11 setembro 2008

Lack of Luck!

Sabe aqueles dias que você não tá com sorte? Pois desde ontem que eu sinto o universo conspirando contra mim.

Ontem era o dia do meu pagamento, não recebí; Estava tudo certo pra mim sair com uma menina (até de carro eu tava), o pai dela não deixou ela sair (justamente ontem); Coloquei crédito no celular pra ligar pra outra menina, aparecia a mensagem: Erro de conexão (o sinal da Oi estava com problemas); Fui entregar o carro da minha irmã (sã e salvo).

Hoje, logo cedo, esquecí a porta da cozinha aberta e quando saí do banho, me deparei com um gato preto dentro de casa. O gato miava de uma maneira esquisita até eu conseguir expulsá-lo. Confesso que fiquei arrepiado. Gato preto, cês sabem...
Cheguei no escritório, inicialmente sem nada a fazer, pensei: vou acessar o MSN e ver se têm alguém interessante pra conversar. Depois de dois dias sem acessar o MSN (sim, eu conseguí passar dois dias sem acessar o MSN..rsrs), eis o que me acontece. Aparece uma simpática mensagem infomando que "o serviço está inacessível, por favor tente mais tarde"... Mas eu sou otimista e sei que "depois da tempestade vem a bonança".

Sorte pra vocês... e pra mim!

“Senhor dai-me forças pra evitar os maus pensamentos, os maus sentimentos e as más atitudes. Dai-me coragem pra ser e melhorar o que eu sou. Dai-me luz e sabedoria.”

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO