Na base da covardia...
Paulo Júnior de Brito Costa. Se você mora em Parnaíba-PI ou região, muito cuidado, pois o sobrenome deste cidadão é COVARDIA.
Na última sexta-feira (02), meu amigo pessoal e profissional, Gilson Brito, excelente blogueiro da Parnaibinha de Nossa Senhora das Graças, estava chegando na praça de eventos Mandu Ladino quando foi COVARDEMENTE atacado, sem qualquer motivo aparente, por este cidadão que, olha quanto ironia, é irmão do comediante deputado estadual Deusimar Brito, o "Tererê". Tá bem de irmão, heim deputado?!
Ah, Manoel, mas ninguém faz isso sem motivo(s).
Senhores, ainda que este tal Paulo Júnior tivesse motivo(s) para ter raiva do Gilson, não era de forma covarde que ele deveria ter buscado resolver isso. Existem outros meios bem mais práticos e, logicamente, justos, como um diálogo ou, quem sabe até, na justiça, em casos mais graves. Mas, apelar pra covardia é coisa de gente fraca.
Ainda bem que, falei com Gilson (que nada tem a ver com esta postagem, é bom que fique claro) e este me falou que estava bem. Poderia ter sido pior, afinal, a covardia é imprevisível. Literalmente.
Espero que a polícia e a justiça de Parnaíba prestem mais atenção a este tipo de acontecimento, aplique com rigor a lei e evite que casos como este tornem-se rotina na cidade.
(*) Querem outra ironia? Pois bem, de acordo com Gilson, ao prestar queixa na polícia, este tomou conhecimento de que o tal do Paulo "Tererê" já é cliente conhecido da polícia local e já teve outras queixas registradas contra sua pessoa naquela cidade. Vai longe esse rapaz...
0 comentários:
Postar um comentário