Ódio?
Muitas pessoas que me conhecem e convivem comigo já me perguntaram: Manoel Filho, como é que você não consegue sentir ódio de ninguém? Como é que tanta gente já te fez mal e você, mesmo assim, não guarda ressentimentos?
Ok! Estas pessoas não estão exagerando quando afirmam que eu NÃO consigo sentir ódio de quem me destrata. De quem já agiu de forma covarde comigo.
Não sinto ódio e a explicação para esta minha “anormalidade” é simples: De que adianta sentir ódio de alguém? Se a outra pessoa ao menos sofresse (ou morresse) por conta do meu ódio por ela, tudo bem. Mas não, ao invés disso quem sofreria (ou até mesmo morreria) seria EU.
Um esforço, digo, um sentimento em VÃO, não acham?
Pense nisso, tenha um EXCELENTE final de semana e seja FELIZ! =)
(*) Acessem o blog da ArLinda Monteiro (www.arlindamonteiro.blogspot.com) que lá vocês encontrarão textos bem melhores que este. Garanto! =P
2 comentários:
Eu já fui bem mais rancorosa, mas a vida é tão curta pra se sentir ódio de alguém... Concordo quando vc diz que o maior prejudicado somos nós!
Ah... e obrigada pela indicação do Blog... E os textos nem são essas coca-cola toda... rsrs
=*
Olá, tudo bem? Estamos vindo até você para convida-lo à fazer parte do BlogPiauí. O BlogPiauí é um espaço para reunião de todos os Blogueiros Piauienses. Aqui poderemos trocar idéias, nos divulgarmos, dar dicas uns aos outros, aprender coisas novas e muito mais. Será um prazer tê-lo na nossa lista de Blogueiros. Visite-nos e deixe seus dados para adicionarmos você:
- Nome;
- Endereço de Blog;
- E-mail;
- E a título de pesquisa, nos informe de qual cidade/estado você está nos acessando agora.
Esperamos você.
:: blogpiaui5.blogspot.com
Postar um comentário