25 setembro 2008

Comprei um PC. Aleluia!

Imagem real do meu novo computador. Agora só falta o monitor.

Gente, estou sorrindo a toa! É que hoje bem cedo uma amiga me ligou falando que tinha um computador a preço de banana pra vender onde ela trabalha (Makro Supermercado) aquí em Teresina. Era uma promoção exclusiva para os funcionários onde o computador que, no caso, não acompanha o monitor, sairia por apenas R$ 199,00 (Cento e Noventa e Nove Reais). Isso mesmo. Eu não digitei errado. Por essa pechincha ela comprou - e depois me vendeu - a máquina e estou sorrindo a toa. Abaixo, a configuração da máquina:
  • Computador Positivo Celeron 420
  • 512 Mb de mémoria (DDR2)
  • HD de 80 Gb
  • Placa de Modem
  • Som, vídeo e rede integrados
  • Teclado, mouse (óptico) e caixas de som
  • Antivírus grátis por 1 ano
  • Windows Vista Starter Edition (original) instalado
  • Garantia de 1 ano
Agora sim, eu vou ter mais sossego em minha vida...

1 comentários:

Anônimo 9/11/10  

Vai ser um excelente objeto de decoração...

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO