31 agosto 2009

Nota

Venho por meio desta nota, comunicar que estou com um problema de bloqueio mental. Não, não é porque eu NÃO ganhei a promoção do Dicas Blogger que, aliás, hoje está completando 2 aninhos. (Parabéns, Juliana e os felizardos ganhadores!) Nem tampouco porque o Verdão (Palmeiras) ficou só no 0 a 0 com os bambis ontem. Se bem que, durante o jogo, eu e um amigo bebemos um bocado, e depois do jogo, aí foi que bebemos mesmo...

Cheguei em casa completamente embriagado, com fome, cansado, com sono e sede, muita sede... Fui direto pra geladeira, tomei 1 litro de água bem gelada, rumei para o quarto e desabei em cima da cama. Acordei hoje mais bêbado do que ontem e sentindo o álcool correndo "vivim" nas minhas veias.

Me lembro que passaram por minha mente algumas idéias bacanas para colocar em prática por aquí, só não lembro quais foram estas idéias.

Enfim, isso é muito ruim. Vou lá na Oi ver se eles já tem algum método para desbloquear minha mente.

(*) Daquí a pouco deve ter postagem nova. Ou não.

(**) Eu não estou ganhando nada pra fazer propaganda da Oi, é que lembrei da propaganda/campanha "Bloqueio Não!" que tem o apoio total da referida operadora. ;-)

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO