19 agosto 2009

2 anos de Dicas Blogger: Êba!

Sempre que alguém me pergunta como fazer para ter um blog “legalzinho” como o meu, eu digo: Leia os tutoriais e dicas do Dicas Blogger. Não estou falando isso porque quero agora “puxar o saco” da Juliana Sardinha (autora do blog) e tentar faturar a promoção do aniversário de 2 anos do Dicas Blogger . Não é nada disso. Quem já me consultou a respeito sabe que eu não estou mentindo ou ludibriando, eu realmente acho o Dicas Blogger o melhor Meta-Blog para quem está em início (e porque não dizer no meio também) de carreira com blogs. Grande parte do que sei hoje, eu devo às dicas da @JulianaSardinha.

Lá você não encontrará apenas códigos, widgets, tutoriais e templates, mas também uma infinidade de dicas para quem está ingressando na blogosfera (ou que está meio que, perdido nela) e no Twitter. Aprenderá como se “comportar” diante de um universo tão conturbado e cheio de picaretagem, como saber se alguém está plagiando (copiando seus posts ilegalmente) seu blog, como denunciar plagiadores, como obter renda a partir do seu blog (dicas de monetização), etc.

No Dicas Blogger, você faz uma “viagem” da “zona nobre” à “favela” da blogosfera. Além disso, a @JulianaSardinha está sempre antenada nas novidades da plataforma Blogger/Blogspot e mal um serviço é implementado e ela já passa a dica para seus leitores. Vale a pena assinar o Feed/Rss do Dicas para receber tudo “antes” .

Pois bem, o Dicas Blogger estará completando 2 aninhos no próximo dia 31 de agosto e quem ganha os presentes são os leitores. É que a @JulianaSardinha estará premiando os melhores textos sobre o Dicas Blogger. O grande vencedor vai faturar um Template exclusivo feito pela Ariane (que é expert no assunto) e um anúncio (tamanho 120X60) na sidebar do Dicas Blogger durante 30 dias. Legal, né não!? Além disso, tem mais 10 presentes que serão sorteados entre os demais participantes.

Se você quiser saber mais e/ou participar da PROMOÇÃO, clique AQUÍ, acesse o Dicas Blogger e veja o REGULAMENTO.

1 comentários:

Mayara Sousa 19/8/09  

Parabens!
Sempre acesso peguei otimas dicas para o meu blog.

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO