06 setembro 2009

Respeito é bom...

Gostaria de comunicar aos queridos e queridas leitores (as) deste blog que, desde ontem, ativei o moderador de comentários. Foram quase 2 (dois) anos com comentários livres e nem um problema/incoveniente com isso. Mas ontem, ao abrir o blog logo cedo, ví um comentário chato/idiota/imbecil e tratei logo de apagar, até porque, o "comentarista" usou um artifício covarde para denegrir a imagem d'outra pessoa: o anonimato.

Este é um blog de variedades e entretenimento, que tem grande parte de seu conteúdo com caráter fantasioso e/ou de brincadeira, por isso achei que não seria preciso um moderador de comentários. Me enganei... Portanto, agora os comentários só serão publicados depois que eu ver/aprovar.

Depois que eu apaguei o referido comentário, ainda tive que ver isso (já na moderação): "Em protesto, a partir de hj não acesso + esse blog, por ter retirado meu comentário..."

Tudo bem amigo (a), lamento mas, você é que sabe.

Grato,
A Gerência.

1 comentários:

Mateus 8/9/09  

Bem feito!

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO