16 setembro 2010

Voltando...

Atendendo às centenas de pedidos para que eu voltasse a pos... Não, chega! Depois de tanto tempo sem postar, eu voltar contando logo uma mentira, não dá, né?!

Pois bem, pessoal. Negócio é o seguinte... Para a felicidade de... P*rra! Não sei como começo este texto.

Ok, pessoal. Vocês não me convenceram e eu estou voltando com o blog. Ainda com esta cara de 2009, mas tudo bem. Beleza sem conteúdo também não presta. O novo layout ainda está sendo preparado, mas a vontade de voltar a escrever e postar aqui está me deixando inquieto, por isso resolvi voltar e, parafraseando o Roberto Carlos, completo: “porque aqui, aqui é o meu lugar...”.

Nem sei se deveria falar isso pra vocês, mas, dentre outras coisas, o que causou o meu afastamento por aqui foi uma grande decepção que tive, por aqui mesmo, na internet. Na verdade, duas.

Sem entrar em maiores detalhes, direi apenas que, uma foi ver meu material postado em outros blogs espalhados Brasil a fora, sem os créditos à minha pessoa ou ao blog. Sem link, sem p*rra nenhuma. Como se o material fosse de autoria dos próprios plagiadores. Este é um dos motivos que mais desanima pessoas sérias e comprometidas com a qualidade de seus trabalhos. (Sim, eu encarava o blog também como um trabalho.) A Juliana Sardinha, do “Dicas Blogger”, sabe bem do que estou falando.

O outro motivo foi... é... Ok! Deixa pra lá. Só posso dizer que foi decepcionante. E também foi relacionado a um trabalho que fiz. Que levei um mês pra fazer...

Bom, mas isso não faz mais sentido. Eu encaro este período como umas férias acumuladas e, como todas as férias chegam ao fim, aqui também não poderia (nem deveria) ser diferente.

Uma coisa que vou adiantar pra vocês é que, junto com o novo layout, virão também algumas novidades. Só isso que posso dizer agora. Ah, e vocês verão minha cara no vídeo. Pronto! Chega de falar das novidades senão daqui a pouco deixam de ser novidade e passam a ser, quem sabe, falsas promessas. (Quem frequentava/frequenta este espaço sabe porque falo isso... rs)

Ok, ok. Só preciso agora encontrar o Cd de instalação do Fireworks para poder voltar a fazer minhas “traquinagens” e postá-las aqui.

Fiquem espiando... minha foto, enquanto o vídeo não sai. =)

=p

4 comentários:

William Palmeirense 16/9/10  

De volta e bem acompanhado não é? hehehe.....abração meu "fi"

Leno 16/9/10  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Manoel Filho 17/9/10  

Eu te dixe num te dixe, Leno? rsrs

Manoel Filho 17/9/10  

Bem acompanhado, de fato, William... rsrs

Abração meu irmãozinho!! =)

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO