22 julho 2009

E a Gazetilha está de volta!

Quem acompanha o blog desde o seu início ou pelo menos há um ano e meio, sabe do sucesso que a Gazetilha do titio professor Roberto Alencar já fez por aquí. Isso porque, como bem definiu o professor, a Gazetilha é um blog que mistura, entre outras coisas: fatos bizzarros, cômicos, asneiras e besteiras - não, eu não vou falar que ele posta umas coisas que ele inventa só ele sabe. Não vou.

Pois bem, a Gazetilha estava "fechada" desde que o professor Roberto Alencar decidiu disputar uma vaga na barriga da porca cadeira na câmara de vereadores de Teresina. Não conseguiu êxito e nem tinha voltado a postar mais no blog - para a felicidade de todos. Mas, desde segunda-feira (20) ela voltou com peruca nova força total. Agora é esperar para pegar os flagras mais bizarros por lá.

Eu vim ver isso hoje...

Para acessar a Gazetilha, basta clicar AQUÍ!

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO