31 agosto 2009

Nota

Venho por meio desta nota, comunicar que estou com um problema de bloqueio mental. Não, não é porque eu NÃO ganhei a promoção do Dicas Blogger que, aliás, hoje está completando 2 aninhos. (Parabéns, Juliana e os felizardos ganhadores!) Nem tampouco porque o Verdão (Palmeiras) ficou só no 0 a 0 com os bambis ontem. Se bem que, durante o jogo, eu e um amigo bebemos um bocado, e depois do jogo, aí foi que bebemos mesmo...

Cheguei em casa completamente embriagado, com fome, cansado, com sono e sede, muita sede... Fui direto pra geladeira, tomei 1 litro de água bem gelada, rumei para o quarto e desabei em cima da cama. Acordei hoje mais bêbado do que ontem e sentindo o álcool correndo "vivim" nas minhas veias.

Me lembro que passaram por minha mente algumas idéias bacanas para colocar em prática por aquí, só não lembro quais foram estas idéias.

Enfim, isso é muito ruim. Vou lá na Oi ver se eles já tem algum método para desbloquear minha mente.

(*) Daquí a pouco deve ter postagem nova. Ou não.

(**) Eu não estou ganhando nada pra fazer propaganda da Oi, é que lembrei da propaganda/campanha "Bloqueio Não!" que tem o apoio total da referida operadora. ;-)

28 agosto 2009

As melhores Twittadas de ontem (na minha opinião)

Esta poderá se tornar a mais nova seção aquí do blog. Poderá? Como assim?

É que voês sabem que eu não tenho tanto tempo disponível pra ficar acompanhando o Twitter, selecionando material, editando, etc. Por isso, para que esta se torne, de fato, a nova seção do blog, preciso contar com a ajuda de vocês. Se você é twittero e está sempre atento às pérolas que escrevem por lá, mande o nome do autor da pérola ou mesmo um print da tela que eu posto. Simples assim! ;) Bem, mas eu selecionei algumas "sábias palavras" postadas ontem por lá e trago pra vocês. Vejam:


Para enviar material e colaborar com o blog, o e-mail é (pela centésima milésima vez eu escrevo isso.. rs): manuelzinho19@hotmail.com

27 agosto 2009

Alivie sua garganta!

Se tem uma coisa que eu gosto, é de cantar. Cantar (dependendo da música) me faz esqueçer os problemas, afastar o mau humor, acalmar a alma... Desde pequeno, ou melhor, desde muito novo (porque pequeno eu sou até hoje) eu gosto de soltar a voz, principalmente no banheiro. Nunca cheguei a apanhar por causa disso mas não conto as vezes que ouví alguém dizer "canta mais baaaixoooo" ou mesmo "chega, tá bom!" (sic). Lembrei da mãe do saudoso Raul, o Seixas: para com essa cantoria menino, música não vai levar você a lugar nenhum...

Não me levou mesmo. Apesar de cantar desde moleque, o máximo que eu conseguí até hoje foi cantar em uma banda de forró pé-de-serra, isso porque o cantor teve uma crise de garganta e como niguém se habilitou a assumir o vocal, eu fui lá e mandei ver. Não decepcionei. Não mesmo.

Outra coisa que eu adimiro, são esses humoristas tipo Tom Cavalcante, que imitam cantores e cantoras famosas com perfeição. Você fecha os olhos e tem a impressão de que é o artista que está alí, cantando, quando na verdade é um (a) humorista. Sempre quis ter esse controle em minhas cordas vocais.

Alguns podem estar se perguntando por quê eu resolví falar sobre isso. Bem, em primeiro lugar, porque eu quero. Em segundo lugar, porque hoje eu me cadastrei no Gengibre. Mas afinal, o que é mesmo esse tal de Gengibre, Manoel?


Gengibre, para quem não sabe/conheçe, é uma espécie de Twitter de voz. Ele pode ser definido como um "microblog de voz" ou um "micropodcast". O certo é que, para quem quer passar alguma mensagem mais direta, com voz e/ou sentimento, ou apenas cantar aquela música que está na cabeça desde que você acordou para ver se descarrega, o Gengibre é uma boa alternativa. Ouçam abaixo o que já cantei por lá (Cuidado: risco de se apaixonar... ou morrer de tédio. ;):





Por favor, não deixem de acessar mais o blog por causa disso... por favor! :D

Para acessar o Gengibre, basta clicar AQUÍ ou na imagem.

26 agosto 2009

Luz... senado... ação!



Ou um senado...

25 agosto 2009

Radares do Dólar ou Loteria dos Radares?

Edição de hoje (Terça-feira, 25 de agosto de 2009) do Jornal O Dia aquí de Teresina-PI com um errinho básico no rodapé da capa:



Dúvidas? Clique AQUÍ

Piloto de fu...


"Hoje eu vou dar uma voltinha de moto pra vocês verem como eu sou piloto de fuga".

24 agosto 2009

O Welder Rodrigues conheçe, a maioria dos piauienses não!

Para a maioria dos artistas piauienses, o difícil não é nem fazer sucesso, é ser ao menos reconhecido aquí.

Hoje eu estava - para variar - Twittando e olhando as Twittadas da galera que eu sigo e que me seguem, e me deparei com a seguinte mensagem (vide imagem abaixo):


Welder Rodrigues, para quem não sabe, é o cara que interpreta o personagem, Jajá, no programa Zorra Total da Rede Globo. Ele e mais uma turma de bons comediantes formaram, há um tempo atrás, a Cia de Comédia Os Melhores do Mundo (nome mais que apropriado pois a turma se garante mesmo). Eles já fizeram (e continuam fazendo) shows por quase todo o Brasil e até fora dele, e são reverenciados pela crítica e até pelos mais cépticos. (Se quiser saber mais, clique AQUÍ)

Bem, o fato é que eles estiveram fazendo apresentações em Fortaleza-CE no último final de semana e foi lá que o Welder (o Jajá ou Joseph Climber, como queiram) conheceu a banda piauiense Validuaté. Pelo visto, gostou muito pois hoje até postou em seu Twitter um link para o blog da banda onde se é possível ouvir trechos das músicas destes artistas Made in Piauí.

Quase que instantaneamente, me veio à cabeça a seguinte interrogação: será que a grande maioria dos piauienses conhece esses garotos, ou melhor, a banda Validuaté? A reposta é fácil: Não.

Infelismente, temos esta mania horrível e lamentável de adimirar, apoiar e aplaudir somente os artistas de fora, principalmente do eixo Rio-São Paulo. Assim como as bandas, os humoristas, os artistas plásticos e tantos outros artistas, muitas vezes migram para o sul e sudeste do Brasil em busca do reconhecimento, de uma chance de mostrarem seus trabalhos. Seus talentos. Chance esta, que raramente encontram por aquí.

Não diferentes às classes já citadas, os atletas daquí também sofrem essa descredibilidade por parte dos piauienses e, principalmente, das empresas do Piauí e acabam por buscar em outros Estados, o apoio que deveriam receber aquí. Vou citar apenas um exemplo para não encompridar muito este post: o judoca Benito Mussoline.

Sem o apoio necessário dos empresários e do Governo do Piauí, este jovem e talentoso judoca piauiense mudou-se para o estado da Bahia e hoje defende o referido Estado nas competições em que disputa. Recentemente, Benito foi medalha de ouro nas Olimpíadas Universitárias em Fortaleza-CE. Assim como ele, temos vários outros atletas dando orgulho a outras federações, o que é extremamente lamentável.

Para finalizar: minha gente, vamos dar mais valor aos nossos artistas, aos nossos atletas. Vamos prestigiar os shows da Validuaté, dos Radiofônicos, da Banda Aclive, do Ostiga... do Dirceu Andrade e do Amaurí Jucá e tantos outros grandes talentos que temos por aquí. Quando recebermos aquí (no Piauí) uma competição mundial, nacional ou regional, vamos levar nosso apoio e nossa torcida aos nossos atletas. Eles precisam demais do nosso apoio.

O Welder Rodrigues conhece a Validuaté, e você, meu caro leitor piauiense, conhece?

Tirinhas e Tironas da Segundona

22 agosto 2009

Massa de Oxalá


**********

Isso porque, para quem não sabia, desde que sofreu o acidente que quase lhe custou a vida, Felipe Massa tem se dedicado a aulas de Astrologia. Te cuida, mãe Diná!

E, já que ontem completaram-se 20 anos sem Raul Seixas, Felipe Massa mandou o seguinte recado:
"Eu sou astrólogo!
Eu sou astrólogo!
Vocês precisam acreditar em mim
Eu sou astrólogo!
Eu sou astrólogo!
E conheço História
Do princípio ao fim!..."

Dúdidas? Ok! Clique AQUÍ então...

Links selecionados do final de semana


Camiseta: Sou blogueiro
Dica: 6 formas gentis de eliminar o Internet Explorer 6
Dica: Aplicativos para usar o Twitter
Imagem: Bin Laden, aquí tem mais duas torres
Blog: Byte Que Eu Gosto!
Promoção: Aniversário de 2 anos do Dicas Blogger
Imagem: Só falta enterrar
Vídeo: Chariugue!
Imagem:
Timão e Pumba em carne e osso
Post: Infidelidade Conjugal - Realidade Social
Dica: 100 maneiras de usar bacon em seus pratos
Receita (bebida): Batida de sonho de valsa
Post (com imagens): Já ouviu falar em gambiarra?
Vídeo: Lívia Mendonça é a Susan Boyle brasileira?

Bom final de semana, crianças! ;)

(*) Quer colaborar com esta seção ou divulgar seu blog? Envie links para manuelzinho19@hotmail.com

21 agosto 2009

O significado das expressões que as mulheres falam

1) TÁ BOM:
Essa é a palavra que as mulheres usam para acabar com uma discussão quando elas têm razão e você tem que calar a boca.

2) 5 MINUTOS:
Se a mulher está se arrumando significa meia hora.
5 minutos são 5 minutos de verdade, se ela te concedeu para assistir ao jogo ou brincar com o playstation antes de sair.

3) NADA:
A calma antes da tempestade. Significa alguma coisa, como: FIQUE ATENTO!

4) PODE FAZER:
É uma desafio, não uma permissão. Não faça!

5) SUSPIRO GRANDE:
É como uma palavra, uma afirmação não verbal freqüentemente mal interpretada pelos homens.
Um grande suspiro significa que ela pensa que você é um idiota e ela está se perguntando o porquê de estar perdendo seu tempo, estando na sua frente discutindo sobre NADA (volte ao item 3)

6) OK:
Esta é uma das palavras mais perigosas que uma mulher pode dizer para um homem. Significa que ela precisa pensar muito antes de decidir como e quando cobrar de você.

7) OBRIGADA:
Quando uma mulher agradece, não faças perguntas nem desmaie. Ela só quer agradecer (mas cuidado! se ela falar MUITO OBRIGADA, na maioria das vezes é puro deboche)

8) COMO VOCE QUISER:
É o jeito feminino de falar FODA-SE!!!

9) NÃO SE PREOCUPE, PODE DEIXAR QUE EU FAÇO:
Significa que a mulher pediu a um homem para fazer alguma coisa muitas vezes, mas agora ela mesma vai fazê-la. Isso fará o homem perguntar "Tem algo errado?". Para a resposta da mulher volte ao item 3.

10) QUEM É?:
Esta é só uma simples pergunta, mas lembre-se que cada vez que uma mulher pergunta para você "quem é?" na realidade ela queria perguntar "QUEM É AQUELA PUTA E O QUE ELA QUER COM VOCÊ?"

19 agosto 2009

2 anos de Dicas Blogger: Êba!

Sempre que alguém me pergunta como fazer para ter um blog “legalzinho” como o meu, eu digo: Leia os tutoriais e dicas do Dicas Blogger. Não estou falando isso porque quero agora “puxar o saco” da Juliana Sardinha (autora do blog) e tentar faturar a promoção do aniversário de 2 anos do Dicas Blogger . Não é nada disso. Quem já me consultou a respeito sabe que eu não estou mentindo ou ludibriando, eu realmente acho o Dicas Blogger o melhor Meta-Blog para quem está em início (e porque não dizer no meio também) de carreira com blogs. Grande parte do que sei hoje, eu devo às dicas da @JulianaSardinha.

Lá você não encontrará apenas códigos, widgets, tutoriais e templates, mas também uma infinidade de dicas para quem está ingressando na blogosfera (ou que está meio que, perdido nela) e no Twitter. Aprenderá como se “comportar” diante de um universo tão conturbado e cheio de picaretagem, como saber se alguém está plagiando (copiando seus posts ilegalmente) seu blog, como denunciar plagiadores, como obter renda a partir do seu blog (dicas de monetização), etc.

No Dicas Blogger, você faz uma “viagem” da “zona nobre” à “favela” da blogosfera. Além disso, a @JulianaSardinha está sempre antenada nas novidades da plataforma Blogger/Blogspot e mal um serviço é implementado e ela já passa a dica para seus leitores. Vale a pena assinar o Feed/Rss do Dicas para receber tudo “antes” .

Pois bem, o Dicas Blogger estará completando 2 aninhos no próximo dia 31 de agosto e quem ganha os presentes são os leitores. É que a @JulianaSardinha estará premiando os melhores textos sobre o Dicas Blogger. O grande vencedor vai faturar um Template exclusivo feito pela Ariane (que é expert no assunto) e um anúncio (tamanho 120X60) na sidebar do Dicas Blogger durante 30 dias. Legal, né não!? Além disso, tem mais 10 presentes que serão sorteados entre os demais participantes.

Se você quiser saber mais e/ou participar da PROMOÇÃO, clique AQUÍ, acesse o Dicas Blogger e veja o REGULAMENTO.

18 agosto 2009

Chariugue!

Dá série "Chupa essa, Galvão Bueno!" e "Narrar jogo de futebol é para os fracos".


Dá Raduquem Riú! Dá Raduquem Riú!


Cuidado: Twitter vicia!

Veja abaixo, um vídeo com depoimentos de pessoas que começaram no Orkut, MSN e acabaram por se viciarem no Twitter. Pessoas que perderam vida social e amigos e que hoje, graças a ATA (Associação dos Twitteiros Anônimos), estão dando a volta por cima. Emocionante.


"Dói demais porque, quando você recebe um "unfollow" é como se uma parte de você morresse junto, entendeu?"

Via Xpock

Tira-Dúvidas sobre a Gripe Suína (H1N1)


Ao persistirem as dúvidas, vá ao Posto de Saúde mais perto de você.

Piadas do Dia

A garota conversa com a mãe.
-- Mãe, eu estou grávida...
-- Mas filha, onde você estava com a cabeça?
-- No pára-brisa, mãe...

-------------------------------------------

Joãozinho chega da escola e vai direto à geladeira pegar o sorvete. Sua mãe entra na cozinha e dá aquela bronca:
-Nada disso, Joãozinho. Isso não é hora de tomar sorvete. Está quase na hora do almoço... Vá lá fora brincar!
-Mas, mamãe, não tem ninguém para brincar comigo!
A mãe entra no jogo dele e diz: -Tá bom, então eu vou brincar com você. Do que é que nós vamos brincar?
-Quero brincar de papai-e-mamãe.
Tentando não mostrar surpresa ela responde: -Tá certo. O que é que eu devo fazer?
-Vá para seu quarto, vista o baby-doll e deite-se.
Pensando que vai ser bem fácil controlar a situação, a mãe sobe as escadas.
Joãozinho vai até o quartinho e pega um velho chapéu do pai. Ele encontra
um toco de cigarro num cinzeiro e o coloca no canto da boca. Sobe as escadas e vai até o quarto da mãe.
A mãe levanta a cabeça e pergunta: -E o que eu faço agora?
Com um jeito autoritário, Joãozinho diz: -Desça logo e dê sorvete ao garoto!

ADMITA: VOCÊ PENSOU SACANAGEM, NÉ?

15 agosto 2009

Imagem do final de semana


Eu sei, poderia ser menos agressiva, mas não é e ponto!

Via Porteira

14 agosto 2009

O sujo falando do mal-lavado


Não só os brasileiros como o Mundo todo tem acompanhado, nos últimos dias, a briga entre a Rede Globo e a Rede Record de televisão. Os telejornais das referidas emissoras tomam boa parte do noticiário para se degladiarem.

A Globo tenta, a todo custo, provar que o dinheiro dos fiéis está sendo gasto de forma ilícita, favorecendo a Rede Record, que é de propriedade do bispo Edir Macêdo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD). As igrejas não pagam impostos mas tem a obrigação de gastar o dinheiro arrecadado no Dízimo com obras sociais em benefício de seus dizimistas e da população como um todo. Em hipótese alguma, o dinheiro pode ser usado em benefício de emissora de televisão.

Em reposta, a Record mostra Templos (igrejas) construídas ao redor do Mundo e obras sociais mantidas com o referido dinheiro, oriundo do Dízimo que os fiéis, por livre e espontânea vontade (apesar de eu continuar achando que há uma lavagem cerebral para isso) oferecem à igreja.

Este processo que o fundador da IURD vem enfrentando não é de hoje. Ele (Edir Macêdo) foi preso em 1993. Preso por quê? Charlatanismo e curandeirismo. Segundo o mandado de prisão expedido pelo juiz Carlos Henrique Abraão, "em liberdade, Macêdo poderia intimidar testemunhas, além de cometer ‘crimes continuados’ com o uso de publicidade enganosa para levar as pessoas ao fanatismo".

O bispo saiu da cadeia pouco tempo depois e o processo foi arquivado. Só que, nos últimos dias, este mesmo processo voltou a "infernizar" a vida de Edir Macedo, sua igreja e sua emissora de televisão. A Rede Globo, líder absoluta até pouco tempo, voltou a intensificar os ataques a Edir Macedo, sua igreja e, principalmente, à Rede Record.

O motivo é óbvio: a Rede Record tem crescido muito nos últimos anos e ultimamente tem sido líder de audiência por horas. Ou seja, a Globo não quer perder o monopólio da informação por nada nesse mundo e não medirá esforços para tentar derrubar a forte concorrente Record.

O que é interessante nisso tudo, é que o passado (e porque não dizer o presente também) da Rede Globo é marcado por muita sujeira, dinheiro ilícito, corrupção e uma infinidade de irregularidades que você encontra facilmente citados em livros que já foram publicados atacando a televisão da família Marinho. Inclusive, o Jornal da Record frisou isso. O Projac (onde são produzidas as novelas da Globo) por exemplo, foi - de acordo com denuncias - todo feito com dinheiro ilícito.

A Record também deverá mexer mais nos "podres" da Globo e essa briga está longe de acabar. E, como eu coloquei no título desta postagem: É o sujo falando do mal-lavado!

Pof!

Tinha uns 15 anos que eu não ria do Didi Mocó Sonrisal Novalgina Colestorol Mufundo (Colesterol do pai e Mufumbo da mãe...rsrs). Bem, mas hoje o "piciti" resolveu nos presentear com essa bela pérola. Ao terminar de conceder, juntamente com a filha Livian, uma entrevista para Ana Maria Braga, Renato Aragão deu... Quer saber? Veja o vídeo (hehe):


"Programa ao vivo acontece essas coisas mesmo..."

13 agosto 2009

Os Normais 2 - A noite mais maluca de todas

Estará estreando no final deste mês de agosto, nos cinemas de todo Brasil, o filme "Os Normais 2 - A noite mais maluca de todas". Eu adorei o primeiro e logo depois de ver o Trailer, não tenho dúvidas: o segundo vai ser ainda melhor. Confiram:



A estréia está marcada para o dia 28 de agosto e eu já não vejo a hora de conferir esta comédia maluca e muito boa.

Apenas questão de filiação



Dedicado a todos os meus leitores de Teresina e Parnaíba (Piauí)

12 agosto 2009

Piada do Dia

Certo dia, um pai deu ao filho dinheiro para pagar as Contas de LUZ e de ÁGUA. Era o último dia para pagamento, antes do corte. Também era o último dinheiro do mês. O filho, na rua, viu uma propaganda de um jogo:
"COMPRE UM BILHETE E CONCORRA A 2 PICK-UPs ZERINHAS!!!".
O garoto pensou: - "Eu poderia ganhar esses 2 carros e deixar meu pai com um carro e dinheiro sobrando". Então com o dinheiro das contas comprou vários bilhetes.
Chegou em casa, desviou-se do pai, nem jantou, e foi logo deitar. No outro dia, logo cedo, o pai preocupado com a conta, ao acordar, pergunta ao filho pelas contas pagas.
Então o filho lhe respondeu que havia comprado os bilhetes e que daqui dois dias o pai iria ganhar duas camionetes.
O pai ficou uma fera! Ficou doidão, esbravejou porque aquele era o último dinheiro que tinha e teria para pagar as contas e como se não bastasse a bronca, deu uma bela de uma surra em seu filho.
Passados dois dias, chegou o dia do sorteio e então...

S U R P R E S A!!!!!!

Ao acordar, a família teve uma surpresa, estavam estacionados em frente à casa: DUAS CAMINHONETES NOVINHAS!!!!!!!!!!!
Todos ficaram emocionados e começaram a chorar!

...Uma era da Cepisa e outra da Agespisa. Cortaram a luz e a água.

Vai acreditando que pobre tem sorte...vai...!!!!!!

11 agosto 2009

Alugue um ANO você também

Agora, além das estórias interessantes e bizarras que sempre encontro na Gazetilha do titio professor Roberto Alencar, também encontrei erros de escrita, algo bastante incomum por lá, é verdade, mas a equipe do 100 Eira nem Beira não dorme no ponto e o professor nos presenteou com essa pérola:


Será onde é que a gente aluga 12 meses, heim?! Vou entrar em contato com o professor Roberto Alencar, ele deve saber...

Dúvidas? Ah! Clica AQUÍ então bobinho (a), antes que façam a correção...

Dá prazer calcular assim...


Que tal fazer seus calculos ouvindo - olha só que coisa - gemidos de prazer? Pois é exatamente assim que a Orgasmic Calculator funciona. Cada tecla da calculadora emite um som/gemido diferente. Muito interessante, porém, é altamente recomendado que você use fones de ouvido, principalmente se você for fazer uso dela em seu ecritório, por exemplo.

Para acessar a Orgasmic Calculator, clique AQUÍ ou na imagem.

Piada do Dia

Joãozinho está dentro do carro do seu pai, quando avista duas prostitutas na calçada...
- Pai, quem são aquelas senhoras?
O pai meio embaraçado, responde:
- Não interessa filho... Olha antes para esta loja...Já viu os lindos brinquedos que tem?
- Sim, sim, já vi. Mas... quem são as senhoras e o que é que estão fazendo ali paradas?
- São... são... São senhoras que vendem na rua.
- Ah sim?! Mas vendem o quê?? - pergunta admirado o garoto.
- Vendem... vendem... Sei lá... vendem um pouco de prazer.
O garoto começa a refletir sobre o que o pai lhe disse, e quando chega em casa, abre a sua carteira com a intenção de ir comprar um pouco de prazer.Estava com sorte! Podia comprar 50 reais de prazer! No dia seguinte vai ver uma prostituta e pergunta-lhe:
-Desculpe, minha senhora, mas pode-me vender 50 reais de prazer, por favor?
A mulher fica admirada, e por momentos não sabe o que dizer, mas como a vida está difícil, ela aceita, porém como não dava para transar com o garotinho, leva o garoto para casa dela e prepara-lhe seis pequenas tortas de morangos.
Já era tarde quando o garoto chega em casa. O seu pai, preocupado pela demora do filho, pergunta-lhe onde ele tinha estado. O garoto olha para o pai e diz:
- Fui ver uma das senhoras que nós vimos ontem, para comprar um pouco de prazer!
O pai fica amarelo: - E... e então... como é que se passou?
- Bom, as quatro primeiras não tive dificuldade em comer... a quinta levei quase uma hora e a sexta foi com muito sacrifício, tive quase que empurrar para dentro com o dedo, mas comi mesmo assim. Ao final estava todo lambuzado, melequei todo o chão e a senhora me convidou para voltar amanhã, posso ir?

O pai caiu de costas..

08 agosto 2009

Tapetada no Decoro! (ou vice-versa)


Reforma Ortográfica: Faça já a sua!

Você já foi em uma ALFISINA MECANICA? Não sabe nem o que é isso? Pois bem, a imagem abaixo o ajudará a entender (ou não) o que estou falando. Veja:


Pronto! Agora que você já sabe, leva seu carro lá pra regular a INFECÇÃO ELETRÔNICA, leva!

Enviado pela Nádia Raquel (via e-mail)

07 agosto 2009

Links bem bacanas para animar sua noite de Sexta-feira. Ou não.

Vídeo: Parkourzão (Parte 2)
Tirinha: Antes e depois da gripe
Lista: 30 coisas para NÃO se fazer numa entrevista de emprego
Texto: A problemática dos Bailes Funk
Imagem: Vai um ladrão aí?!
Vídeo: Campanha Anti-Fumo – Paródia We Are The World
Piada: Enquanto isso no Senado...
Lista: 10 Celebridades brasileiras que você nunca irá ver pelada
Dica: O que NÃO fazer no seu blog
Imagem: Camiseta ridícula [via Twitter - @rosana]
Ranking: As marcas mais valiosas do mundo
Texto: Sexta das leitoras - Virgem e traição

Espero que tenham se deliciado gostado!

Vídeo: Goleiro japonês atrapalhado



Como diria um amigo meu: é muita lombra, maluco!

06 agosto 2009

Piada do Dia

Joãozinho completa 9 anos e seu pai lhe pergunta:
- Meu filho, você sabe como nascem os bebês?
O menino assustado, responde:
- Não quero saber! Por favor, prometa que não vai me contar, pai!
O pai, confuso, não se conforma, e pergunta:
- Mas por que você não quer saber, Joãozinho ?
- E o menino, soluçando, responde:
- Aos 6 anos me contaram que não existe coelho da Páscoa; aos 7 descobri que não existem fadas-madrinhas, nem sereias, nemo Saci Pererê; aos 8 entendi que o Papai Noel é você!
Se agora eu descobrir que os adultos não trepam, não vejo mais razão para continuar vivendo!!!

05 agosto 2009

É tudo uma questão de Continentes...

Inter vence Oita Trinita e conquista a Copa Suruga

**********

Resumindo: O Inter conquistou algo semelhante à conquista da 2ª divisão do Campeonato Piauiense de Futebol. Ficou claro agora?

Diário de uma Loira na Auto Escola



Uuufa!

04 agosto 2009

Piada do Dia (digo, da noite)

O ânus de um gaúcho resolveu fazer um passeio pelo corpo do individuo. Ao subir tripa a dentro, já de inicio encontrou o intestino e perguntou:

- Como estás, amigo? E o mesmo respondeu:

- Bah, tchê, não muito bem, esse gaúcho come demais, e quem sofre para segurar a merda sou eu.

Continuando o passeio o ânus chegou nos rins e perguntou:

- Como estás amigo?

E os rins também reclamaram do gaúcho, dizendo:

- Este gaúcho toma muito chimarrão, tchê, e as vezes sofro para filtrar toda aquela água quente.

E o passeio continuou dentro do corpo, encontrando o estômago, efetuou a mesma pergunta:

- Como estas amigo?

E o mesmo respondeu:

- Estou muito cansado pois este gaúcho come muito churrasco, e tenho que trabalhar o dia todo para dissolver a carne.

Lá pelas tantas depois de cumprimentar quase todo os órgãos, foi passando pelo coração e nem olhou. O coração por sua vez gritou:

- Não vai me cumprimentar, tchê?

E o ânus olhou firme e com cara de azedo e respondeu grosseiramente:

- Vai se f*der, tchê, pois quando tu te apaixonas, quem leva ferro sou eu!

03 agosto 2009

Dica muito bacana para motoristas

Quando vc receber uma multa por infração leve ou média, se não foi multado pelo mesmo motivo nos últimos 12 meses, não precisa pagar multa. É só ir ao DETRAN e pedir o formulário para converter a infração em advertência com base no Art. 267 do CTB.
Levar Xerox da carteira de motorista e a notificação da multa.

Em 30 dias você recebe pelo correio a advertência por escrito. Perde os pontos, mas não paga nada.

Art. 267 do Código de Trânsito Brasileiro:

"Poderá ser imposta a penalidade de advertência por escrito à infração de natureza leve ou média, passível de ser punida com multa, não sendo reincidente o infrator, na mesma infração, nos últimos doze meses, quando a autoridade, considerando o prontuário do infrator, entender esta providência como mais educativa. "

Piada do Dia

Graças ao Roberto, a "Piada do Dia" está de volta. Enquanto eu termino de desarrumar minha mala (eu estava para Elesbão Veloso-PI para quem não sabe), vamos que vamos, sem embromação, recomeçar esta sessão que eu adooooro!

O Quim, o Zé e o Joca trabalhavam numa obra. De repente, o Quim caiu do 15º andar e morreu.
O Zé disse:
- Um de nós tem que avisar a mulher dele...
Ao que o Joca respondeu:
- Eu sou bastante bom nessas coisas, eu vou!
Passada uma hora, o Joca estava de volta, com um engradado de cerveja.
O Zé perguntou:
- Onde arranjou isso?
- Foi a viúva do Quim que me deu.
- Como é? Você diz que o marido dela morreu e ela te dá uma caixa de cerveja?
- Não foi bem assim. Quando ela abriu a porta, eu disse:
- Você deve ser a viúva do Quim.
Ela respondeu:
- Não, eu não sou viúva!
E eu disse:
- Quer apostar um engradado de cerveja comigo?

********************
Boooa garoto!

(*) O Roberto me mandou material (piadas) para a semana toda. ;)

(**) Quer colaborar com este blog também? É fácil. Basta mandar para o e-mail: manuelzinho19@hotmail.com

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO