11 setembro 2008

O dia em que o Mundo parou

Há sete anos atrás, o mundo assistia perplexo ao maior ataque terrorista da história dos Estados Unidos da América (EUA). Estava querendo postar sobre isso mas como não estou com muito tempo livre, resolví copiar um artigo que eu encontrei "perambulando" pela internet. Vejam abaixo:

O dia que os EUA sentiram o gosto amargo do terrorismo

Uma das mais ousadas e cruéis ações terroristas de toda a História aconteceu em 11 de setembro de 2001. Nesse dia, o mundo inteiro parou perplexo para acompanhar o ataque que pôs abaixo um dos símbolos do poderio econômico norte americano: as torres gêmeas do World Trade Center (WTC). Pelo local costumavam transitar cerca de 200 mil pessoas, 50 mil dos quais trabalhadores. O WTC tinha, no subterrâneo, um dos grandes entroncamentos de trens urbanos da cidade de Nova York.

Momentos mais tarde, em Washington, o Pentágono, Sede do Ministério da Defesa e do Comando das Forças Armadas dos Estados Unidos, também era atacado.


Clique AQUÍ para ler o restante do artigo.

Eu me lembro de ter visto um vídeo com as verdades escondidas do acontecido em 11 de setembro de 2001 mas não me recordo mais onde ví. Vou fazer uma busca, se eu encontrar, postarei aquí.

No vídeo, o que mais me chocou foi a declaração de um dos narradores dizendo que, o que de fato derrubou as torres gêmeas (WTC) não foram os aviões, e sim explosivos. Pois é, os Estados Unidos escondem isso até hoje, mas eu acredito nessa versão porque, convenhamos, se você assistir o vídeo mostrando a queda das torres gêmeas, verá que, de fato, os prédios foram implodidos.
De acordo com um engenheiro americano que aparece no tal vídeo, o material utilizado na construção das torres, suportaria impactos maiores sem que a estrutura desabasse por completo.

Bem, se eu encontrar o vídeo eu vou postar, porque é tanta coisa... tanta coisa... que vocês nem imaginam.


0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO