Chupa mais essa Corinthians
Domingo! Dia de acordar um pouquinho mais tarde. Dia de comer feijoada, frango assado com farofa e tomar aquela cervejinha "véu de noivo". Dia de visitar ou receber a visita de amigos e familiares. Dia de assistir - nem que seja pela televisão - um grande jogo de futebol.
Pois bem, o último domingo (26) foi assim, ESPECIAL, não só pra mim como para todos os palmeirenses. Foi o dia em que vimos nosso Verdão de Palestra Itália muito bem posicionado em campo e dando um chocolate em cima do Corinthians. O dia em que a estrela de Obina brilhou e ofuscou o Corinthians. 3 a 0. Resultado conquistado com força, garra, determinação, entrosamento... Três gols de Obina.
Obina. Aquele jogador que estava desacreditado no Flamengo. Aquele ao qual nenhuma torcida fazia questão de vê-lo defendendo seu time. O Obina que o Vanderley Luxemburgo acreditou e trouxe para o Palmeiras. O Obina que a própria torcida do Palmeiras, a princípio, fez piada quanto a sua contratação. O Obina que não jogava mais por conta do despreparo físico, porque estava muito acima do peso. O Obina que foi muito bem recebido por toda comissão técnica e que não mediu esforços para recompensar a credibilidade e a oportunidade que lhe foi dada pelo time de Parque Antartica.
Parabéns Palmeiras e palmeirenses! Parabéns Obina!
(*) Este post é dedicado a todos que, assim como eu, acreditaram que Obina daria a volta por cima. Em especial, ao Ricardo, torcedor palmeirense gente boa demais (se é palmeirense é gente boa, né?...rs) que tive a sorte de conhecer e que sempre marca presença na sede da Mancha Verde no Piauí para "empurrar" o Verdão.
1 comentários:
valeu garoto!!!!
curto teu blog!!!
abraço
Postar um comentário