17 setembro 2009

Umidifiker

Um dos grandes problemas de quem usa Ar Condicionado é a baixa umidade do ar que se estabeleçe no ambiente por conta do aparelho e que faz um certo mal à saude. Algumas pessoas chegam a colocar bacias (ou qualquer outro recipiente) com água dentro do quarto pra ajudar a contornar esse problema. Mas, a partir de agora, seus problemas acabaram porque chegou no mercado (central) o magnífico, Hard Up Umidifiker (não me perguntem de onde surgiu o nome):



Com este maravilhoso produto, seus problemas com umidade relativa do ar acabaram. Para ter o seu Hard Up Umidifiker, você vai precisar de:

01 Ventilador (bem baratinho no Shopping da Cidade ou no Toinho Variedades);
01 Garrafa Pet (plástica) de refrigerante de 2 litros vazia;
01 Tesoura, faca ou estilete (fica ao seu critério).

Como proceder:

Faça quatro orifícios logo acima do meio da garrafa pet sendo um maior de um lado e outros três menores do outro lado (paralelos ao buraco maior). Coloque água na garrafa pet tendo o cuidado de não deixar atingir a região dos orifícios para não vazar. Coloque a garrafa em frente ao ventilador com o orifício maior voltado para o mesmo e ligue-o na velocidade máxima (de preferência). Pronto! A corrente de ar circulará pela garrafa espalhando pequenas moléculas de água pelo ambiente.

Projeto e desenvolvimento: Jadelson, João Victor e Rodolfo.

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO