04 outubro 2010

ArLinda!


As vezes eu fico pensando em como era minha vida antes de eu entrar “de cabeça” na internet.
Repetidas vezes eu me sentia só. Sem ter com quem trocar uma idéia bacana.
Lembro que às vezes, muitas vezes, um caderno de rascunhos foi meu melhor amigo.
Incontestavelmente, a gente só é feliz quando “convive” com pessoas da nossa “tribo”.
Não, eu não me sentia feliz porque eu sempre quis mais. Sempre quis o melhor. Ser o melhor.
Dormia e acordava pensando em como fazer pra reverter isso, e ter por perto as pessoas que eu queria.
Ah! E eu tinha [e ainda tenho] o sonho de ser jornalista. Só que apareceram barreiras...

Mas, quem diria, na internet eu comecei a encontrar a solução para os meus problemas.
O passo inicial para a “mudança de vida” foi a criação de um blog. O meu blog.
Num belo dia, eu percebi que uma pessoa muito especial passou a ser minha “seguidora”.
Tratava-se de Arlinda Monteiro. Até então, apenas uma bela (em todos os sentidos) leitora.
Então, noutro dia, vi que ela passou a ser minha seguidora no Twitter. Passamos a “trocar idéias”.
Impressionei-me com sua simplicidade, seu jeito meigo, sua maneira de analisar diversos assuntos...
Revirei seu perfil no Orkut e vi que, além de tudo, ela está sempre em boas companhias.
Obrigo-me a dizer que fico cada dia mais encantado com ela e espero ansioso pelo dia em que vou conhecê-la pessoalmente. (Sim, só nos conhecemos ‘virtualmente’).

Um dia eu falei que estava afim de escrever mas não sabia sobre o quê, então a ArLinda falou: Escreve sobre mim. Taí! =)

Para seguir a ArLinda no Twitter, clique AQUI.
Para me seguir no Twitter, clique AQUI.

(*) Graças ao Ministro Gilmar Mendes, hoje eu sou jornalista. De "meia-tijela", é verdade. Mas sou! =D

4 comentários:

Arlinda Monteiro 4/10/10  

Ah... e eu falei brincando que era pra escrever sobre mim....rsrs.. =)

Arlinda Monteiro 4/10/10  

Nhoooooow! Ameeeeeeeeeeeei! Obrigada viu! =D

Lanussa Ferreira 27/11/10  

Arlinda é salient, mesmo!!!rsrsrs

Arlinda Monteiro 30/11/10  

Lanussa... nem sou saliente... sou é legal... =)

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO