28 novembro 2008

1 Ano de 100 Eira Nem Beira #2

Alguém lembrava das caras (layouts) anteriores do 100 Eira nem Beira? Para quem não lembrava, guardei algumas imagens especialmente para esse dia. Vejam abaixo:

Essa foi o primeiro template do 100 Eira nem Beira

Esse foi o segundo e anterior ao atual

Lembrei-me do difícil começo quando eu ainda devorava apostilhas de HTML. Foi complicado, mas estou me sentindo recompesado pelo esforço e, parafraseando a música "Pescador de Ilusões", do O Rappa, digo que "valeu a pena"...

(*) Os catarinenses precisam de ajuda. As fortes chuvas que castigaram o Estado nos últimos dias, levaram caos e desabrigou milhares de famílias, matando outras tantas. A Defesa Civil de Santa Catarina abriu contas bancárias para receber doações. Quem quiser colaborar, as contas são: no Banco do Brasil (conta 80.000-7, agência 3582-3), Caixa Econômica Federal (conta 80.000-8, operação 006, agência 1877) ou Banco Bradesco (conta 160.000-1, agência 0348-4). Os depósitos podem ser feitos em qualquer quantia. Seja solidário, Doe!

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO