04 janeiro 2010

E assim começamos 2010...


Para alegria de uns e desespero de outros: estamos de volta! Nada melhor que começar um novo ano orando, bem ao nosso estilo, é verdade, mas não deixa de ser uma oração.

Espero que o final de 2009 e começo de 2010 tenha sido tão bom pra vocês quanto foi para mim. (Não me falem em churrasco, whisk e cerveja até o próximo final de semana, por favor!)

Espero que neste ano de 2010, apareça mais gente 'bacana' por aqui; mais colaboradores como o Carlos Roberto, o Jadelson, o Marcus Aurélio, etc, pois como diz o velhor deitado (ou velho ditado, sei lá...): a União faz açúcar (ou é a força? rs).

E também mais comentaristas...

Enfim: Voltamos!

1 comentários:

Unknown 5/1/10  

Força e Coragem em 2010!

PS: Das 2 uma: ou esse sistema de comentário do Blogger não gosta de mim ou então não presta.. sempre me faz desistir de comentar por ele.. =[

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO