22 abril 2008

Minissérie: Volta às Aulas (Capítulo 11)

Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas pelas desatualizações da Minissérie. Andei um pouco estressado esses dias, principalmente pela falta de tempo para com este blog. Peço desculpas principalmente para uma amiga que acompanha e comenta a Minissérie.

Pois bem. Não ocorreu nada de muito interessante durante esse tempo que eu fiquei sem atualizar a Minissérie. No caso das aulas, muita Revisão, pois essa semana será todinha de provas. Ah! Recebí algumas provas que faltavam. Em Matemática eu tirei 5,0 (que vergonha!) . Em Inglês, 4,5 (a vergonha continua). Eu avisei que não havia gostado dessas provas, portanto, não há motivos para espanto.

Em relação à Isabela (que não é a Nardoni e quem não souber de quem se trata, favor ler o capítulo anterior), também não há muitas novidades. Cada dia que passa, nos aproximamos mais e conhecemos mais um ao outro. E esse conhecimento é muito importante, pois não se sabe o que poderá acontecer futuramente. Eu não falei, mas ela tinha (ou ainda tem, sei lá) um namorado. Sinto que ela precisa de um tempo pra se decidir, e até respeito isso. Apesar de não ser muito paciente, respeito isso.

Quando eu achei que seria incapaz de ainda amar alguém além de minha filha, Maria Angélica, eis que me acontece isso. Não sei ao certo se estou amando a Isabela (acho até muito cedo para isso) ou é pura carência de alguém ao meu lado. O que espero é que, seja o que for, que seja abençoado por Deus.

Como eu falei no começo desta postagem, essa semana será de provas. A próxima atualização dessa Minissérie será feita no sábado, quando já terei feito todos os "testes mensais". Por sinal, as atualizações da Minissérie continuarão, mesmo após o período de provas, a serem feitas no sábado e serão uma espécie de "Resumo da Semana". Um abraço a todos (as)!!

Tow desculpado, Lanussa?


1 comentários:

Lanussa Ferreira 22/4/08  

De jeito nenhum que eu desculpo!!! 4,5 em Inglês??!! Manoel!!! Que vergonha!! Principalmente quando vc diz isso pra uma PROFESSORA DE INGLÊS!!!
Tsc, tsc, tsc...
Tem jeito não... rsrsrs

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO