30 abril 2008

E o Grammy Latino de música vai para...

...Padre's Top Hits!


Vá voando comprar o seu... rsrs

Isso só podia ser coisa de uma Mente Insana

Uma singela homenagem à Ronaldo Fenômeno (?)

Noiva termina com Ronaldo após "balada"

O escândalo de Ronaldo na última segunda-feira, no qual foi flagrado com travestis em motel na Zona Oeste da Barra da Tijuca, custou muito caro ao Fenômeno. De acordo com o jornal “Extra”, a noiva do jogador, Maria Beatriz, terminou o relacionamento com ele.

*******
É muito "caé"... nam! Primeiro, o joelho que apodreceu, digo, adoeceu. Depois, o cara sai pra curtir com 3/três/tree travecos e acaba tendo o vídeo divulgado em um site que quase ninguém conheçe e acessa, o YouTube. Você conhece o YouTube? [rsrs] Agora, se já não bastasse tudo isso, o crack, digo, craque, perdeu a noiva e poderá perder o patrocinador... Vai ter azar assim lá no inferno!!

A imagem abaixo é pro "Fenômeno", mas serve para que todos nós reflitamos sobre algumas situações em nossa vida:

Quem te viu quem te vê, Ronaldinho...

Dúvidas? Clique aquí então

Cientificamente Comprovado...

*******
Nem precisava desse "arrudei" todo, né?

Coisa de Macaco-Mor mesmo (lá, o # dá lugar à vogal "u"... se é que vocês me entendem..rsrs)

29 abril 2008

Selo novinho em folha...

Gostaria de pedir aos parceiros do 100 Eira nem Beira, que os mesmos efetuem a troca do antigo selo de parcerias, pelo novo selo. Sei que pode ser um trabalho chato, haja vista que, muitos dos parceiros (blogueiros) deste blog, assim como eu, andam sem tempo pra quase nada. Mas, assim que arranjarem um tempinho, façam isso. Por favor!!






Para que não restem dúvidas...

[Clique na imagem para ampliar]

Fonte: Kibe

Da Série: Notícias Infames

Você sabia que caminhão morre? Não?! Nem eu [rsrs]...

*******
Isso deve ser sacanagem de estagiário [rsrs]

28 abril 2008

Doidera mesmo...

Fuçando o Orkut de uma amiga, encontrei esse vídeo doidera/besta/engraçado/tosco/maluco. Foi produzido por uma galera doidera/besta/engraçada/tosca/maluca aquí de Teresina (PI). Assistam que é legal [rsrs]...


É muita falta do que fazer, né não??

Avião atropela espectadores em show aéreo


Seria cômico se não fosse trágico...


Da Série: Pura Falta de Criatividade

Logomarca da Receita Federal

Logomarca do Detran da Paraíba

[Clique nas imagens para ampliar]

Entendeu, ou quer que eu desenhe??


O que Homens e Mulheres descobriram...


O Homem descobriu as CORES e inventou a PINTURA,
A Mulher descobriu a PINTURA e inventou a MAQUIAGEM.

O Homem descobriu a PALAVRA e inventou a CONVERSA,
A Mulher descobriu a CONVERSA e inventou a FOFOCA.

O Homem descobriu o JOGO e inventou as CARTAS,
A Mulher descobriu as CARTAS e inventou o TAROT.

O Homem descobriu a AGRICULTURA e inventou a COMIDA,
A Mulher descobriu a COMIDA e inventou a DIETA.

O Homem descobriu os SENTIMENTOS e inventou o AMOR,
A Mulher descobriu o AMOR e inventou o CASAMENTO.

O Homem descobriu a MULHER e inventou o SEXO,
A Mulher descobriu o SEXO e inventou a DOR DE CABEÇA.

O Homem descobriu o COMÉRCIO e inventou o DINHEIRO,
A Mulher descobriu o DINHEIRO e ai f*#deu tudo ...

26 abril 2008

Minissérie: Volta às Aulas (Capítulo 12)

Ufa!! Até que enfim terminou essa difícil semana de provas. Digo a vocês que, não foi nada fácil. As dificuldades foram as mesmas. Nas mesmas matérias. As que eu mais gostei foram: Gramática e Literatura. Teve outras que foram legais mas, essas duas foram as melhores. Matemática? Nem me fale. Química? Ô minha nossa senhora do iPod! Física? Mamãe mandou eu marcar essa bem daquí...

Lanussa, não se preocupe. Parece que esse mês eu vou me recuperar em Inglês... parece.

Agora, além e falar sobre as aulas, tenho de falar sobre Isabela, pois ela está, se querer querendo, envolvida nessa minha história de voltar a estudar. Pois é, a confusão é grande. Por quê? Eu num falei que ela tinha/têm um namorado? Então, é por isso! Eu sinto, e todo mundo vê, que ela está gostando de mim, mas não conseguiu terminar com o cabôco. O cara fez o maior "teatro", maior "novela" e... eles continuam namorando. Mas, o que tiver que ser será, né? Eu não quero ser culpado da separação de ninguém. Não quero que seja assim, pois seria muito chato.

Por hoje é só! Assim que as novidades forem aparecendo (acontecendo) eu vou postando.

25 abril 2008

Comunicado

Vocês que acessam o 100 Eira nem Beira devem estar espantados com a mudança radical feita nesta casa, digo, blog. Pois é... Eu já havia anunciado há um tempo atrás que mudanças estavam por vir. Estava esperando o resultado da promoção do BlogueIsso! Blogs e como não ganhamos, o que restou a este nobre blogueiro foi, literalmente, pôr a "mão na massa". Peço desculpa por transtornos que porventura possam acontecer, é que estamos em reforma e vocês sabem quanto isso é chato, não é?! Gostaria de comunicar os parceiros deste Blog, que logo logo os banners estarão de volta. Espero contar com a compreensão de todos. Um forte abraço e continue acessando pois muita coisa boa vem aí... Aguardem!!!

Imagem do Dia

Quem será esse que aparece de camisa vermelha na foto , heim??
Beijão Millena!!

Está cansado de segurar bolas...

Bruno avisa: "Quero parar cedo"
Idolatrado, goleiro quer se aposentar aos 32 anos para ser engenheiro mecânico de avião

*******

Eu acho que o Bruno dá pra engenheiro de avião. E você, o que acha?

a) Concordo. Ele dá sim!

b) Acredito que não só pra engenheiro, como também para: piloto, co-piloto, comissário de bordo...

c) Se ele dá eu não sei, mas que ele é craque em segurar bolas, isso é...

Dúvidas? Favor clicar aquí

Não deu...

Gente, hoje é o dia da divulgação dos ganhadores da Promoção que premiará os ganhadores (um pelo voto popular e o outro pelo voto do júri) com um Layout e uma logomarca desenhados pelo Sampson Moreira do inovaVOX (o sonho de consumo deste blogueiro) além de hospedagem free/grátis/0800 no condomínio BlogueIsso! O resultado ainda não foi disponibilizado no Blog que está promovendo esta promoção mas eu encontrei no site/blog do Sampson.

Confesso abestalhado que eu fiquei decepcionado. Não com o resultado (eu não gosto, mas sei perder), e sim com a falta de apoio por parte da blogosfera piauiense. Os 204 (foram 205, mas um foi meu) votos que o 100 Eira nem Beira obteve nessa promoção, foram conquistados na raça, com muita luta, e com a ajuda de um grande amigo meu, Gordim, que fez campanha sempre que pôde em sua Lan-House. Uns 200 votos foram através dele, na Lan dele. Obrigado parceiro, muito obrigado. É sempre bom saber que podemos contar com pessoas como você.

Teve ainda o voto do professor Wilson, do Marcelo e, é lógico, da Lanussa. Obrigado do fundo do coração, a todos (as) que votaram. A batalha continua.

Não poderia esquecer de parabenizar e citar os ganhadores:

Tine Araújo - Blog EU, EU MESMA E TINE (Voto Popular)
Wagner, Carol, Arthur e Julio - Blog BLABLAISMO (Voto do Júri)

Parabéns!!! E Viva a Blogosfera Brasileira!!!

PS: "Existem derrotas, mas não existe o sofrimento. Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate." (Paulo Coelho)


Ahh se eu soubesse quem foi que inventou a ressaca...

Eita que hoje eu tow numa ressaca daquelas. Ontem a Millena (aquela que, vez por outra, envia material pra mim postar) tava comemorando mais um ano de vida. Ela me convidou para tomar umas cervejinhas e eu, que não gosto nem um "pingo" disso, aceitei o convite. Fomos pro Pirilanches e lá foi "água muita". Peeennse! Um copo de cerveja aquí, uma picanhazinha alí, e isso foi até por volta das 12:45/01:00 hs. Foi quando a "Delegacia do Silêncio" chegou por lá e pediu pra que paressem com a "zuada" (música ao vivo). Aí fomos pro Edson Lanches (apesar dos dois ambientes terem "lanches" no nome, agente mais bebeu que comeu). Chegamos lá, sentamos, pedimos uma cerveja e... o cantor que se apresentava falou que cantaria a última da noite (?). Droga, estamos sem sorte! Vamos pra casa que é "mió"...


Faz dias que eu não "refrescava a mente", deve ser por isso que estou com uma ressaca filha da p*#ta.

Fiz esse cartão abaixo, especialmente pra ela (Millena) pela passagem do seu aniversário. Ela me disse que gostou muito... =)

Valeu, Millena!! Beijão pra você... foi "massa"!! Em novembro é minha vez...

24 abril 2008

Imagem do Dia

Formandos da turma: "Jornalista Carlos Castelo Branco" (UESPI)

Parabéns a todos, e Sucesso!!!

Como eu poderia esqueçer...

Essa aí é a Lanussa (bonita ela, né? rsrs), um anjo bom que apareceu em minha vida internética. Infelismente eu ainda não tive o prazer de conversar pessoalmente com ela, apenas através do MSN, mas tenho fé em Deus que é questão de tempo para que esse encontro aconteça (até porque eu quero que ela me ensine um pouco de Inglês pra ver se eu melhoro as notas..rsrs). Mas, deixemos isso de lado...

O motivo de eu estar postando esta foto (roubada descaradamente do blog dela, o Doida da Lua) dela, é para parabenizá-la mais uma vez pela sua formatura em Jornalismo (né fraca não, heim?!). Gostaria de dizer ainda, Lanussa, que torço muito, e acredito muito também, no seu sucesso. Parabéns...


Você acha que está ruim?


Pois pode ficar pior ainda!!!

Coisa de Buteco

23 abril 2008

Bem ao estilo Google

Quer ter um buscador com seu nome, bem ao estilo do gigante das buscas, Google? Pois você pode! Clicando aquí, você verá como isso é possível (e fácil).

Ví isso no CopiCola, gostei, e o resultado é esse que vocês estão vendo.. =)



O Caso Isabella

Há dias eu estava afim de fazer essa postagem (provavelmente a única sobre esse caso). O Brasil inteiro, de Norte a Sul, ficou comovido com o caso de Isabella Oliveira Nardoni. A forma como essa encantadora menina morreu, é uma coisa difícil de se acreditar. Por quê? Porque todas as suspeitas da polícia, estão direcionadas ao casal Alexandre Nardoni, pai de Isabella, e Anna Carolina Jatobá, esposa de Alexandre e madrasta da garotinha. Eu, sinceramente, não quero acreditar que tenha sido eles (Alexandre e Anna Carolina) que tenham feito essa crueldade com Isabella. Mas, ao mesmo tempo, eu não consigo pensar em outra hipótese ou, outros suspeitos.

Olhando algumas entrevistas do casal, principalmente a que foi concedida com exclusividade para o programa Fantástico da Rede Globo, eu não consigo ver sinceridade nas palavras deles. Parece até discurso ensaiado na frente do espelho. Não quero condenar ninguém, até porque não tenho poderes para isso, mas é de se estranhar a frieza deles ao falar de Isabella. Mais uma vez quero dizer que peço a Deus para que não tenha sido o pai e madrasta que cometeram tal barbárie. Eu sou pai, não sei se o melhor, mas dou o meu melhor para minha filha. Não consigo imaginar a minha vida sem minha princesinha, e, só de olhar as fotos e vídeos de Isabella que estão espalhados por toda a internet, fotos e vídeos de uma garota tão alegre e sorridente, com uma vida inteira pela frente, eu me arrepio e não consigo conter as lágrimas. É de partir qualquer coração. O pior de tudo isso, é que sabemos que nada irá acontecer com o (s) culpado (s). Que Isabella só será lembrada pela mídia, até o dia em que outra barbárie como essa acontecer. Foi assim com o garotinho Gabriel, que foi arrastado por quilômetros, preso ao cinto de segurança quando o carro de sua mãe foi tomado de assalto. Muitas foram as manifestações, o Brasil clamava por Justiça, os telejornais e portais de informação na internet não falavam em outra coisa... mas passou. E nada mudou. Agora é o caso da garotinha Isabella, que de forma covarde, foi estrangulada até a morte. Infelismente, a pergunta que fica é: Quem será a próxima vítima?

Quero prestar minha homenagem a esta princesinha que agora virou anjinho, colocando aquí, a letra da música que, segundo a mãe dela (Ana Carolina Oliveira), era uma das preferidas da filha:

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

Música:
Eu sei que vou te Amar (Tom Jobim)
Composição:
Vinícius de Moraes


Procura-se Representantes


Motos Pauleira
(pau+ladeira)

Motos 100% brasileiras e Ecologicamentes corretas.

Quais as vantagens de nossas motos:

  • Não poluem e não agridem o Meio Ambiente;
  • Fazem pouquíssimo barulho (se é que o fazem);
  • Não é preciso habilitação, apenas coragem (e muita);
  • Não precisa de abastecimento, apenas de ladeiras;
  • Você jamais ficará "no prego" por causa de pneu furado;
  • Vai de 0 a 100 km/h em menos de 10 segundos (atenção: isso só será possível se a ladeira tiver uma inclinação mínima de 90°);
  • Você será o mecânico, digo, carpinteiro, digo, sei lá o quê.
Essas são apenas algumas das inúmeras vantagens que você terá ao adquirir uma moto Pauleira.

PS: O importante é ser feliz.

Doodles do Google

Com certeza você um dia abriu a página do Google, e se deparou com uma dessas imagens:

Essas mudanças (incrementações) na logomarca do Google, são chamadas de Doodles, e todas as que já estiveram no site mais popular do mundo, podem ser vistas clicando aquí.

O (ir) responsável por tais feitos, é esse cidadão do vídeo abaixo:



Shooww de Bola!!

Estava fazendo uma custódia de cheques quando, derrepente, tcha-ram...

Clique na imagem para ampliar

Em que língua você acredita que esse cheque foi preenchido:

a) Hebraico
b) Aramaico
c) Português (a alternativa menos provável)


P.S.: Foi só pra zuar. O cheque, por incrível que pareça, está preenchido em português. Palavra da pessoa que recebeu (se estiver mentindo, é ele..rsrsrs)


22 abril 2008

Brasil: Terra de encantos mil


Descobrimento do Brasil
Depois de 44 dias de viagem, no dia 22 de abril de 1500, a frota de Pedro Álvares Cabral vislumbrava terra firme. Os 13 navios ficaram reconhecendo a nova terra e seus habitantes, os índios. Era o início da história do Brasil. A carta de Pero Vaz de Caminha, enviada ao rei de Portugal, relatou detalhadamente o fato.

Fonte: Terra

*******
Infelismente, muita gente esqueçe da data de hoje e, principalmente, de sua importância. Na minha infância, ninguém entrava na sala de aula sem antes, cantar o Hino Nacional. Hoje em dia, isso é muito raro de se ver. Na verdade, eu só vejo numa escola próxima da minha residência (Unidade Escolar Martins Napoleão). Lá, o aluno não entra na sala de aula sem antes, cantar os hinos Nacional, do Piauí e 1 (um) Pai Nosso. Um exemplo a ser seguido.

Lá, hoje o dia é de festa pelo Descobrimento do Brasil.

Minissérie: Volta às Aulas (Capítulo 11)

Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas pelas desatualizações da Minissérie. Andei um pouco estressado esses dias, principalmente pela falta de tempo para com este blog. Peço desculpas principalmente para uma amiga que acompanha e comenta a Minissérie.

Pois bem. Não ocorreu nada de muito interessante durante esse tempo que eu fiquei sem atualizar a Minissérie. No caso das aulas, muita Revisão, pois essa semana será todinha de provas. Ah! Recebí algumas provas que faltavam. Em Matemática eu tirei 5,0 (que vergonha!) . Em Inglês, 4,5 (a vergonha continua). Eu avisei que não havia gostado dessas provas, portanto, não há motivos para espanto.

Em relação à Isabela (que não é a Nardoni e quem não souber de quem se trata, favor ler o capítulo anterior), também não há muitas novidades. Cada dia que passa, nos aproximamos mais e conhecemos mais um ao outro. E esse conhecimento é muito importante, pois não se sabe o que poderá acontecer futuramente. Eu não falei, mas ela tinha (ou ainda tem, sei lá) um namorado. Sinto que ela precisa de um tempo pra se decidir, e até respeito isso. Apesar de não ser muito paciente, respeito isso.

Quando eu achei que seria incapaz de ainda amar alguém além de minha filha, Maria Angélica, eis que me acontece isso. Não sei ao certo se estou amando a Isabela (acho até muito cedo para isso) ou é pura carência de alguém ao meu lado. O que espero é que, seja o que for, que seja abençoado por Deus.

Como eu falei no começo desta postagem, essa semana será de provas. A próxima atualização dessa Minissérie será feita no sábado, quando já terei feito todos os "testes mensais". Por sinal, as atualizações da Minissérie continuarão, mesmo após o período de provas, a serem feitas no sábado e serão uma espécie de "Resumo da Semana". Um abraço a todos (as)!!

Tow desculpado, Lanussa?


O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO