02 julho 2009

Globo.com é fichinha perto do Delta News

Com uma logomarca praticamente igual a da Rede Record de Televisão, alguns erros na página inicial (não testei as outras) além de uma mensagem nada sublime no rodapé do site, é assim que foi lançado recentemente o Delta News, um portal de notícias da cidade de Parnaíba-PI (litoral do Piauí). Mas o Delta News não é apenas mais um, ele é, de acordo com seus desenvolvedores, "O portal de notícias mais completo e atualizado do mundo." Baixou o espírito do Lucas Celebridade neles? Só pode. Vejam abaixo um print que eu tirei "indagorinha":

Clique na imagem para ampliar

Pelo que eu entendí no site, o José Sarney fez uma plástica e ficou a cara do Gugu Liberato (tsk tsk). Bem, devo confessar a vocês que eu acabei de ser contaminado pela síndrome da vergonha alheia...

Clique AQUÍ para acessar o Delta News e conferir que não estou inventando nem photoshopando nada. Ah!, mas clique logo, antes que eles se toquem... hehe.

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO