28 agosto 2009

As melhores Twittadas de ontem (na minha opinião)

Esta poderá se tornar a mais nova seção aquí do blog. Poderá? Como assim?

É que voês sabem que eu não tenho tanto tempo disponível pra ficar acompanhando o Twitter, selecionando material, editando, etc. Por isso, para que esta se torne, de fato, a nova seção do blog, preciso contar com a ajuda de vocês. Se você é twittero e está sempre atento às pérolas que escrevem por lá, mande o nome do autor da pérola ou mesmo um print da tela que eu posto. Simples assim! ;) Bem, mas eu selecionei algumas "sábias palavras" postadas ontem por lá e trago pra vocês. Vejam:


Para enviar material e colaborar com o blog, o e-mail é (pela centésima milésima vez eu escrevo isso.. rs): manuelzinho19@hotmail.com

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO