25 abril 2008

Não deu...

Gente, hoje é o dia da divulgação dos ganhadores da Promoção que premiará os ganhadores (um pelo voto popular e o outro pelo voto do júri) com um Layout e uma logomarca desenhados pelo Sampson Moreira do inovaVOX (o sonho de consumo deste blogueiro) além de hospedagem free/grátis/0800 no condomínio BlogueIsso! O resultado ainda não foi disponibilizado no Blog que está promovendo esta promoção mas eu encontrei no site/blog do Sampson.

Confesso abestalhado que eu fiquei decepcionado. Não com o resultado (eu não gosto, mas sei perder), e sim com a falta de apoio por parte da blogosfera piauiense. Os 204 (foram 205, mas um foi meu) votos que o 100 Eira nem Beira obteve nessa promoção, foram conquistados na raça, com muita luta, e com a ajuda de um grande amigo meu, Gordim, que fez campanha sempre que pôde em sua Lan-House. Uns 200 votos foram através dele, na Lan dele. Obrigado parceiro, muito obrigado. É sempre bom saber que podemos contar com pessoas como você.

Teve ainda o voto do professor Wilson, do Marcelo e, é lógico, da Lanussa. Obrigado do fundo do coração, a todos (as) que votaram. A batalha continua.

Não poderia esquecer de parabenizar e citar os ganhadores:

Tine Araújo - Blog EU, EU MESMA E TINE (Voto Popular)
Wagner, Carol, Arthur e Julio - Blog BLABLAISMO (Voto do Júri)

Parabéns!!! E Viva a Blogosfera Brasileira!!!

PS: "Existem derrotas, mas não existe o sofrimento. Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate." (Paulo Coelho)


1 comentários:

Anônimo 30/4/08  

Olá, obrigada pelos parabéns!
Gostei da frase que colocou, muito interessante. O que vale é manter a amizade e o respeito sempre.

Grande abraço!

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO