23 janeiro 2010

Mulheres: Vai entendê-las...

Humm... Se não me falha minha frágil memória, esta é a primeira postagem deste blog falando sobre a dificuldade que nós, Homens, temos em entender as mulheres. Sim, nós Homens (com “H” maiúsculo), temos uma tremenda dificuldade de entender este 'troço' conturbado que é o "universo feminino". E não adianta você, Homem, vir me dizer que entende, ao menos a sua. Eu lhe direi: Nem isso cara, nem sua própria esposa/noiva/namorada/paquera/ficante você entende de verdade. E sabe por que eu lhe direi isso? Porque eu percebo, a cada dia, que nem elas entendem de si mesmas.

Sem contar que, cada uma, é um verdadeiro e diferente UNIVERSO.

Eu poderia citar ‘N’ fatores que me fizeram chegar a esta conclusão, mas me limitarei. Falarei apenas de como cada uma é diferente na hora do... é... bem... como direi... do rala-e-rola. É isso. :P

Dia desses eu conheci uma garota e depois de algumas conversas jogadas fora, depois de uns ‘amassos’, resolvemos (digo, ela resolveu, porque eu já estava bem resolvido.. rsrs) ir para um lugar mais reservado – sim, para um motel. (Calma, eu não vou apelar pra sacanagem nem contarei maiores detalhes, PROSSIGA!)

Estávamos lá no rala-e-rola – já no final do segundo tempo – quando ela me disse: - Só faltou uma coisinha. Eu fiquei espantado e ao mesmo tempo curioso, então perguntei: - O quê? Ela prontamente respondeu: - Uns ‘tapinhas’... Eu gosto de apanhar.

Ok, podem imaginar como prosseguiu a ‘brincadeira’ a partir do momento que ela me falou isso. Podem imaginar, eu deixo. Rá!

Aposto que a maioria que leu este texto até aqui, irá dizer: Mas cara, toda mulher gosta de apanhar, ou ao menos levar ‘uns tapinhas’ durante o ato sexual. E eu lhes direi: NOT!

Uma semana antes (e tantas outras vezes) eu fui inventar de ‘dar uns tapinhas’ numa garota e esta logo retrucou: - Ôpa, parou! Nunca apanhei nem do meu pai, não vai ser de você...

Viu só. É complicado, meu amigo. Umas gostam “disso”, outras já não gostam. Umas preferem carinho, outras, porrada. Uma vez uma cismou que não entraria no motel, acreditam? Ela alegava – atentem para a aberração que ela me falou – que “esse ‘lance’ de motel é coisa de puta”... o.O

Ah, Manoel, mas tem mulher que gosta de apanhar e de bater e o homem que não gosta de apanhar, concorda? Concordo. Mas nunca tive relato de NENHUM que, simplesmente, parou a relação por conta deste detalhe.

Uma vez uma amiga me perguntou “que tipo de mulher os homens tem preferência na cama?”. Eu fui direto: - Nós gostamos do tipo de mulher que se mexe. Ela sorriu e fez mais uma pergunta: - E tem mulher que não se mexe? Respondi: - Lógico! Tem mulher que parece que tá morta. Não mexe nem com os olhos.

Para finalizar: Mulheres, não se irritem com nós, Homens, porque fizemos algo que vocês detestam. Vocês, como eu já citei nas linhas acima, são muito complicadas. Ao invés disso, converse. Explique. Procure uma solução bacana ao invés de simplesmente perder a vontade de continuar...

Beijos e bom final de semana a TODAS!

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO