23 abril 2008

O Caso Isabella

Há dias eu estava afim de fazer essa postagem (provavelmente a única sobre esse caso). O Brasil inteiro, de Norte a Sul, ficou comovido com o caso de Isabella Oliveira Nardoni. A forma como essa encantadora menina morreu, é uma coisa difícil de se acreditar. Por quê? Porque todas as suspeitas da polícia, estão direcionadas ao casal Alexandre Nardoni, pai de Isabella, e Anna Carolina Jatobá, esposa de Alexandre e madrasta da garotinha. Eu, sinceramente, não quero acreditar que tenha sido eles (Alexandre e Anna Carolina) que tenham feito essa crueldade com Isabella. Mas, ao mesmo tempo, eu não consigo pensar em outra hipótese ou, outros suspeitos.

Olhando algumas entrevistas do casal, principalmente a que foi concedida com exclusividade para o programa Fantástico da Rede Globo, eu não consigo ver sinceridade nas palavras deles. Parece até discurso ensaiado na frente do espelho. Não quero condenar ninguém, até porque não tenho poderes para isso, mas é de se estranhar a frieza deles ao falar de Isabella. Mais uma vez quero dizer que peço a Deus para que não tenha sido o pai e madrasta que cometeram tal barbárie. Eu sou pai, não sei se o melhor, mas dou o meu melhor para minha filha. Não consigo imaginar a minha vida sem minha princesinha, e, só de olhar as fotos e vídeos de Isabella que estão espalhados por toda a internet, fotos e vídeos de uma garota tão alegre e sorridente, com uma vida inteira pela frente, eu me arrepio e não consigo conter as lágrimas. É de partir qualquer coração. O pior de tudo isso, é que sabemos que nada irá acontecer com o (s) culpado (s). Que Isabella só será lembrada pela mídia, até o dia em que outra barbárie como essa acontecer. Foi assim com o garotinho Gabriel, que foi arrastado por quilômetros, preso ao cinto de segurança quando o carro de sua mãe foi tomado de assalto. Muitas foram as manifestações, o Brasil clamava por Justiça, os telejornais e portais de informação na internet não falavam em outra coisa... mas passou. E nada mudou. Agora é o caso da garotinha Isabella, que de forma covarde, foi estrangulada até a morte. Infelismente, a pergunta que fica é: Quem será a próxima vítima?

Quero prestar minha homenagem a esta princesinha que agora virou anjinho, colocando aquí, a letra da música que, segundo a mãe dela (Ana Carolina Oliveira), era uma das preferidas da filha:

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

Música:
Eu sei que vou te Amar (Tom Jobim)
Composição:
Vinícius de Moraes


0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO