10 setembro 2009

Enfim... habilitado!


Quem acompanha o blog sabe que já tem um tempo que eu falava que estava "tirando" minha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Pois bem, na última terça-feira (08), fiz os exames de baliza e... passei. Categorias "A" e "B", ou seja, moto e carro. Agora, é só aguardar minha PPD (Permissão Para Dirigir) chegar, passar 1 (um) ano com ela sem cometer nenhuma infração grave para poder receber a permanente.

É uma sensação de alívio muito boa. Acredito que, 10 em cada 10 homens (e mulheres também, por que não?!) desejam ter sua CNH. Eu não fugí à regra. Desde que completei 18 anos sempre tive isso como objetivo. Juntei dinheiro umas três ou quatro vezes pra isso mas sempre "torrava" com mulheres e bebidas (no auge da juventude... sabe como é que é, né?!). Aí, quando eu casei, logo minha filha nasceu e adiei alguns planos/objetivos. Logo que separei de minha ex-mulher, tirei da gaveta alguns desses planos/objetivos e tenho trabalhado para colocá-los em prática. O da CNH, por exemplo, já conseguí concluir. =p

Então... Agora estou mais otimista em relação a comprar minha nova moto e vou fazer questão de parar em uma blitz, só pra mostrar minha Permissão. hehe

(*) Lá em casa, só quem não tinha CNH era eu e Dona Angélica (minha mãe), agora...

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO