23 julho 2010

Elesbão Folia: É você na maior folia

Faltam poucos dias para começar a maior folia do centro-sul do Piauí, o Elesbão Folia. É grande a expectativa da Organização e maior ainda a do público que irá prestigiar três dias inesquecíveis para quem for ao evento.

Esta semana, como vocês podem ver nas imagens abaixo, já começou a montagem da mega-estrutura que será, sem sombra de dúvidas, um dos grandes destaques da festa.


Este ano o Elesbão Folia terá uma estrutura ainda maior e melhor que a do ano passado. E não era para menos, afinal, o evento só tende a crescer a cada ano e já figura entre os mais aguardados pela galera que gosta de carnavais fora de época.

Outro grande diferencial este ano, é que teremos a “Arena Show”. Será um espaço acessível apenas para quem está colaborando com a festa, ou seja, para quem estiver de abadá (VIP ou de pista). Portanto, se você ainda não comprou o seu não perca mais tempo. Compre djá! Afinal, faltam pouquíssimos dias e você, que gosta de folia, não pode ficar de fora desta.

Compre seu abadá em Elesbão Veloso na sede do bloco Tô a Toa ou ligue: (86) 3285-1176
Compre seu abadá em Teresina nas lojas Blue Shark ou ligue: (86) 3222-6315 / 3231-3446

E atenção: A Organização do evento informa que, neste sábado (24/07), a partir das 11 horas, terá uma carreata que começará no Posto Paraíso e percorrerá as principais ruas e avenidas da cidade. Você é nosso convidado!

O Evento


O Elesbão Folia já acontece há mais de uma década mas foi no ano de 2009, com a apresentação de grandes bandas de axé e swing do Brasil, com uma ótima estrutura de camarotes e com o trio-elétrico andando na avenida, que ele se consolidou como um dos maiores carnavais fora de época do Piauí. Isso se deu graças a coragem e o empenho do jovem empresário e jornalista, Wrias Moura, que é 'filho' de Elesbão Veloso-PI e que sempre idealizou um evento de tamanha grandiosidade em sua terra natal. Deu certo. O Elesbão Folia 2009 foi um sucesso.

Em 2010, o objetivo é superar as expectativas dos foliões e fazer uma festa ainda mais bonita que a de 2009. Aliás, este é o grande propósito do evento, se superar a cada ano.

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO