26 abril 2008

Minissérie: Volta às Aulas (Capítulo 12)

Ufa!! Até que enfim terminou essa difícil semana de provas. Digo a vocês que, não foi nada fácil. As dificuldades foram as mesmas. Nas mesmas matérias. As que eu mais gostei foram: Gramática e Literatura. Teve outras que foram legais mas, essas duas foram as melhores. Matemática? Nem me fale. Química? Ô minha nossa senhora do iPod! Física? Mamãe mandou eu marcar essa bem daquí...

Lanussa, não se preocupe. Parece que esse mês eu vou me recuperar em Inglês... parece.

Agora, além e falar sobre as aulas, tenho de falar sobre Isabela, pois ela está, se querer querendo, envolvida nessa minha história de voltar a estudar. Pois é, a confusão é grande. Por quê? Eu num falei que ela tinha/têm um namorado? Então, é por isso! Eu sinto, e todo mundo vê, que ela está gostando de mim, mas não conseguiu terminar com o cabôco. O cara fez o maior "teatro", maior "novela" e... eles continuam namorando. Mas, o que tiver que ser será, né? Eu não quero ser culpado da separação de ninguém. Não quero que seja assim, pois seria muito chato.

Por hoje é só! Assim que as novidades forem aparecendo (acontecendo) eu vou postando.

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO