28 novembro 2008

1 Ano de 100 Eira Nem Beira

Hoje é um dia muito especial para mim. Há exatamente 1 (um) ano atrás eu ingressava na blogosfera, esse mundo maravilhoso, surpreendente e viciante. Há exatos 365 dias, nascia aquele que viria a se tornar o blog mais imprevisível e diversificado da blogosfera piauiense (segundo a crítica especializada).

Quando o 100 Eira nem Beira completou 6 (seis) meses, eu fiz uma postagem-protesto, mas hoje eu só quero agradecer, ou melhor, eu só tenho a agradecer. Em primeiro lugar, quero agradecer a Deus por sempre me dar força e sabedoria. Em segundo lugar, agradeço aos meus pais pela educação e pela força que estes nunca hesitaram em me dar. Em terceiro lugar, agradeço ao meu amigo, Francisco Magalhães, pelas dicas e pelo apoio. Aproveito a ocasião, para agradecer também aos meus colaboradores: Carlos Roberto, Francisco Brandão (Comandante), Milenna e muitos outros que a emoção (menos, Manoel... menos) não me deixa lembrar o nome agora.

Lembro do primeiro dia, da primeira postagem, das inúmeras vezes que visitei outros blogs e pedi parcerias, das inúmeras vezes que fui chamado atenção por estar postando em pleno horário de trabalho (com o patrão a me observar perplexo...rsrs)...

Eu queria escrever aqui, agora, tudo o que se passa na minha cabeça, mas na estou conseguindo. Por isso, mais uma vez, quero agradecer a todos, sem exceção, que acessam o 100 Eira nem Beira, que comentam, que dão dicas, que criticam, que elogiam, que entram em contato, que enviam material, que pedem parceria... Obrigado! Do fundo do meu coração, muito Obrigado!

Eu queria muito presentear alguns leitores fieis do 100 Eira nem Beira hoje, mas minha televisão pifou (lembram?) e eu tive que comprar outra. Usei o dinheiro dos presentes para isso. Não tive outra escolha. Mas esperem um pouquinho mais que eu vou juntar outra grana e comprar os presentes. É só ter calma e continuar acessando e participando.

Bem, para finalizar, muuuuito Obrigado meu Deus! Obrigado meus leitores! Obrigado meus patrocinadores! Obrigado Piauí! Obrigado Brasil, sil, sil! Obrigado!

(*) Desculpem a demora em fazer esta postagem, a culpa é da correria...

(**) Parabéns para meu amigo, Everardo Torres, do Folha de Batalha. Muitas felicidades amigo! Ainda vamos tomar muitas cervejas juntos...

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO