25 abril 2008

Ahh se eu soubesse quem foi que inventou a ressaca...

Eita que hoje eu tow numa ressaca daquelas. Ontem a Millena (aquela que, vez por outra, envia material pra mim postar) tava comemorando mais um ano de vida. Ela me convidou para tomar umas cervejinhas e eu, que não gosto nem um "pingo" disso, aceitei o convite. Fomos pro Pirilanches e lá foi "água muita". Peeennse! Um copo de cerveja aquí, uma picanhazinha alí, e isso foi até por volta das 12:45/01:00 hs. Foi quando a "Delegacia do Silêncio" chegou por lá e pediu pra que paressem com a "zuada" (música ao vivo). Aí fomos pro Edson Lanches (apesar dos dois ambientes terem "lanches" no nome, agente mais bebeu que comeu). Chegamos lá, sentamos, pedimos uma cerveja e... o cantor que se apresentava falou que cantaria a última da noite (?). Droga, estamos sem sorte! Vamos pra casa que é "mió"...


Faz dias que eu não "refrescava a mente", deve ser por isso que estou com uma ressaca filha da p*#ta.

Fiz esse cartão abaixo, especialmente pra ela (Millena) pela passagem do seu aniversário. Ela me disse que gostou muito... =)

Valeu, Millena!! Beijão pra você... foi "massa"!! Em novembro é minha vez...

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO