28 janeiro 2010

#Criatividade


Para ver um monte de embalagens legais, clique AQUI.

Um passa é longe do outro...


...Estou errado?

27 janeiro 2010

Josi: 2 vezes ex-BBB


Coisas de uma Mente Insana.

26 janeiro 2010

FATALITY!


**********

Ou seja, se você é 'magricelo' e namora ou é casado com uma mulher que tem quase o triplo do seu peso, fica o alerta.

Na íntegra, AQUI!

23 janeiro 2010

Mulheres: Vai entendê-las...

Humm... Se não me falha minha frágil memória, esta é a primeira postagem deste blog falando sobre a dificuldade que nós, Homens, temos em entender as mulheres. Sim, nós Homens (com “H” maiúsculo), temos uma tremenda dificuldade de entender este 'troço' conturbado que é o "universo feminino". E não adianta você, Homem, vir me dizer que entende, ao menos a sua. Eu lhe direi: Nem isso cara, nem sua própria esposa/noiva/namorada/paquera/ficante você entende de verdade. E sabe por que eu lhe direi isso? Porque eu percebo, a cada dia, que nem elas entendem de si mesmas.

Sem contar que, cada uma, é um verdadeiro e diferente UNIVERSO.

Eu poderia citar ‘N’ fatores que me fizeram chegar a esta conclusão, mas me limitarei. Falarei apenas de como cada uma é diferente na hora do... é... bem... como direi... do rala-e-rola. É isso. :P

Dia desses eu conheci uma garota e depois de algumas conversas jogadas fora, depois de uns ‘amassos’, resolvemos (digo, ela resolveu, porque eu já estava bem resolvido.. rsrs) ir para um lugar mais reservado – sim, para um motel. (Calma, eu não vou apelar pra sacanagem nem contarei maiores detalhes, PROSSIGA!)

Estávamos lá no rala-e-rola – já no final do segundo tempo – quando ela me disse: - Só faltou uma coisinha. Eu fiquei espantado e ao mesmo tempo curioso, então perguntei: - O quê? Ela prontamente respondeu: - Uns ‘tapinhas’... Eu gosto de apanhar.

Ok, podem imaginar como prosseguiu a ‘brincadeira’ a partir do momento que ela me falou isso. Podem imaginar, eu deixo. Rá!

Aposto que a maioria que leu este texto até aqui, irá dizer: Mas cara, toda mulher gosta de apanhar, ou ao menos levar ‘uns tapinhas’ durante o ato sexual. E eu lhes direi: NOT!

Uma semana antes (e tantas outras vezes) eu fui inventar de ‘dar uns tapinhas’ numa garota e esta logo retrucou: - Ôpa, parou! Nunca apanhei nem do meu pai, não vai ser de você...

Viu só. É complicado, meu amigo. Umas gostam “disso”, outras já não gostam. Umas preferem carinho, outras, porrada. Uma vez uma cismou que não entraria no motel, acreditam? Ela alegava – atentem para a aberração que ela me falou – que “esse ‘lance’ de motel é coisa de puta”... o.O

Ah, Manoel, mas tem mulher que gosta de apanhar e de bater e o homem que não gosta de apanhar, concorda? Concordo. Mas nunca tive relato de NENHUM que, simplesmente, parou a relação por conta deste detalhe.

Uma vez uma amiga me perguntou “que tipo de mulher os homens tem preferência na cama?”. Eu fui direto: - Nós gostamos do tipo de mulher que se mexe. Ela sorriu e fez mais uma pergunta: - E tem mulher que não se mexe? Respondi: - Lógico! Tem mulher que parece que tá morta. Não mexe nem com os olhos.

Para finalizar: Mulheres, não se irritem com nós, Homens, porque fizemos algo que vocês detestam. Vocês, como eu já citei nas linhas acima, são muito complicadas. Ao invés disso, converse. Explique. Procure uma solução bacana ao invés de simplesmente perder a vontade de continuar...

Beijos e bom final de semana a TODAS!

21 janeiro 2010

Bolo de Chocolate com recheio e cobertura


Eu sempre gostei de assumir a cozinha para fazer alguma coisa gostosa. Ou melhor, passei a fazer isso quando me casei. Nos finais de semana eu sempre inventava de fazer alguma coisa muito gostosa e inédita (ao menos na minha casa).

Esse meu lado 'cozinheiro' ficou adormecido por algum tempo, desde minha separação. Fiquei sem uma cozinha que me oferecesse as condições e os 'equipamentos' necessários para tal finalidade.

Agora que estou com uma boa cozinha em casa, resolvi voltar a fazer coisas legais por lá e, sempre que eu fizer alguma coisa realmente gostosa, postarei a receita por aqui.

Hoje por exemplo, postarei a receita de um bolo de chocolate com recheio e cobertura que é simplesmente, DELICIOSO! Vamos à receita e ao modo de preparo então:

Ingredientes:
• 3 ovos;
• 2 xícaras (chá) de açúcar;
• 3 xícaras (chá) de farinha de trigo;
• 1 xícara ( chá) de leite;
• 200 g de margarina;
• 1 colher (sopa) de fermento em pó.

Recheio:
• 3 xícaras de amendoim torrado e moído levemente;
• 1 lata de leite condensado cozido na panela de pressão por uns 25 minutos.

Cobertura:
• 300 g de chocolate ao leite;
• 1 lata de creme de leite;
• Bombons de chocolate e amendoim torrado para decoração.

Modo de Preparo:

Bata as 3 claras em neve e reserve. Em seguida, coloque em uma tigela as 3 gemas, a margarina e o açúcar e bata até esbranquiçar.

Acrescentar o leite, a farinha e bater mais um pouco. Desligar a batedeira e acrescentar o fermento; mexer bem. Coloque as claras e mexa levemente.

Coloque a mistura em uma forma untada com margarina e farinha e leve para assar em forno preaquecido por uns 30 minutos ou até colocar um palito e sair limpinho.

Recheio: misturar o doce de leite e o amendoim.

Cobertura: derreter o chocolate em banho-maria ou micro-ondas; depois de derretido acrescentar o creme de leite e misturar bem. Leve para gelar um pouco.

Montagem:
Cortar o bolo ao meio, acrescentar o recheio, em seguida colocar a outra parte do bolo em cima e cobrir com a cobertura.

Picar os bombons de chocolate em cima, e nas laterais um pouquinho de amendoim torrado. Coloque raspas de chocolates também se assim você quiser. Fique a vontade e delicie-se com esta maravilha de bolo.

E aí, curtiram?

Peguei a receita no Tudo Gostoso.

Parabéns pra você nesta data queri...


**********

Dizem que um dos bandidos justificou a ação dizendo: Olha, eu tô de aniversário hoje também e não tenho dinheiro pra comprar um bolo e por não ser um bom menino, também não ganhei presente, portanto, este bolo e o PlayStation são meus...

Falta confirmar esta informação mas a reportagem completa você confere clicando AQUI.

20 janeiro 2010

Baixe videos do YouTube rapidamente

Olha só que dica bacana (ou não) estou postando pra vocês: Como baixar videos do YouTube sem complicações e sem ter que instalar nenhum programa para tal finalidade.

Sem usar nenhum programa para baixar os videos, Manoel? E-xa-ta-men-te. Sem instalar nada. Nadinha. Sem usar qualquer programa.

Então deixa de 'arrudei' e diz logo como é que faço isso! Vamos lá:

1º Passo: Acesse o Youtube (óóhh).

2º Passo: Encontre o video que queres baixar.

3º Passo: Na url, substitua a letra "Y" do nome Youtube pelo número "3", conforme mostrado na imagem abaixo:


Aperte "Enter" no teclado de seu computador (ou no computador que você estiver usando).

Você será direcionado para uma página de download (baixar) e o que você tem que fazer agora é simplesmente escolher o formato que deseja baixar o vídeo: Mp4 (.mp4) ou Flash (.flv).

Clique na opção escolhida e seja feliz. :D :)

(*) Dica do Marcel pelo Twitter.

De volta...

Como diria Pedro Bial, "Salve, Salve". Depois de exatos 6 (seis) dias, esta bagaça voltará a ter atualizações.

O motivo do meu sumiço por aqui, todos estes dias, foi causado pelas frequentes quedas no fechamento da bolsa de valores de Xangai. Preciso encontrar outra forma de 'lavar' dinheiro no exterior pois este negócio de ações na bolsa de valores está me levando financeiramente à falência. =)

Parafraseando uma das canções do Raul (o Seixas): "Eu é que não me sento no trono de um apartamento com a boca escancarada e cheia de dentes, esperando a morte chegar..." Então, vamos que vamos, né?

Daqui a pouco, teremos atualizações... É só ficar espiando.

14 janeiro 2010

Calendário de 2010

Estou criando/elaborando uns calendários exclusivos e bem bacanas para vocês usarem como Wallpaper em seus computadores. Enquanto não os disponibilizo aqui, fiquem com esse:


Gostaram?

13 janeiro 2010

Novo Fiat Uno: Agora sim!



Eu não sei vocês, mas eu, gostei muuuito. Agora é juntar grana pra comprar o meu... ;-)

Imagens do dia

Bocejou também? Pois é...

O sonho de consumo de todo Homem.

12 janeiro 2010

Exame da próstata: 99,9% dos Homens tremem só de pensar



Ai, ai... o Sampson arranja cada pérola. Ri quase que sem parar assistindo o vídeo acima. Muito bom! (Até porque, "dedada no fiofó dos outros, é refresco.")

11 janeiro 2010

Vídeo: Hitler e o Hexa do Flamengo

Sabe o que o Hitler achou do Hexa do Megão? Veja:



Dica do Marcello Davi, pelo e-mail.

Plágio: A praga que contaminou a internet

Hoje pela manhã, ao abrir o primeiro blog/site que eu abro depois do meu (lógico), dei de cara com isso: The game is over [atualizado]. O Dicas Blogger ACABOU!

Como assim, acabou? Leia o post da Juliana, porra!

Não preciso dizer que fiquei indignado/revoltado/entristecido/chateado/enraivado (e tantos outros adjetivos), preciso? Todos que frequentam este blog diariamente sabem (ou deveriam saber) que muito do que eu aprendi na ‘blogosfera’ foi com a Juliana Sardinha e seu blog, o Dicas Blogger (o maior metablog tupiniquim).

Plágio: Esta é, sem sombra de dúvidas, uma das piores pragas da internet. Do fundo do meu coração, eu desejo tudo de ruim para essa praga. TUDO DE RUIM. Sou obrigado a entender e respeitar a decisão da Juliana pois sei o quanto é chato/irritante/inconveniente/revoltante você elaborar uma postagem com todo cuidado, carinho e atenção, em respeito e comprometimento absoluto com seus leitores/admiradores e depois ver ele copiado/plagiado na ÍNTEGRA em outro lugar (leia-se: blog ou site), e o pior, sem os devidos créditos; sem conceder os méritos a quem realmente os detém.


Eu já fui vítima de plágio e não vou dizer que achei legal ver um post meu copiado completo e descaradamente, em outro blog. É HORRÍVEL! Dá uma sensação de impotência. Principalmente porque o desgraçado do plagiador faz questão de ocultar o verdadeiro autor do conteúdo, fazendo passar-se assim pelo mesmo.

O caso da Juliana, como vocês puderam ver na postagem dela (suponho que vocês leram, ok?), foi ainda mais irritante porque o plagiador descarado ainda se gaba (via Twitter) de estar faturando bem com o blog dele (?).

E não há punição para o plágio? Sim. Assim como para quem mata, rouba, sequestra, estupra, etc., mas como vocês bem sabem, a justiça não funciona de forma rápida e correta no Brasil. Se isso acontecesse, se os assassinos, os ladrões, os estupradores... Plagiadores fossem punidos severamente, corretamente e instantaneamente, as coisas seriam bem diferentes. Daria muito mais orgulho de bater no peito e dizer: Eu sou brasileiro! Mas do jeito que está eu sinto é vergonha de quem faz tal gesto, porque o nosso país, em matéria de justiça, continua uma vergonha.

Pois bem, pessoal, este post foi a forma que encontrei para manifestar minha revolta e repúdio com o plágio. Peço, encarecidamente, a todos que são blogueiros e que leram todas as linhas acima (e abaixo), que se forem copiar alguma coisa aqui, fiquem a vontade, mas jamais, e em hipótese alguma, sejam omissos e deixem de me conceder os devidos e merecidos créditos. E não só isso, não quero apenas meu nome lá, como sendo o autor, mas quero também o link do meu blog, caso contrário você estará apenas QUERENDO fazer média comigo e este tipo de coisa não influi nem contribui em nada pra mim e/ou meu blog.

Thanks!

(*) Nenhuma das linhas acima foi copiado/plagiada de qualquer outro site ou blog. A imagem que ilustra esta postagem foi encontrada no Google Imagens que, por sua vez, 'foi' buscá-la neste blog.

(**) Sinto que o Google, que é quem indexa os conteúdos dos sites e blogs, tem uma grande parcela de culpa pelo plágio, ao indexá-los. Conteúdos plagiados deveriam ser automaticamente reconhecidos e deletados pelos computadores do Google. Isso eles podem fazer, se quiserem.

08 janeiro 2010

Made in Piauí (Parte II)



Conforme prometido... ;-)

Chuuupa, Kibon!


"...é bom aproveitar que estão acabando, só falta vender os que tem..."

O de leite condenado deve ter gosto de prisão... rs. Outra coisa, deu vontade de ir lá na praia do Futuro (Fortaleza-CE) só comprar um picolé desse 'caba véi desmantelado'.

Ví lá no Blogurinhas, não resistí e postei aqui pra vocês. ;)

Tocar piano no YouTube? Sim, isso é possível...



Se você, assim como eu, não entende p*rra nenhuma de (tocar) piano, vai ficar apenas impressionado com a criatividade de quem fez esta "obra de arte". Já se você tiver um pouco de talento e criatividade para tocar, será bem mais interessante.

07 janeiro 2010

Made in Piauí

A Estrela Dalva do portal CidadeVerde.com

Com a colaboração do Francisco Magalhães.

(*) Teremos uma segunda parte, é só aguardar...

Até que seria bom...


Não entendeu? Clique AQUI... Thanks!

Notícia irrelevante do dia


**********

O Marcelinho disse que dá sorte, já o Richarlyson disse que dá... é... bem... como direi... Ah, eleve seu senso de sacanagem ao nível 3 e terás a resposta.

Simples assim!

06 janeiro 2010

Humor: Coxinha e Doquinha no enterro do Piaba

Faz tempo que o rei das 'tesouradas', Coxinha, não aparecia por aqui, é verdade. Mas também fazia tempo que eu não assistia o que ele e o Doquinha, seu fiel escudeiro, andavam aprontando. Para matar a saudade, mais um episódio desta dupla que não perdoa ninguém, nem amigo morto:


"- Coxinha, o Piaba era gente boa. - Só se fosse pras raparigas dele..."
"Dona Rolilda, nossas sinceras confraternização. Eu ainda não tô acreditando que o Piaba papocou com linha, carretel e tudo..."
"Doquinha, a viúva eu num dispenso não, mas ô minino do meu abuso..."

05 janeiro 2010

Teresina: Capital do sol e da escuridão


O titulo desta postagem é bem contraditório mas é a pura realidade.

Quem anda pelas ruas e avenidas de Teresina-PI, já deve ter percebido o quanto nossa capital é escura. Na verdade não são todas, logicamente, mas uma boa parte das ruas e avenidas da capital piauiense estão parcial ou completamente (em alguns casos) ‘apagadas’.

Passeando por algumas dessas ruas e avenidas ontem a noite, eu fiquei me perguntando se ninguém da prefeitura de Teresina – responsável pela iluminação pública da cidade – sai de casa no período da noite. Ou será que do conforto de seus carros dotados de faróis de xenon eles não conseguem perceber tal escuridão? Lamentável.

O pior é que esse problema não é visualizado apenas na periferia da cidade, pois passei pela zona ‘nobre’ e a situação se repete por lá também.

Agora nada, absolutamente nada me deixa mais indignado do que a taxa de iluminação pública que nos é cobrada mensalmente na fatura de energia. A culpa poderia estar em nós, por não estar cobrando isso dos responsáveis mas não, o pior é que nós cobramos sim, eles é que levam tudo no ‘banho-maria’.

Há mais ou menos dois meses, DOIS MESES, eu liguei para a empresa responsável pela iluminação pública de Teresina solicitando a troca de uma lâmpada do poste de energia que fica em frente à empresa que eu trabalho pois à noite a situação no local ficava de extrema assombração. Como diz um tio meu: Escuro de meter dedo no olho. Mas somente depois de cerca de DOIS MESES após comunicar o fato aos responsáveis é que minha solicitação foi atendida.

Pô! Esperar DOIS MESES por uma simples troca de lâmpada é F*DA! Pior é que a taxa de iluminação não falha. Tá lá na fatura, todos os meses, RENTE!

Então eu finalizo esta postagem pedindo ao Sr. Prefeito de Teresina, Dr. Sílvio Mendes, que resolva este lastimável problema o mais breve possível. É tão simples e barato, prefeito. Além, é claro, de nos dar uma sensação de menos insegurança ao passear na noite de Teresina.

Thanks!

04 janeiro 2010

E assim começamos 2010...


Para alegria de uns e desespero de outros: estamos de volta! Nada melhor que começar um novo ano orando, bem ao nosso estilo, é verdade, mas não deixa de ser uma oração.

Espero que o final de 2009 e começo de 2010 tenha sido tão bom pra vocês quanto foi para mim. (Não me falem em churrasco, whisk e cerveja até o próximo final de semana, por favor!)

Espero que neste ano de 2010, apareça mais gente 'bacana' por aqui; mais colaboradores como o Carlos Roberto, o Jadelson, o Marcus Aurélio, etc, pois como diz o velhor deitado (ou velho ditado, sei lá...): a União faz açúcar (ou é a força? rs).

E também mais comentaristas...

Enfim: Voltamos!

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO