19 setembro 2008

Falta pouco...

O Ribamar me enviou umas perguntas que fazem parte de uma entrevista minha para o blog dele (BRA). No total serão 10 (dez) perguntas e respostas além de um resumo de quem é o Manoel Filho e um pouco de minha história em Teresina.

Peço desculpas ao Ribamar pela demora pois eu tenho feito das tripas coração pra dar conta do recado: aquí na distribuidora, atualizações deste blog, reparos e postagens no Elesbonense, minha filha, além, é claro, das minhas mulheres.

Têm sido uma correria só nesses últimos dias, mas o meu grande problema é não ter computador em casa. Eu detesto Lan House. Sério! As que ficam próximas da casa onde moro estão sempre lotadas daqueles nerds barulhentos que jogam CS e Tíbia. É um saco! Mas é só aguardar mais um pouquinho que eu garanto, vocês vão gostar (ou não).

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO