nada que comprometa uma redação no vestibular ou mesmo os dados em um curriculum. Recomendo você dar (sem sacanagem) uma passadinha por lá.

Clique na imagem para acessar

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO