29 setembro 2008

Voltei!!

Cheguei hoje por volta das 09h30 a Teresina depois de um final de semana muito bom em Elesbão Veloso onde fui matar a saudade dos meus pais e aproveitar um pouco dos festejos.

Infelismente eu não levei camera por isso não tenho imagens da viagem e dos festejos. Festejos que, por sinal, já foram bem mais animados - na minha opinião. E entendam, eu não estou dizendo que não foi animado, mas é que já foi bem mais animado.

Cheguei em Elesbão no sábado (27) por volta do meio-dia e fui logo pras panelas saborear uma galinha caipira que só dona Angélica (minha mãe) sabe fazer. Depois, por volta das 16h, fomos todos (eu, meu irmão e minha irmã, cunhado, primos e primas, tios e tias, minha mãe...) pro "Bar do Cumpade", que é um dos melhores lugares para se tomar uma cervejinha e saborear um espetinho de bode em Elesbão Veloso - e não é só porque é o bar do meu pai não, é que lá é bom mesmo!

Depois, já por volta das 21h, fui pra casa tomar banho e me preparar para o show daquele dia, ou melhor, daquela noite, que foi animado pelas bandas "Forró Carcará" e "Furacão do Forró" (nesta mesma ordem). Tudo tranquilo, eu não estava "tão bêbado" e dancei a noite toda com uma menina que, além de dançar eu "fiquei" mas que, apesar disso tudo, eu não lembro o nome... fui deixá-la na casa dela... bem, foi isso!

Cheguei em casa por volta das 5 da manhã, tomei um banho e fui dormir. Não consigo dormir muito durante o dia e, por isso, levantei por volta das 9h com uma dor de cabeça forte (decorrente da perda de sono), tomei outro banho e fui tomar café da manhã assistindo ao GP de Fórmula 1 onde, mais uma vez, a Ferrari fez "lambança" e jogou a corrida do Felipe Massa no lixo (mas isso é assunto pra outro post)...

Passei a manhã repousando e a tarde fui assistir um pouco da "Corrida de Vaqueiros" que estava acontecendo próximo de onde está sendo construído o "tão sonhado" Terminal Rodoviário da cidade. Muita poeira, sol forte, não demorei muito a deixar o local e seguir para a "barraca da igreja" onde fiquei "gelando" até por volta das 19h. Fui pra casa e não "arredei" mais o pé de lá ontem. Eu simplesmente, DESABEI.

E por fim, voltei pra Teresina hoje pela manhã, chegando aquí por volta das 9h30.

P.S: Perceberam que eu comecei esse post pelo final e terminei pelo começo?

Voltamos com nossa programação normal...

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO