11 setembro 2009

11 de Setembro. Atentado?

11 de Setembro. Há exatos 8 (oito) anos, o mundo assistia perplexo, através dos noticiários de rádio, tv e internet, ao maior atentado terrorista da história interna dos Estados Unidos: o ataque às torres gêmeas do World Trade Center (WTC) e ao Pentágono.

Não vou me aprofundar na história porque acredito que todos já conhecem e sabem como tudo aconteceu. O que eu quero questionar aquí é: você acredita que foi, de fato, um atentado? Acredita que o governo americano não sabia mesmo que isso iria acontecer e até teria colaborado?

É amigos (as), a história pode não ser essa que passaram para nós nos meios de comunicação, sabia? Há tantas teorias conspiratórias em relação a isso, que você nem imagina... ou imagina, sei lá.

Vocês perceberam como se deu a queda das torres do WTC? Muito semelhante às de outros prédios que foram implodidos por controle remoto, não acham? Elas foram construídas para suportar impactos muito maiores, incêndios muito maiores... E a forma como elas caem, retinhas, não se diferenciam em nada de muitos prédios que já ví serem implodidos controladamente.

E o pentágono, foi mesmo atingido por um Boing de mais de 100 toneladas caindo a cerca de 400 Km/h causando apenas um buraco de 20 metros de diâmetro? Pra mim, é uma estória furada. Nunca encontraram destroços do referido avião, nem se quer vestígios das asas do mesmo.

Uma das teorias, afirma que "foi o próprio governo estadunidense que realizou os atentados" e que "os benefícios trazidos pelo 11 de Setembro para Bush e seus comparsas, foi muito maior que os danos "colaterais" ".

Você duvida disso? Eu não. Percebam que, logo em seguida, os Estados Unidos atacaram, destruiram e assumiram o controle do Afeganistão e do Iraque, países riquíssimos em reservas de petróleo. Para quem não sabe, os maiores investimentos da família Bush estão exatamente na indústria petrolífera, a maior beneficiada na "conquista" destes dois países.

Minha opinião: ou o governo americano participou diretamente dos atentados, ou sabia de tudo e não fez nada pois tiraria proveito da situação logo em seguida.

Veja mais sobre o assunto no link abaixo ou procure no Google por "Conspirações sobre o 11 de Setembro":

11/09 - Teoria da Conspiração

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO