09 setembro 2009

Vídeo: Faroeste Caboclo (animado)

Eu sou um dos esternos fãs da Legião Urbana e, principalmente, de seu integrante-mor, Renato Russo. Desconheço qualquer música da Legião que eu não goste ou que não me lembre algum momento, bom ou ruim. Bem, mas hoje, vagabundiando pesquisando na internet, mas precisamente no You Tube, encontrei uma vídeo-animação bem legal da música Faroeste Caboclo, uma das minha preferidas. A animação foi feita pelo Leonardo Amaral, do blog PeixeAquatico. Muito legal. Vejam:


(*) É pra você, minha tchê tchê tchê!

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO