21 julho 2009

Peço desculpas...

Quero pedir desculpas aos frequentadores diários deste blog pela falta de atualizações nos últimos dias. Não, eu não desistí do blog e nem o abandonei, apenas tive que deixá-lo um pouquinho de lado pois estou "metido" em um projeto que tem consumido todo o meu tempo livre. O projeto ao qual eu me refiro, é o blog OFICIAL da minha cidade natal, Elesbão Veloso (Piauí), o qual eu estou trabalhando o layout. Quem quiser dar uma conferida é só acessar: www.elesbaonews.com.

Bem pessoal, chega de "embromação", né? Vocês querem - e terão - atulaizações, portanto, é só ficar ligado que daquí a pouco eu vou postar.

#Bjosmeliga!

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO