18 abril 2009

Tirinha para o final de semana


(*) Desculpem-me a baixa-frequência de postagens minha gente, é que estes dias estou tendo treinamentos para trabalhar com a NF-e (Nota Fiscal Eletrônica). É um pouco complicado e, para que o patrão não desembolse R$ 2.000,00 com um programa, estou tendo que me virar pra aprender em um que a Sefaz (Secretaria de Fazenda) disponibiliza gratuitamente.

(**) Hoje colocarei, pela primeira vez, meus pés em um Teatro. Vou conferir a apresentação do show de humor " A Porca Comeu" dos humoristas Made in Piauí, Dirceu Andrade e Amauri Jucá. Esta minha estréia no Teatro era pra ter acontecido há alguns meses atrás quando eu fui conferir o show de humor "Na Fila de Espera" também do Dirceu e do Amauri, mas para minha infelicidade, o ar-condiconado do Teatro 4 de Setembro estava com problemas no dia e tiveram que reduzir o número de entradas para o show para que não ficasse muito quente. Cheguei atrasado... fiquei sem ver a peça e sem conhecer o Teatro.

(***) Ah!, e eu não poderia deixar de citar que terei entrada franca (cortesia) graças ao Magalhães, o qual quero agradecer imensamente. Obrigado, de coração!

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO