30 setembro 2009

Vídeo: Rock'n Roll da banda Velhas Virgens

Confesso que eu não conhecia essa banda muito louca chamada, Velhas Virgens. Quem me "apresentou" ela hoje, foi uma pessoa extremamente especial para mim e que frequenta diariamente este espaço. Achei muito bacana. Os caras, apesar de cantarem um monte de boçalidades, mandam muito bem. Confiram no vídeo abaixo, a música "Abre essas Pernas". Antes, porém, algumas observações: Não é recomendável ouvir em ambiente de trabalho se você não utilizar fones de ouvido para tal finalidade. Também não é legal ouvir em caixas de som se tiver criança por perto, devido às boçalidades que são gritadas, digo, cantadas. Agora sim, aperte o cinto play. ;)


"Abre essas pernas pra mim, baby..."

Para ver mais vídeos da Velhas Virgens, clique AQUÍ

(*) Desculpa aí se alguém não gostou. Gosto é que nem... nariz: cada um tem o seu.

29 setembro 2009

O mundo tremeu (Parte 10)


Quem? Desculpa, não conheço.

Próximo, por favor!

Adeus, Albertão!

Ontem o Piauí amanheceu de luto: Doutor Alberto Silva, o louco, o sonhador, o visionário, o futurista, o ex-governador, o ex-senador, o ex-prefeito, o deputado federal... nos deixou.

Nos deixou grandes e maravilhosas obras. Grandes e maravilhosas conquistas. E, acima de tudo, nos deixou grandes lições de vida.

Se hoje temos o Albertão, devemos a ele. Se hoje temos a (embora acabada/deteriorada/abandonada) Poticabana, devemos a ele. Se hoje temos a Universidade Federal do Piauí (UFPI), devemos a ele. Se hoje temos o metrô, devemos a ele. Se hoje temos a primeira rua climatizada do Brasil, devemos a ele. O asfaltamento das principais avenidas de nossa capital (Teresina), foram obras dele. Se hoje temos o Biodiesel produzido a partir da mamona, devemos a ele.

E não se resume apenas a isso, não. Alberto Silva era um sonhador que não parava de sonhar um só momento. Certa vez ele disse que "quem não vive de sonhos, é preferível que morra hoje". Sonhava acordado. Era ousado. As vezes, era tido como um maluco mas, afinal, quem é normal nesse mundo?

Alberto Silva foi, sem sombra de dúvidas, o maior e melhor político que este Estado já conheceu. E olha que eu não sou de gostar de política, ou melhor, de político, mas eu gostava desse cara. Achava interessante as entrevistas dele. As paranóias dele. As idéias que, muitas vezes, foram chamadas de "idéias de girico".

Com a política sendo feita cada vez mais por pessoas incompetentes e apenas com interesses próprios, eu me arrisco a dizer, sem medo de errar, que o Piauí jamais tará outro político tão bom e ousado quanto foi Alberto Tavares Silva, o Albertão.

Descanse em paz, Alberto Silva. Você mereçe!

27 setembro 2009

Piada: Mãe e Sogra

Duas distintas senhoras encontram-se após um bom tempo sem se verem.
Uma pergunta à outra:
- Como vão seus dois filhos, a Rosa e o Francisco?
- Ah! querida... a Rosa casou-se muito bem. Tem um marido maravilhoso. É ele que levanta de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, faz o café da manhã, arruma a casa, lava a louça, recolhe o lixo e ajuda na faxina... Só depois é que sai para trabalhar, em silêncio, para não acordar a minha filha. Um amor de genro! Benza-o, ó Deus!

- Que bom, heim amiga! E o seu filho, o Francisco? Casou também?
- Casou sim, querida. Mas tadinho dele, deu azar demais. Casou-se muito mal... Imagina que ele tem que levantar de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, fazer o café da manhã, arrumar a casa, lavar a louça, recolher o lixo e ainda tem que ajudar na faxina! E depois de tudo isso ainda sai para trabalhar, em silêncio, para sustentar a preguiçosa, vagabunda, encostada da minha nora - aquela porca nojenta e mal agradecida!

"Mãe é mãe ! Sogra é sogra !"

(*) Pô, Roberto, nem sei como lhe agradecer por, apesar de eu vir lhe "enrolando" há tempos, você não desistir, cara. Vou lhe pagar tudo em dobro... é só ter mais um pouco de calma. Valeu!

25 setembro 2009

Até nunca mais... vagabundo!



Vendo o vídeo, lembrei de um trecho da música, Pátria que me pariu, do Gabriel O Pensador que diz: "Demorou... mas a sua pátria-mãe gentil conseguiu realizar o aborto". E também, do final do filme, Tropa de Elite, quando o Baiano diz: "Na cara não... na cara não, pra não estragrar o velório".

Vai tarde, vagabundo!

24 setembro 2009

O mundo tremeu (Parte 9)


Chorei de emoção aquí. É sério... tô mentindo não. Por acaso, alguém quer comprar minha cama? Porque depois dessa, não vou mais nem dormir, sabe?!

**********
E aí, sentiu o tremor? Pois é...

Aprenda a tocar com um Trio de... dois



Só uma pergunta: Por que Trio e não Dupla?!

(*) Direto dos classificados do jornal O Dia (edição de 24 de Setembro de 2009).

23 setembro 2009

Seleção de Links

Na noite de 23 de Setembro de 1846, os astrônomos Johann Gottfried Galle (1812-1910) e seu assistente Heinrich Louis D'Arrest (1822-1875), ambos do Observatório de Berlim, descobriram mais um planeta do Sistema Solar: o planeta Netuno - o oitavo em ordem de distância ao Sol e o quarto em tamanho.

Já na manhã do dia 23 de Setembro de 2004 - mais precisamente às 06:00 hs - este que vos escreve não se cabia de emoção pois acabava de se tornar Pai (com "P" maiúsculo mesmo). Foi a maior e melhor emoção que já sentí em toda minha vida. Indescritível. Parabéns, Maria Angélica! Minha filha linda; minha Vida; meu tudo. Papai te ama e sempre irá te amar, independente de quaquer coisa. Espero que você nunca me desaponte e/ou decepcione e irei sempre cuidar para que isso não aconteça. Faz 5 anos que você me faz o Pai mais feliz do mundo. Te amo, minha filha!

Agora sim, vamos aos links:

Blog: Notebox
Imagens:
14 interiores de carros super customizados
Texto: O que é o amor?
Blog: Banda (piauiense) Validuaté
Interessante: Conheça melhor o motor do seu automóvel
Imagens: Alguns dos paraísos na Terra
Dica: 6 sites para baixar audiobook ou ebook
Tecnologia: Caneta que capta cores
Dica: Como recuperar arquivos excluídos acidentalmente
Vídeo: Os 11 gols mais bonitos da seleção brasileira na copa de 1982
Tecnologia: A evolução dos computadores portáteis
Joguinho: Matrix Rampage
Imagens: Salão de Frankfurt 2009
Joguinho: The King Of Fighters
Vídeo: Hino Nacional Brasileiro Patrocinado
Tirinha: Amiga de ex-namorado
Dicas e tutoriais para Blogger: Dicas Blogger

(*) Não adianta ficar chorando que eu não citei seu blog ou alguma postagem sua se você não me enviou o link. Sorry! Manda pra mim que na próxima lista eu coloco. ;-)


21 setembro 2009

Fatos sobre Teresina


=> Em Teresina, o Sol também tem outro nome: a noite ele se chama Lua. #Teresinafacts

=> Em Teresina nem o vento é fresco. #Teresinafacts

=> Em Teresina Ar Condicionado não é luxo, é questão de sobrevivência. #Teresinafacts

=> Uma vez tentaram medir a verdadeira temperatura de Teresina mas o termômetro derreteu. #Teresinafacts

=> Antes de ir para o inferno o sujeito faz estágio em Teresina para se adaptar à temperatura. #Teresinafacts

=> Em Teresina não existe calor humano; existe um calor desumano. #Teresinafacts

=> Em Teresina ninguém fica bronzeado; fica mal passado. #Teresinafacts

=> Em Teresina, a galinha come milho e caga pipoca. #Teresinafacts

Tem muitos outros "fatos" sobre Teresina, mas acabou minha inspiração. Quem tiver mais "fatos" sobre Teresina, escreve aí nos comentários ou manda pelo Twitter que eu faço Update na postagem. ;-)

- UPDATE -

=> Em Teresina, urubu voa com uma asa e se abana com a outra. (comentário anônimo) #Teresinafacts

=> Em Teresina só existem duas estações: Verão e Inferno. (via @noteboxds) #Teresinafacts

=> Em Teresina, o café é feito com água em temperatura ambiente. (via @noteboxds) #Teresinafacts

=> Uma vez Tony Ramos foi tomar banho em Teresina e saiu do banheiro parecendo o @marcelotas. (via @noteboxds) #TeresinaFacts

=> Em Teresina não existe leite condensado; ele já vira doce de leite na prateleira do supermercado. (via @noteboxds) #TeresinaFacts

19 setembro 2009

Há vagas!

Pelo visto, na redação do jornal O Dia aquí de Teresina estão precisando de alguém para fazer o serviço de revisão ortográfica. Um erro como o que destaquei abaixo até passaria despercebido e seria melhor "digerido" se não tivesse sido cometido na capa do jornal. Juro. Tá na capa, logo abaixo do nome (logomarca) do jornal.

Só faltou colocarem "senamas nos cimenas".

Em caso de dúvidas, clique AQUÍ ou vá até a banca mais próxima de sua casa e confira. Nem precisa comprar o jornal.

Agora um recadinho: assine nosso feed, siga no twitter e participe da nossa comunidade. É digrátis, sem custo e você não paga nada. Tá esperando o quê?

Charge: Rumo a merda


Quando você achar que tá ruim, lembre-se: pode piorar!

Destino: faça o seu!


Muitas pessoas acreditam que já nascemos pré-destinados. Que o que aconteceu com fulano ou beltrano, foi coisa do destino.

Ok. Acredito sim que nascemos pré-destinados, mas, pré-destinados a morrer um dia (ou uma noite). O destino certo de todos os seres vivos, é que eles um dia morrerão. Isso é inevitável. Agora, acreditar que Fulano se deu mal, morreu de acidente, ganhou na loteria, etc, porque era destino dele... Não acredito.

Se alguém, em algum momento se dá mal em uma situação, é porque agiu de forma errada e/ou precipitada. Se alguém morreu de acidente, seja ele qual for, foi por falta de cuidado e atenção de alguém. Uma eventualidade/fatalidade. Se alguém ganhou na loteria, certamente é porque jogou e, ao fazer isso, já era candidato ao prêmio.

Tudo em nossa vida é resultado do que buscamos nela. Do que fazemos por ela. Acreditar que alguém morreu de forma precoce ou trágica porque estava pré-destinado a isso, é o mesmo que dizer que Deus é injusto. Sim, injusto. Não é Ele que nos concede a vida? Não é Ele que sabe tudo a respeito de todos? Então Ele é bom demais com alguns e injusto - além de mal e impiedoso - com outros.

“Ninguém foi feito para sofrer. Viver bem é uma questão de Sabedoria”.

Isso não é verdade. Deus nos criou à sua imagem e semelhança (segundo o que consta na Bíblia) e não nos criou como se criam os robôs: programados. Ele nos deu a liberdade (denominada Livre-Arbítrio) para escolhermos o que queremos para nós e para com os outros. Quem seguir: se a Ele ou ao diabo. O que ser: peão ou doutor. Bastando para isso, usarmos nossa inteligência.

“Nascer pobre é uma eventualidade. Morrer pobre é burrice”.

Eu conheci um garoto pobre e negro, que tinha muita vontade de crescer e vencer na vida e era também muito inteligente. Ele foi morar com uma tia que tinha uma boa condição financeira e lhe propôs pagar um bom colégio para que ele conseguisse realizar o sonho de ser “alguém” na vida. Ia muito bem no colégio, era elogiado pelos professores que, não tinham dúvidas, seria um vencedor. Ou melhor, seria o que quisesse. Só que tinha um problema com esse garoto: ele tinha preconceito consigo mesmo. Achava-se inferior a tudo e a todos simplesmente por ser pobre e negro e, por só estar ali, naquele colégio, porque era uma tia que pagava. Os professores sabiam desse preconceito dele e, por diversas vezes pediram para ele deixar de besteira e tirar aquilo da cabeça, afinal, ele seria um futuro doutor como ele mesmo desejava ser e poderia recompensar toda credibilidade e ajuda que sua tia lhe havia dado. Não teve jeito. O garoto começou a ficar cada vez mais isolado dos demais alunos no horário do recreio e parece que sentia cada vez mais preconceito de si mesmo. Apesar de ser, de longe, o melhor aluno da turma, ele não conseguia superar este obstáculo. Era muito adorado e elogiado pelos professores, talvez mais ainda por estes saberem da situação do garoto. Mas um dia, quando ainda trabalhava em um posto de combustíveis em frente ao colégio que o garoto estudava, vi uma multidão de alunos que se aglomeravam em frente a entrada do colégio e sabia que, sempre que aquilo acontecia, é porque alguma coisa (na maioria das vezes, ruim) tinha acontecido. Quando um professor da referida escola chegou para abastecer o carro, percebi que ele estava com os olhos inundados de lágrimas. Curioso que sou, perguntei: o que aconteceu, professor? Por que toda essa multidão em frente ao colégio? Ao que o professor me respondeu: nosso melhor aluno acabou se ser encontrado morto; enforcado.

Era o garoto pobre e negro, porém inteligente, que havia chegado ao seu limite e resolvido acabar com a própria vida. Agora eu pergunto: era o destino dele, morrer enforcado? Era o destino dele, dar fim à própria vida?

Não, amigos e amigas. O destino desse jovem garoto era ser um excelente médico como ele desejava ser. O que aconteceu foi uma fraqueza. Uma fatalidade. Uma grave crise de auto-estima baixa. Depressão. E ninguém, senão ele próprio, poderia se livrar disso, sabe por quê? Porque não existe Motivação. O que existe é a Auto-Motivação. Ele recebeu ajuda, apoio, motivação... Porém, ele não se Auto-Ajudou; não se Auto-Apoiou; não se Auto-Motivou.

Deixe de besteira que o seu destino é você que faz. As páginas de sua vida, é você quem escreve.

Pensem nisso, tenham um excelente final de semana e estejam sempre com Deus!

18 setembro 2009

Famosos desconhecidos

Você sabe que uma Boate está em crise quando vê uma notícia como essa (abaixo):


Dizem que o Kleber Bam Bam pediu pra tocar como Dj e ouviu um "quem é você?". Falta confirmar.

Dúvidas? Clique AQUÍ fazfavor...

17 setembro 2009

Umidifiker

Um dos grandes problemas de quem usa Ar Condicionado é a baixa umidade do ar que se estabeleçe no ambiente por conta do aparelho e que faz um certo mal à saude. Algumas pessoas chegam a colocar bacias (ou qualquer outro recipiente) com água dentro do quarto pra ajudar a contornar esse problema. Mas, a partir de agora, seus problemas acabaram porque chegou no mercado (central) o magnífico, Hard Up Umidifiker (não me perguntem de onde surgiu o nome):



Com este maravilhoso produto, seus problemas com umidade relativa do ar acabaram. Para ter o seu Hard Up Umidifiker, você vai precisar de:

01 Ventilador (bem baratinho no Shopping da Cidade ou no Toinho Variedades);
01 Garrafa Pet (plástica) de refrigerante de 2 litros vazia;
01 Tesoura, faca ou estilete (fica ao seu critério).

Como proceder:

Faça quatro orifícios logo acima do meio da garrafa pet sendo um maior de um lado e outros três menores do outro lado (paralelos ao buraco maior). Coloque água na garrafa pet tendo o cuidado de não deixar atingir a região dos orifícios para não vazar. Coloque a garrafa em frente ao ventilador com o orifício maior voltado para o mesmo e ligue-o na velocidade máxima (de preferência). Pronto! A corrente de ar circulará pela garrafa espalhando pequenas moléculas de água pelo ambiente.

Projeto e desenvolvimento: Jadelson, João Victor e Rodolfo.

Dica: Ouça e baixe músicas

Antes eu estava sempre postando boas dicas por aquí mas, tudo bem, não vamos falar disso agora, porque na verdade, hoje eu quero indicar para vocês um bom site para quem gosta de ouvir músicas online: o Booster MP3.


O Booster não é apenas mais um no meio da multidão de sites de músicas online. E sabe por quê? Porque o Booster, diferente da grande maioria, conta também com a opção de download (baixar) das músicas. Ouviu? Gostou? Que baixar? Com o Booster isso se torna facílimo, bastando apenas clicar em "Download". Simples assim! ;-)

Para acessar o Booster MP3, clique AQUÍ, nos links espalhados pela postagem ou na imagem acima.

Bem, espero que tenham gostado da dica e que tirem bom proveito dela.

(*) Comunicado: Desde ontem, o acesso a este blog através do domínio 100eiranembeira.com NÃO está sendo possível. Utilizem o 100eiranembeira.blogspot.com para tal finalidade. Estamos trabalhando arduamente (mentira...rs) para solucionar isso o mais breve possível. Thanks!

16 setembro 2009

Enrola o giro... desfaz, desfaz...

Se você questionava a obrigatoriedade do teste de baliza na Auto Escola e no exame do Detran, acho que o vídeo abaixo irá por fim a esse questionamento. Ou não. Veja:



Sim, é uma mulher... e é loira. ;)

15 setembro 2009

Coméqueé?

Da série "Estagiários: o mundo não teria a mesma graça sem eles".


Se você olhou a manchete ilustrada na imagem acima e não entendeu p#$@rra nenhuma, não se preocupe, o problema não é com você. Eu também não entendí absolutamente nada do que o (a) irresponsável pela façanha acima quis dizer, até que cliquei para ver a matéria na íntegra.

Para entender, clique AQUÍ

(*) Se alguém, de início, entendeu... meus parabéns! Eu não entendí. =p

14 setembro 2009

Reforma Ortográfica: Faça já a sua! (Parte 2)


Fiquei curioso pra conhecer a tal da "Camera de Moto"... o_O

Graças ao Jadelson, que enviou essa pérola via e-mail

11 setembro 2009

11 de Setembro. Atentado?

11 de Setembro. Há exatos 8 (oito) anos, o mundo assistia perplexo, através dos noticiários de rádio, tv e internet, ao maior atentado terrorista da história interna dos Estados Unidos: o ataque às torres gêmeas do World Trade Center (WTC) e ao Pentágono.

Não vou me aprofundar na história porque acredito que todos já conhecem e sabem como tudo aconteceu. O que eu quero questionar aquí é: você acredita que foi, de fato, um atentado? Acredita que o governo americano não sabia mesmo que isso iria acontecer e até teria colaborado?

É amigos (as), a história pode não ser essa que passaram para nós nos meios de comunicação, sabia? Há tantas teorias conspiratórias em relação a isso, que você nem imagina... ou imagina, sei lá.

Vocês perceberam como se deu a queda das torres do WTC? Muito semelhante às de outros prédios que foram implodidos por controle remoto, não acham? Elas foram construídas para suportar impactos muito maiores, incêndios muito maiores... E a forma como elas caem, retinhas, não se diferenciam em nada de muitos prédios que já ví serem implodidos controladamente.

E o pentágono, foi mesmo atingido por um Boing de mais de 100 toneladas caindo a cerca de 400 Km/h causando apenas um buraco de 20 metros de diâmetro? Pra mim, é uma estória furada. Nunca encontraram destroços do referido avião, nem se quer vestígios das asas do mesmo.

Uma das teorias, afirma que "foi o próprio governo estadunidense que realizou os atentados" e que "os benefícios trazidos pelo 11 de Setembro para Bush e seus comparsas, foi muito maior que os danos "colaterais" ".

Você duvida disso? Eu não. Percebam que, logo em seguida, os Estados Unidos atacaram, destruiram e assumiram o controle do Afeganistão e do Iraque, países riquíssimos em reservas de petróleo. Para quem não sabe, os maiores investimentos da família Bush estão exatamente na indústria petrolífera, a maior beneficiada na "conquista" destes dois países.

Minha opinião: ou o governo americano participou diretamente dos atentados, ou sabia de tudo e não fez nada pois tiraria proveito da situação logo em seguida.

Veja mais sobre o assunto no link abaixo ou procure no Google por "Conspirações sobre o 11 de Setembro":

11/09 - Teoria da Conspiração

Enquanto a inspiração não vem...


(*) É pessoal, sei que isso aquí está parece estar abandonado mas não é verdade. A verdade é que estou terminando de por em ordem algumas coisas (assuntos) profissionais e devo voltar a atualizar o blog normalmente e constantemente muito em breve. Tomara!

10 setembro 2009

Enfim... habilitado!


Quem acompanha o blog sabe que já tem um tempo que eu falava que estava "tirando" minha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Pois bem, na última terça-feira (08), fiz os exames de baliza e... passei. Categorias "A" e "B", ou seja, moto e carro. Agora, é só aguardar minha PPD (Permissão Para Dirigir) chegar, passar 1 (um) ano com ela sem cometer nenhuma infração grave para poder receber a permanente.

É uma sensação de alívio muito boa. Acredito que, 10 em cada 10 homens (e mulheres também, por que não?!) desejam ter sua CNH. Eu não fugí à regra. Desde que completei 18 anos sempre tive isso como objetivo. Juntei dinheiro umas três ou quatro vezes pra isso mas sempre "torrava" com mulheres e bebidas (no auge da juventude... sabe como é que é, né?!). Aí, quando eu casei, logo minha filha nasceu e adiei alguns planos/objetivos. Logo que separei de minha ex-mulher, tirei da gaveta alguns desses planos/objetivos e tenho trabalhado para colocá-los em prática. O da CNH, por exemplo, já conseguí concluir. =p

Então... Agora estou mais otimista em relação a comprar minha nova moto e vou fazer questão de parar em uma blitz, só pra mostrar minha Permissão. hehe

(*) Lá em casa, só quem não tinha CNH era eu e Dona Angélica (minha mãe), agora...

09 setembro 2009

Vídeo: Faroeste Caboclo (animado)

Eu sou um dos esternos fãs da Legião Urbana e, principalmente, de seu integrante-mor, Renato Russo. Desconheço qualquer música da Legião que eu não goste ou que não me lembre algum momento, bom ou ruim. Bem, mas hoje, vagabundiando pesquisando na internet, mas precisamente no You Tube, encontrei uma vídeo-animação bem legal da música Faroeste Caboclo, uma das minha preferidas. A animação foi feita pelo Leonardo Amaral, do blog PeixeAquatico. Muito legal. Vejam:


(*) É pra você, minha tchê tchê tchê!

08 setembro 2009

Imagem: O que pensam homens e mulheres



Via Gordo Nerd

06 setembro 2009

Respeito é bom...

Gostaria de comunicar aos queridos e queridas leitores (as) deste blog que, desde ontem, ativei o moderador de comentários. Foram quase 2 (dois) anos com comentários livres e nem um problema/incoveniente com isso. Mas ontem, ao abrir o blog logo cedo, ví um comentário chato/idiota/imbecil e tratei logo de apagar, até porque, o "comentarista" usou um artifício covarde para denegrir a imagem d'outra pessoa: o anonimato.

Este é um blog de variedades e entretenimento, que tem grande parte de seu conteúdo com caráter fantasioso e/ou de brincadeira, por isso achei que não seria preciso um moderador de comentários. Me enganei... Portanto, agora os comentários só serão publicados depois que eu ver/aprovar.

Depois que eu apaguei o referido comentário, ainda tive que ver isso (já na moderação): "Em protesto, a partir de hj não acesso + esse blog, por ter retirado meu comentário..."

Tudo bem amigo (a), lamento mas, você é que sabe.

Grato,
A Gerência.

05 setembro 2009

Possíveis manchetes sobre Teresina em 2039


1 - Governo construirá ainda esse ano uma nova área de lazer onde antes existia o Parque Poticabana.
2 - Teresina Shopping, enfim, será ampliado.
3 - Supermercados Carrefur inauguram sua primeira loja em Teresina.
4 - Sindicato dos Motoristas de Transporte Coletivo e empresários não entram em acordo e a categoria vai parar a partir de amanhã.
5 - Enchentes: Teresina está ilhada e milhares de famílias estão em abrigos improvisados.
6 - Prefeito quer utilizar a área onde passava o rio Parnaíba para duplicar a avenida Maranhão.
7 - Passagem aumenta a partir da próxima segunda-feira e custará R$ 15,50.
8 - Ponte do Sesquicentenário deve ficar pronta até o final deste ano, é o que diz o prefeito. Será?
9 - Representantes do futebol piauiense, River e Flamengo não passam nem da primeira fase da Copa do Brasil.
10 - Dia será frio em Teresina hoje: Temperatura mínima será de 38ºC e a máxima 52ºC.
11 - Shopping Iguatemí começa a ser construído em Teresina. Agora vai!
12 - Alberto Silva apresenta projeto para climatizar as avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa. (Sim, ele estará vivo em 2039... pode anotar)

- UPDATE -

13 - Mão Santa disputará as próximas eleições pelo Partido dos Trabalhadores (enviada pelo Mateus Pontes - via Twitter)

Se alguém tiver sugestões, é só escrever nos cometários que eu faço um Update na postagem. Thanks!

03 setembro 2009

Nicogatina


Dedicado a Ivanara Menezes, minha Tchê Tchê Tchê...

Florentina


Como diz a música do Tiririca, "você canta muito, rumbora cantar na cadeia".

Dúvidas? Ok! Veja AQUÍ...

02 setembro 2009

Teresina - minha cidade adotiva que amo demais

Av. Frei Serafim

Ponte metálica no clarear do dia

(*) Fotos copiadas do Orkut de um amigo.

01 setembro 2009

O Bolsa-Família na visão de Lula - mudou muito de 2000 para 2009



PalavraS do presidente...

Via Controle Remoto

Hino Nacional brasileiro: Cante o seu!

Recentemente a cantora Vanusa foi convidada para executar o Hino Nacional Brasileiro em um encontro estadual de agentes públicos de São Paulo. Até aí tudo bem, não fosse o fato da cantora, de fato, EXECUTAR o nosso hino amado. Vejam abaixo, o vídeo na íntegra, e com legendas (Cuidado: você pode ter uma crise de ódio):


De um NOVO (?) heróico e brado retumbante...

A cantora alegou que havia tomado medicamentos para labirintite... vai que cola!

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO