12 setembro 2008

Astros?


Se tem uma coisa que me deixa triste, é ligar a TV e não encontrar um programa interessante pra assistir. Mas gente, de todas as "eguagens" que eu encontrei ultimamente, o programa (?) Astros do SBT é o pior. Caramba, eu não sei como o SBT mantem em sua grade de programação, um programa tão besta. O pior é ver que os verdadeiros "astros" do programa, os jurados, se submetem a participar da palhaçada.

Depois que a Rede Record comprou o formato origial do programa, chamado de "Ídolos", o "Astros" virou uma aberração. O que deixa transparecer, é que eles estão querendo revelar "talentos homorísticos", mas nem isso eles conseguirão porque eu não vejo a menor graça nas palhaçadas - e olha que eu sou besta pra sorrir - que aparecem no "programa". Mas, de quelquer forma, boa sorte a todos (inclusive ao SBT).

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO