15 setembro 2008

Lendas Urbanas: Você acredita... no Gugu?!

Faz dia que eu pensava em postar sobre isso mas surgiam alguns imprevistos e, sabe como é né?, fui adiando... adiando, mas hoje lembrei e, como tenho alguns minutos livres, lá vai.

Você já perdeu seu tempo assistiu as "Lendas Urbanas" do programa Domingo Legal? Se sua resposta foi não, digo que você não perdeu nada. Agora, se sua resposta foi sim, me responda: você vê alguma graça naquilo? Não?! Nem eu.

A impressão que eu tenho, é que aquilo é uma besteira tão grande, mas tão grande, que o Gugu não encontrou ninguém pra narrar as "lendas" tendo que ele mesmo, fazer o serviço. Eu particularmente não acredito e nõ vejo a menor graça nas "Lendas Urbanas" do Gugu. Narradas por ele então....

E por falar em lendas, mitos e coisa e tal... este ano, dois grandes mitos acabaram para os brasileiros e, quiçá, o mundo: Dercy morreu e Sandy, definitivamente, não é mais virgem.

Boa Segunda-feira a todos!

8 comentários:

Anônimo 25/5/09  

eu acredito e dai

Anônimo 7/6/09  

nao e verdade
mas tem gente qe gosta
e os icomodados qe se retirem

Anônimo 7/6/09  

idiota

Anônimo 19/6/09  

eu não acredito nestas coisas

Anônimo 19/6/09  

eu não acredito nessas coisa
pq é tudo mentira...

Anônimo 19/3/11  

meu essa foi muito boa .aquilo é uma patifaria!!!

Anônimo 19/3/11  

meu essa foi muito boa .aquilo é uma patifaria!!!

Anônimo 16/12/11  

concordo deveriam retirar essa pocaria

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO