16 setembro 2008

Campanhas que você não vê por aí (ou vê... sei lá!)

Hoje cedo um amigo me perguntou se eu sabia quem era o candidato a vice do Nazareno Fonteles à prefeitura de Teresina. Pensei um pouco... um pouquinho mais... e respondí que não sabia. Então ele me falou: "Cara, eu ainda estou em dúvida se o vice do Nazareno é o Lula ou o Wellington Dias. Não tem um programa eleitoral que eles não apreçam pedindo votos pro Nazareno e eu nunca ví o vice dele fazer isso". Depois, já distante desse amigo eu pensei: vou fazer uma postagem sobre isso. E elaborei as imagens (santinhos) abaixo:



Atenção: As imagens acima são frutos da imaginação do autor deste blog e não condizem com a realidade nem tem o intuito de fazer campanha pro Nazareno. Votem em quem vocês acharem que devem votar...

- UPDATE -

Ví agorinha pintado em um muro e em letras minúsculas, que o vice do Nazareno é o Marcos Silva. =)

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO