31 julho 2009

Charge: O quintal do Sarney

(*) Daquí a pouco estarei arrumando as malas para ir até minha terra natal (Elesbão Veloso-PI) curtir três dias de folia no Elesbão Folia 2009.

29 julho 2009

Eu sou o cliente...

Discurso de Sam Walton, fundador da maior empresa de varejo do mundo, WALMART, fazendo a abertura de um programa de treinamento para seus funcionários:

Eu sou o homem que vai a um restaurante, senta-se à mesa e pacientemente espera, enquanto o garçom faz tudo, menos o meu pedido.

Eu sou o homem que vai a uma loja e espera calado, enquanto os vendedores terminam suas conversas particulares.

Eu sou o homem que entra num posto de gasolina e nunca toca a buzina, mas espera pacientemente que o empregado termine a leitura do seu jornal.

Eu sou o homem que explica sua desesperada e imediata necessidade de uma peça, mas não reclama quando a recebe após três semanas somente.

Eu sou o homem que, quando entra num estabelecimento comercial, parece estar pedindo um favor, ansiando por um sorriso ou esperando apenas ser notado.

Eu sou o homem que entra num banco e aguarda tranqüilamente que as recepcionistas e os caixas terminem de conversar com seus amigos, e espera pacientemente enquanto os funcionários trocam idéias entre si ou, simplesmente abaixam a cabeça e fingem não me ver.

Você deve estar pensando que sou uma pessoa quieta, paciente, do tipo que nunca cria problemas. Engana-se. Sabe quem eu sou? Eu sou o cliente que nunca mais volta! Divirto-me vendo milhões sendo gastos todos os anos em anúncios de toda ordem, para levar-me de novo à sua firma. Quando fui lá, pela primeira vez, tudo o que deviam ter feito era apenas: um pouco mais de CORTESIA.

"CLIENTES PODEM DEMITIR TODOS DE UMA EMPRESA, SIMPLESMENTE GASTANDO SEU DINHEIRO EM ALGUM OUTRO LUGAR".

(*) Texto recebido por e-mail.

28 julho 2009

Tirona: Amigos



Pra mim, faltou o amigo "mala" e você, sentiu falta de algum tipo de amigo? Aos comentários por favor!

Linda imagem em HDR


Gostou? Quer ver mais? Clica AQUÍ então...

Chupa mais essa Corinthians

Domingo! Dia de acordar um pouquinho mais tarde. Dia de comer feijoada, frango assado com farofa e tomar aquela cervejinha "véu de noivo". Dia de visitar ou receber a visita de amigos e familiares. Dia de assistir - nem que seja pela televisão - um grande jogo de futebol.

Pois bem, o último domingo (26) foi assim, ESPECIAL, não só pra mim como para todos os palmeirenses. Foi o dia em que vimos nosso Verdão de Palestra Itália muito bem posicionado em campo e dando um chocolate em cima do Corinthians. O dia em que a estrela de Obina brilhou e ofuscou o Corinthians. 3 a 0. Resultado conquistado com força, garra, determinação, entrosamento... Três gols de Obina.

Obina. Aquele jogador que estava desacreditado no Flamengo. Aquele ao qual nenhuma torcida fazia questão de vê-lo defendendo seu time. O Obina que o Vanderley Luxemburgo acreditou e trouxe para o Palmeiras. O Obina que a própria torcida do Palmeiras, a princípio, fez piada quanto a sua contratação. O Obina que não jogava mais por conta do despreparo físico, porque estava muito acima do peso. O Obina que foi muito bem recebido por toda comissão técnica e que não mediu esforços para recompensar a credibilidade e a oportunidade que lhe foi dada pelo time de Parque Antartica.

Parabéns Palmeiras e palmeirenses! Parabéns Obina!

(*) Este post é dedicado a todos que, assim como eu, acreditaram que Obina daria a volta por cima. Em especial, ao Ricardo, torcedor palmeirense gente boa demais (se é palmeirense é gente boa, né?...rs) que tive a sorte de conhecer e que sempre marca presença na sede da Mancha Verde no Piauí para "empurrar" o Verdão.

27 julho 2009

Você deve conhecer alguém assim

Sabe aquele cara que é fraco, sem papo, envergonhado e sem jeito para chegar na mulherada? Eu conheço e você certamente também conheçe alguém assim. Essa foi a inspiração para Fabio Luna compor a música "Vai Filhão" que já está bombando na internet. No clipe da música, destaque para a participação do Casseta, Claudio Manoel, que iterpreta o "Filhão".



Via Sedentário

Saiba como é medido o IBOPE das emissoras de TV no Brasil

Uma coisa que me DEIXAVA curioso era esse negócio de "IBOPE das emissoras de televisão". Como elas (as emissoras) sabiam ou tinham dados referentes às suas audiências e de suas concorrentes?

Sabendo que muitos (ou todos) que por aquí passam também tinham essa curiosidade, foi que resolví procurar sobre o assunto. Entenda:

A necessidade de medir a audiência das TVs surgiu em 1970. Naquela ocasião, os dados eram registrados em uma fita de papel perfurada e coletada semanalmente por funcionários do IBOPE (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística).

Atualmente, os índices de medição são coletados eletronicamente. A informação sai da casa do espectador e vai direto para os computadores do Instituto. Essa tecnologia permite que os dados sejam obtidos em tempo real e faz com que as emissoras tomem decisões estratégicas.

Você já deve ter se perguntado de que maneira essa informação sai da sua casa. Mas, na realidade, nem todas as residências têm condições de fornecer essas informações.

Leia o restante clicando AQUÍ

Impressora 3D: Uma realidade

Piadas sobre o Twitter

Se a Internet fosse um aparelho de som, o Google faria os graves e o Twitter os agudos;

Cúmulo da Twittagem: fazer a redação do vestibular com 140 caracteres;

Cúmulo da Twittagem 2: trocar o contato da namorada no celular pra @namorada;

Cúmulo da Twittagem 3: ouvir um “Eu te amo” da namorada e dar um Re-Tweet pra ela;

Twitter é melhor do que operadora de celular. Já vem com o siga-me habilitado;

Cúmulo do medo: chamar a polícia porque tem alguém lhe seguindo no Twitter;

O que o Chapolin postou no Twitter? “Sigam-me os bons!”;

Ctrl+C do SiriLoko

25 julho 2009

Os acontecimentos mais incríveis e raros (ou únicos) registrados em vídeo



Simplesmente... INACREDITÁVEL!

(*) Bom final de semana a todos (as)!

Não confunda uma gripe comum com a Influenza A (Gripe Suína)

Via Brogui / Sedentário

24 julho 2009

Michael Jackson sabia o que falava



"Eles não ligam pra gente" (Michael Jackson)

22 julho 2009

E a Gazetilha está de volta! (Parte 2)

Para marcar a volta triunfal da Gazetilha, eis abaixo a primeira pérola:

Clique na imagem para ampliar

E olha que tá só recomeçando!

(*) Para quem não entendeu, o vídeo foi postado na matéria errada.

E a Gazetilha está de volta!

Quem acompanha o blog desde o seu início ou pelo menos há um ano e meio, sabe do sucesso que a Gazetilha do titio professor Roberto Alencar já fez por aquí. Isso porque, como bem definiu o professor, a Gazetilha é um blog que mistura, entre outras coisas: fatos bizzarros, cômicos, asneiras e besteiras - não, eu não vou falar que ele posta umas coisas que ele inventa só ele sabe. Não vou.

Pois bem, a Gazetilha estava "fechada" desde que o professor Roberto Alencar decidiu disputar uma vaga na barriga da porca cadeira na câmara de vereadores de Teresina. Não conseguiu êxito e nem tinha voltado a postar mais no blog - para a felicidade de todos. Mas, desde segunda-feira (20) ela voltou com peruca nova força total. Agora é esperar para pegar os flagras mais bizarros por lá.

Eu vim ver isso hoje...

Para acessar a Gazetilha, basta clicar AQUÍ!

21 julho 2009

SB6309, mas pode chamar de Smartcâncer


O celular que vocês vêem acima é o SB6309, que muitos estão apelidando de Câncerphone ou Smartcâncer. Isso porque, o aparelho vem com uma função pra lá de bizarra e diferente: atrás ele possui um acendedor de cigarros.

Quem quiser mais informações sobre este inusitado aparelho celular, basta clicar AQUÍ e conferir.

O mundo tremeu (Parte 8)


Me acordem quando ele conseguir "viver dois dias de cada vez", ok?!

Peço desculpas...

Quero pedir desculpas aos frequentadores diários deste blog pela falta de atualizações nos últimos dias. Não, eu não desistí do blog e nem o abandonei, apenas tive que deixá-lo um pouquinho de lado pois estou "metido" em um projeto que tem consumido todo o meu tempo livre. O projeto ao qual eu me refiro, é o blog OFICIAL da minha cidade natal, Elesbão Veloso (Piauí), o qual eu estou trabalhando o layout. Quem quiser dar uma conferida é só acessar: www.elesbaonews.com.

Bem pessoal, chega de "embromação", né? Vocês querem - e terão - atulaizações, portanto, é só ficar ligado que daquí a pouco eu vou postar.

#Bjosmeliga!

17 julho 2009

Há 15 anos atrás o Brasil gritava junto com Galvão Bueno: É Teeeeeeetrraaaaa

Como bem lembrou Fred Fagundes, há exatos 15 anos o Brasil conquistava, depois de 24 anos de jejum, a Copa do Mundo de Futebol nos Estados Unidos diante da Itália. Um dos momentos mais emocionantes de toda minha vida - e acredito que de tantos outros milhões de brasileiros também - e quando eu realmente começei a gostar de futebol. Abaixo, o vídeo que toda vez que eu vejo arrepia até os cabelos do... suvaco:



Quem quiser ver o post do Fred, é só clicar AQUÍ.

Brasil: A maior pizzaria do mundo

“Os senadores são bons pizzaiolos”.

Esta foi a resposta de nosso letrado presidente da República, Luis Inácio “Lula” da Silva, quando perguntado por jornalistas se os escândalos do Senado Federal acabariam em Pizza outra vez.

É nítido que ninguém, nem mesmo o presidente da República, leva as coisas a sério neste país de escândalos e corrupções. Vejam que o assassino, o ladrão, o estuprador, ninguém fica preso por muito tempo porque a Lei é favorável à prática de crimes no Brasil. Os políticos fazem o que querem com o dinheiro público e NADA lhes acontece porque são julgados e absolvidos por eles mesmos e seus códigos de ética, foro privilegiado, e blá blá blás. E apesar de todos os escândalos, todo tipo de roubalheira possível, todo tipo de aberração com o dinheiro público, não são suficientes para que um parlamentar tenha seus direitos políticos cassados DEFINITIVAMENTE neste país. Ê Brasil!

Agora nada, absolutamente NADA me revolta mais do que ver a resposta do povo, que tem um grande poder em suas mãos de acabar com este tipo de coisa, e em meio a toda essa sujeira e ladroagem o que eles fazem é simplesmente reeleger os mesmos bandidos, SEMPRE, numa demonstração vergonhosa de conformismo e adotando a impunidade e a bandidagem como bandeira. Um lema, um ideal a ser seguido.

Enquanto pensarmos como idiotas, agirmos como idiotas e votarmos como idiotas, essa corja de bandidos continuará a agir arbitrariamente de forma livre e imoral, arrasando cada vez mais com nosso país, nossa moral, e nossa autoestima.

Temos que tirar o pensamento de que “isso é normal e aceitável nos dias de hoje” de nossas cabeças ocas. É por pensar desta forma que o mundo está do jeito que está. Que os políticos estão do jeito que estão. Que as pessoas, principalmente nossas crianças, estão do jeito que estão, sendo prostituídas e/ou tendo sua vida sexual iniciada cada vez de forma mais precoce, porque ninguém se preocupa com elas. Não estão vivendo suas infâncias, nem a adolescência e estão se tornando adultos cada vez mais irresponsáveis porque estão pulando as etapas essenciais da vida. Isso é normal?

Voltando ao caso do presidente Lula, eu o admiro muito pela sua trajetória de vida, sua história de lutas, sua – de certa forma – inteligência e “malandragem” que fizeram de um ex-metalúrgico o presidente da República, mas Lula dá uns vacilos, fala umas besteiras de vez em quando e de quando em vez, que me deixa envergonhado e, algumas vezes, revoltado. Aliás, depois de falar esta última “pérola”, ele deixou, não eu, mas muitos senadores invocados/ofendidos/putos-da-vida/indignados.

Parafraseando (mais uma vez) Gabriel O Pensador, “até quando a gente vai levar porrada, não fazer nada e virar saco de pancadas?” E, como já cantava Renato Russo, “se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito”.

Brasil sil sil!!!

SAMU é para os fracos!



Fotoflagrante que meu amigo Everardo do excelente blog Folha de Batalha fez e pediu pra mim ampliar o vacilo.

15 julho 2009

Prefeitura do Piauí tem licitação com data de abertura para 2099

Clique na imagem para ampliar

Tá bem pertinho gente, faltam apenas 90 anos. Passa rápido...

Dúvidas? Clique AQUÍ e depois AQUÍ por favor.


Exclusividade 100 Eira nem Beira Corporation

Depois de noites e mais noites sem dormir empenhados no desenvolvimento deste projeto, o pessoal da 100 Eira nem Beira Corporation finalmente apresenta ao público, o EXCLUSIVO Nokia Dual, para quem gosta de tudo em dobro.



O EXLCUSIVO Nokia Dual é o único que lhe permite ouvir duas estações de Fm ao mesmo tempo.

Itens que acompanham o produto:

  • 02 aparelhos celulares
  • 02 baterias
  • 02 fones de ouvido
  • 01 "T" para conectar os dois carregadores
  • 01 rolo de esparadrapo
(*) O teor desta postagem é fantasioso, porém, os celulares estão, de fato, unidos por esparadrapos e pertecem a um amigo meu (Germano) que faz uso deles desta forma que vocês viram nas imagens. ;-)

14 julho 2009

E assim nasce uma grande rede de supermercados...

...ou não.

Dica do Jadelson via e-mail.

11 julho 2009

Following to Elesbão Veloso

Pessoal, estou de malas "arrumadas" para viajar até minha querida e amada cidade de Elesbão Veloso-PI (160 km ao sul de Teresina), terra natal deste que vos escreve. Será uma viagem rápida, só pra matar as saudades de meus pais, outros familiares e amigos. Retorno no domingo à noite. Vou aproveitar para dar uma olhada de como está ficando o tão sonhado terminal de ônibus da cidade (que está em fase de conclusão) e também a recuperação do asfalto no trecho que vai do bairro Várzea Alegre até o centro da cidade, pois será em parte deste trecho que irá acontecer a maior micareta do centro-sul do Piauí, o Elesbão Folia 2009.

Ok. Sem mais delongas, desejo a vocês um excelente final de semana e espero reencontra-los firmes e fortes aquí na segunda-feira. É, não vai ter atualização no final de semana mas vocês podem aproveitar e dar uma olhada nos nossos arquivos. Tenho certeza que vocês vão encontrar alguma coisa interessante por lá. Ou não (rsrs).

(*) Este post foi reproduzido (em parte) do meu outro blog: www.elesbonense.blogspot.com

10 julho 2009

Leona, a sucessora de Odete Roitman

Odete Roitman, personagem interpretada pela atriz Beatriz Segall na novela Vale Tudo era, até pouco tempo, a maior vilã das novelas brasileiras. Eu disse ERA, porque depois que você assistir os vídeos abaixo, haverá de concordar que a Odete é "fichinha" perto da Leona (tsk tsk). Confiram:

Parte 1



Parte 2


Já tem uns dias que eu ví os vídeos no Youtube mas não queria postar, só que de ontem pra cá eu começei a ouvir minha inconsciência dizer "posta, posta, posta logo"...

(*) Alô pessoal do Projac (Globo), olha os verdadeiros talentos (cof... cof) aí.

09 julho 2009

Apanhando de otário!



Quem, na sua opinião, foi o mais otário: O que bateu ou que apanhou?

Como dizia o velho Bezerra da Silva, "malandro é malandro e mané é mané".

Tirinha para (tentar) animar a quinta-feira

Deputados do Piauí batendo papo...



...no MSN.


08 julho 2009

Dancing Lula x Dancing Obama





Na sua opinião, quem é, de fato, "O CARA"?

Coisas do Galo Frito

Sem pressa e sem drogas, por favor.

Lembrei da piada do coelho:
- Vamos dar uma?
- O quê?
- Vamos dar outra.



É, a mensagem é direta: Não use drogas!

Ctrl+C do TRETA

Situação complicada



Olha, eu conheço (e quem aquí não conheçe, né?) muita gente que tá nessa situação aí...

07 julho 2009

Sarney, Lucile, Camelôs e Michael Jackson


Nos últimos dias tenho acompanhado - como sempre faço - o noticiário local e nacional e os destaques são os mesmos que usei para o título desta postagem.

Sarney e os atos secretos do senado federal

José Sarney, o mafioso-chefão presidente do senado federal, o exemplo vivo da corrupção (ativa e passiva) e dos atos ilícitos na política Made in Brasil, não renunciou. Apesar da pressão, dos pedidos de amigos e das campanhas Brasil-a-fora (Xô Sarney! e #forasarney), o principal responsável por toda desgraça e abandono que o vizinho estado do Maranhão vive não cedeu. Pior ainda, recebeu o aval do presidente, o companheiro Lula, para permanecer no cargo. Mas, me digam uma coisa: Quem afinal tem culpa nessa história toda? Quem elegeu José Sarney para senador da república? Numa coisa vocês haverão de concordar: José Sarney, assim como o presidente Lula, foi eleito pelo voto direto e "espontâneo" do povo, então, a culpa, o erro está nos eleitores. Em nós. Precisamos mudar nossas diretrizes. O melhor remédio não é a prevenção? Então sejamos mais conscientes na hora de elegermos quem nos representará politicamente.

Lucile e os escândalos na Emgerpi

No noticiário local (Teresina-Piauí), o assunto da vez é o caso Emgerpi (Empresa de Gestão de Recursos do Piauí). Para ser mais exato, os "supostos" inúmeros casos de corrupção e atos ilícitos praticados naquele órgão por sua diretora-presidente Lucile Moura. Além de toda a sujeira que a diretora da Emgerpi está envolvida, não podemos esquecer que ela foi uma das principais responsáveis pela tragédia ocorrida na cidade de Cocal quando parte da Barragem Algodões rompeu e, bem, vocês sabem do restante desta triste história. Desde a tragédia até os dias atuais, pouquíssima coisa mudou por lá e a tão prometida ajuda das autoridades, até agora, continuam na promessa. Com tudo isso, Lucile continua lá, intacta, e com o apoio do governador Wellington Dias (assim como Lula está apoiando o Sarney). Apesar das inúmeras denuncias feitas pelo ex-servidor da Emgerpi, Jaylles Fenelon, e da mostruosa pilha de documentos que o mesmo tem em mãos - que em um país correto em suas leis acarretaria não somente no afastamento de Lucile do cargo de diretora mas também a colocaria na cadeia, caso fossem comprovadas - acredito que pouca coisa (ou nada) irá acontecer. Infelismente. Para isto, basta que apareça outro escândalo ou tragédia, assim a população muda o foco e as investigações serão arquivadas e tudo terminará em pizza.

O Shopping dos camelôs.

Semana passada os camelôs do centro de Teresina foram transferidos para um espaço construído especialmente para eles: O Shopping da Cidade (ou o Shopping dos Camelôs, como foi logo apelidado). Até aí tudo bem. Acontece que nem todos foram "agraciados" com um espaço no shopping mas mesmo assim tiveram que se retirar das ruas do centro. Pronto, tava armada a confusão. Sem ter como comercializarem seus produtos nas ruas do centro da capital piauiense, os "excluidos" não se contentaram e foram a luta, queriam um espaço também. Marcharam juntos (e misturados) rumo a prefeitura municipal pois queriam uma resposta/uma luz/um caminho a seguir/um lugar onde pudessem comercializar seus produtos e garantir o sustento de suas familias. Diante da noticia de que o prefeito não os receberia (ou não os podia receber naquele momento), começaram a baixaria/o empurra-empurra/ o quebra-pau/ a confusão. Depois do "furdunço", o prefeito se manifestou e acalmou os ânimos dos mais exaltados com a notícia de que eles não ficariam "sem eira nem beira". O prefeito já havia pensado nesta hipótese e por isso já havia até arranjado lugar para eles - olha só que bacana - lá mesmo no centro. Agora uma coisa eu ainda não conseguí entender: Todo mundo - até minha filha que tem apenas 4 anos - sabe que os camelôs não trabalham com notas fiscais, então como é que o prefeito e os administradores do shopping dizem que não serão aceitos estes tipos de mercadorias por lá?

Michael Jackson

Alguém ainda suporta este assunto? Eu não. Eu sou e continuarei sendo fã de Michael mas acho uma estupidez que a mídia ainda esteja tão focada no assunto: a morte do rei do pop. Bem, pelo menos hoje ele será enterrado (Michael Jackson morreu?) e pode ser que as luzes deste caso se apaguem. Outra coisa: eu não acredito que ele abusava sexualmente de crianças. Se você acredita, tudo bem, é um direito seu assim como é direito meu não acreditar. Michael Jackson não teve infância, não brincou com carrinhos, não jogou bola como e com seus amigos e apanhava do pai (o qual, por motivos óbvios, foi excluido do testamento). A infância é a fase mais legal (ou pelo menos é para ser) de nossas vidas. Quem, por algum motivo, não viveu bem sua infância (ou não teve infância) e adiquire status que lhe permitem brincar, o fará. Ele era esquisito? Demais. Mas foi, sem dúvidas, um dos maiores fenômenos que o mundo já conheceu e seu record de venda de discos provavelmente nunca será quebrado. Agora chega! Deixem Michael Jackson descansar em paz.

(*) Musicas do Michael Jackson que eu sempre ouço: Ben - I’ll be There - Music And Me - Don’t Stop ‘Til You Get Enough - Beat It - Bilie Jean - Black or White. #ficaadica

06 julho 2009

O mundo tremeu (Parte 8)

Quem? Desculpa, não conheço.

Próximo!

04 julho 2009

Segundo plano


Stop Car também, Rubinho!

Dúvidas? AQUÍ por favor...

03 julho 2009

Ser veja como são as coisas

Da série "Reforma ortográfica: faça já a sua".


Graças ao Marcel.

02 julho 2009

Globo.com é fichinha perto do Delta News

Com uma logomarca praticamente igual a da Rede Record de Televisão, alguns erros na página inicial (não testei as outras) além de uma mensagem nada sublime no rodapé do site, é assim que foi lançado recentemente o Delta News, um portal de notícias da cidade de Parnaíba-PI (litoral do Piauí). Mas o Delta News não é apenas mais um, ele é, de acordo com seus desenvolvedores, "O portal de notícias mais completo e atualizado do mundo." Baixou o espírito do Lucas Celebridade neles? Só pode. Vejam abaixo um print que eu tirei "indagorinha":

Clique na imagem para ampliar

Pelo que eu entendí no site, o José Sarney fez uma plástica e ficou a cara do Gugu Liberato (tsk tsk). Bem, devo confessar a vocês que eu acabei de ser contaminado pela síndrome da vergonha alheia...

Clique AQUÍ para acessar o Delta News e conferir que não estou inventando nem photoshopando nada. Ah!, mas clique logo, antes que eles se toquem... hehe.

01 julho 2009

Piada: Perguntas Dificilimas

São Pedro, na triagem celeste, perguntou para o Americano:
- O que é mole, mas na mão das mulheres FICA duro?
O Americano pensou e disse:
- Esmalte.
- Muito bem, pode entrar - disse São Pedro.

Perguntou ao italiano:
- Onde as mulheres têm o cabelo mais enrolado?
O Italiano respondeu:
- Na África.
- Certo. Pode entrar.

Para o Alemão :
- O que as mulheres tem que tem seis letras, começa por B, termina com A não sai DA cabeça dos homens?
O Alemão respondeu:
- A Beleza ..
- Certo. Pode entrar.

Para o Francês:
- O que as mulheres têm no meio das pernas?
O Francês respondeu:
- O Joelho.
- Muito Bem. Pode entrar também.

E perguntou ao Inglês:
- O que é que a mulher casada tem mais larga que a solteira?
O Inglês respondeu:
- A cama.
- Ótimo. Pode entrar.

E ao Espanhol:
- O que é redondo, tem duas letras, um furo no meio, começa com C, quem dá FICA feliz e quem ganha FICA mais ainda?
O Espanhol respondeu:
- CD!
-Certo! Entre também...!!!

E ao Canadense:
- O que começa com B termina com A e para as mulheres usarem têm que abrir as pernas??
O Canadense respondeu:
- Bicicleta !
- Excelente! Entre também .. !!!

O brasileiro virou-se e foi saindo de fininho...
São Pedro chamou-o :
- Você não vai responder à sua pergunta?
O brasileiro falou:
- Sem chance. Errei todas as anteriores ...

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO