29 dezembro 2011

Feliz Dois Mil e 12

Olá, “crianças”! Tudo certim?

Sem enrolação, sem “disdobro”, sem “conversa-mole” de que o blog está desatualizado por “isso” ou por “aquilo”...

Estamos há exatos 3 (três) dias do começo de um novo ano: 2012. (Tá, eu sei que vocês sabem contar...) Para este que vos escreve, o ano de dois mil e onze foi um ano bom. Conheci um monte de gente legal (Sim, Danielle Nobre, você foi uma das principais); participei de eventos muito legais (Design Photo Conference (#dpc2011) e Caminhada #AssinaElmano que o diga); aprendi muita coisa legal na minha área de trabalho, informática...

Só o blog – e eu não poderia deixar de falar isso – que ficou muito “de lado”. Não vou mais prometer nada em relação a isso porque parece uma cisma; toda vez que eu prometo que vou reativar o blog, acontece alguma coisa que inviabiliza tudo.

Mas se eu precisava de um motivo, quem sabe até um estimulo para voltar a “blogar”, agora eu tenho: Prêmio Interaje.

O troféu Interaje é uma premiação concedida aos que mais se destacaram em suas respectivas categorias durante o ano, todas ligadas à web.

Este ano, na categoria “Melhor Blog”, quem faturou o troféu foi o excelentíssimo senhor, Rômulo Maia, digo, o blog dele: Pisei Chão.


Bem, galera, é isso... Tô sem tempo para me “aprofundar” na escrita, portanto, F E L I Z 2 0 1 2 pra todos vocês! Que o novo ano seja repleto de amor, saúde, paz, sucesso e SABEDORIA.

(*) Conto com vocês para voltar a ser o melhor blog do Piauí. (Se acho! Rsrs)
(**) Que venha 2 0 1 2 !

1 comentários:

Danielle Nobre 25/1/12  

owwww, agora eu tô igual a "sissi" do alexandre pires: se sentindo e se achando! kkkkkk

Você sabe o carinho e admiração que tenho por ti, né?! Você é um fofo! Sempre!
bjão

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO