23 julho 2010

Elesbão Folia: É você na maior folia

Faltam poucos dias para começar a maior folia do centro-sul do Piauí, o Elesbão Folia. É grande a expectativa da Organização e maior ainda a do público que irá prestigiar três dias inesquecíveis para quem for ao evento.

Esta semana, como vocês podem ver nas imagens abaixo, já começou a montagem da mega-estrutura que será, sem sombra de dúvidas, um dos grandes destaques da festa.


Este ano o Elesbão Folia terá uma estrutura ainda maior e melhor que a do ano passado. E não era para menos, afinal, o evento só tende a crescer a cada ano e já figura entre os mais aguardados pela galera que gosta de carnavais fora de época.

Outro grande diferencial este ano, é que teremos a “Arena Show”. Será um espaço acessível apenas para quem está colaborando com a festa, ou seja, para quem estiver de abadá (VIP ou de pista). Portanto, se você ainda não comprou o seu não perca mais tempo. Compre djá! Afinal, faltam pouquíssimos dias e você, que gosta de folia, não pode ficar de fora desta.

Compre seu abadá em Elesbão Veloso na sede do bloco Tô a Toa ou ligue: (86) 3285-1176
Compre seu abadá em Teresina nas lojas Blue Shark ou ligue: (86) 3222-6315 / 3231-3446

E atenção: A Organização do evento informa que, neste sábado (24/07), a partir das 11 horas, terá uma carreata que começará no Posto Paraíso e percorrerá as principais ruas e avenidas da cidade. Você é nosso convidado!

O Evento


O Elesbão Folia já acontece há mais de uma década mas foi no ano de 2009, com a apresentação de grandes bandas de axé e swing do Brasil, com uma ótima estrutura de camarotes e com o trio-elétrico andando na avenida, que ele se consolidou como um dos maiores carnavais fora de época do Piauí. Isso se deu graças a coragem e o empenho do jovem empresário e jornalista, Wrias Moura, que é 'filho' de Elesbão Veloso-PI e que sempre idealizou um evento de tamanha grandiosidade em sua terra natal. Deu certo. O Elesbão Folia 2009 foi um sucesso.

Em 2010, o objetivo é superar as expectativas dos foliões e fazer uma festa ainda mais bonita que a de 2009. Aliás, este é o grande propósito do evento, se superar a cada ano.

21 julho 2010

E com vocês... Laila Dominique



Mas pode chamar de Cruz-Credo...

14 julho 2010

Fatality! (Parte 2)



Essa aí perdeu o rebolado... e alguns dentes.

08 julho 2010

Recorde? Rá!

Por recorde, homem passa 4 meses morando com 40 cobras venenosas
David Jones alugou um quarto em vilarejo na África do Sul.
Homem diz que esse é o desafio de sua vida.

**********

Lamento decepcioná-lo, David, mas recordistas mesmo são os funcionários do senado federal brasileiro, que passam 4 anos anos convivendo com o dobro de cobras que você e, ao final deste longo período, vêem que elas apenas mudam de pele - mas nem sempre - e continuam por lá.

A devoradora de orelha e o Soin

Atenção, muita atenção no final, por volta dos 3 minutos e 46 segundos...


"E mais que ele é 'fei', parece um macaco. É 'fei' demais. Só se você ver, ele parece um Soin..."

Alguém quer comentar? Eu não aguento, tô sorrindo até agora...

05 julho 2010

Na base da covardia...

Paulo Júnior de Brito Costa. Se você mora em Parnaíba-PI ou região, muito cuidado, pois o sobrenome deste cidadão é COVARDIA.

Na última sexta-feira (02), meu amigo pessoal e profissional, Gilson Brito, excelente blogueiro da Parnaibinha de Nossa Senhora das Graças, estava chegando na praça de eventos Mandu Ladino quando foi COVARDEMENTE atacado, sem qualquer motivo aparente, por este cidadão que, olha quanto ironia, é irmão do comediante deputado estadual Deusimar Brito, o "Tererê". Tá bem de irmão, heim deputado?!

Ah, Manoel, mas ninguém faz isso sem motivo(s).

Senhores, ainda que este tal Paulo Júnior tivesse motivo(s) para ter raiva do Gilson, não era de forma covarde que ele deveria ter buscado resolver isso. Existem outros meios bem mais práticos e, logicamente, justos, como um diálogo ou, quem sabe até, na justiça, em casos mais graves. Mas, apelar pra covardia é coisa de gente fraca.

Ainda bem que, falei com Gilson (que nada tem a ver com esta postagem, é bom que fique claro) e este me falou que estava bem. Poderia ter sido pior, afinal, a covardia é imprevisível. Literalmente.

Espero que a polícia e a justiça de Parnaíba prestem mais atenção a este tipo de acontecimento, aplique com rigor a lei e evite que casos como este tornem-se rotina na cidade.

(*) Querem outra ironia? Pois bem, de acordo com Gilson, ao prestar queixa na polícia, este tomou conhecimento de que o tal do Paulo "Tererê" já é cliente conhecido da polícia local e já teve outras queixas registradas contra sua pessoa naquela cidade. Vai longe esse rapaz...

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO