29 janeiro 2009

Dica de site: Saiba como as coisas funcionam

Sabe aquele invento que você, ao ver, ficou pensando: putz, como será que isso funciona? Isso já deve ter acontecido uma dezena de vezes com você. É normal, todo Ser Humano tem curiosidade de saber como "isso" ou "aquilo" funciona. Pois bem, já tem um tempo que eu descobrí um site que mostra, passo-a-passo, como as coisas funcionam. É um site estrangeiro que se chama How Stuff Works (que em português significa: Como Tudo Funciona).


Calma! Eu não postaria aquí uma dica de um site todo em inglês sabendo que muitos dos meus leitores não tem "intimidade" com o referido idioma. Para o bem de muitos brasileiros - e aí eu também estou incluso - que não dominam o inglês, há uma versão do referido site aquí no Brasil. Trata-se do "Como Tudo Funciona", que está hospedado nos servidores da Uol.

Eu tinha curiosidade de saber como era possível abrir a fechadura de uma porta ou mesmo um cadeado, sem fazer o uso das chaves originais. Tinha. Acessei o site e tudo ficou esclarecido.

Espero que você tenha gostado da dica. Até mais! :D

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO