17 setembro 2009

Dica: Ouça e baixe músicas

Antes eu estava sempre postando boas dicas por aquí mas, tudo bem, não vamos falar disso agora, porque na verdade, hoje eu quero indicar para vocês um bom site para quem gosta de ouvir músicas online: o Booster MP3.


O Booster não é apenas mais um no meio da multidão de sites de músicas online. E sabe por quê? Porque o Booster, diferente da grande maioria, conta também com a opção de download (baixar) das músicas. Ouviu? Gostou? Que baixar? Com o Booster isso se torna facílimo, bastando apenas clicar em "Download". Simples assim! ;-)

Para acessar o Booster MP3, clique AQUÍ, nos links espalhados pela postagem ou na imagem acima.

Bem, espero que tenham gostado da dica e que tirem bom proveito dela.

(*) Comunicado: Desde ontem, o acesso a este blog através do domínio 100eiranembeira.com NÃO está sendo possível. Utilizem o 100eiranembeira.blogspot.com para tal finalidade. Estamos trabalhando arduamente (mentira...rs) para solucionar isso o mais breve possível. Thanks!

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO