20 abril 2009

Enfim, eu fui ao teatro...

Apesar de ser amante da cultura, eu nunca havia colocado meus pés dentro de um teatro. Não até o último sábado (18/04/2009). Nunca havia ido antes não por falta de grana, nem de tempo, nem de vontade... me faltava companhia. Pra ser sincero - e como eu já comentei aquí antes -, uma vez eu fui ao teatro ver um show de humor mas tive a infelicidade de não encontrar mais ingressos pois os mesmos tiveram de ser reduzidos por conta de um problema no ar-condiconado do teatro. Justo no dia que eu fui.

Mas sábado deu tudo certo - graças a Deus. Cheguei 10 minutos após o início do show - sabe como é que é mulher pra se arrumar, né? - mas curtí muito todo o restante.

Ah! sim, o show.

Foi o show "A porca comeu" dos humoristas PIAUIENSES Dirceu Andrade e Amauri Jucá. Já sabia que eles eram bons, haja vista que eu já os ví muitas vezes se apresentando na TV e assistí o DVD deles do show "Na fila de espera" - show esse que eu fui ver no teatro e não deu certo por conta do problema no ar-condicionado. Mas fiquei impressionado com a facilidade que eles tem em fazer a platéia sorrir. Poucas vezes eu conseguí fechar a boca porque na maioria das vezes esta insistia em soltar boas gargalhadas. Muito bom.

Como eu falei antes, eu sou um "cara" bem cultural e só não havia ido antes ao teatro por conta da ausência de companhia. Sim, porque ir pro teatro sozinho não deve ser TÃO agradável. Não deve ser agradável. Não é agradável. Não para mim... Hoje em dia é difícil - pelo menos para mim tem sido - encontrar alguém interessado em ir ao teatro. Fácil mesmo é encontrar alguém interessado em ir pra boate, para um show de forró, para uma rave, pro sítio do fulano... mas pro teatro? Não, definitivamente para mim, isso nunca foi uma tarefa das mais fáceis.

Bom, mas o importante é que eu fui e não poderia deixar de agradecer a quem me proporcionou esse momento, por isso, o meu MUITO OBRIGADO: ao Francisco Magalhães (que me concedeu as entradas [para o show]), ao José Filho (produtor do show que me recebeu muitíssimo bem) e a Mara Reghia (minha companheira).

Brigaduuuu!

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO