13 abril 2010

Não vale a pena ver de novo... NÃO VALE!


O bom é que EU e VOCÊ podemos mudar o roteiro - já cansado e repetitivo - desta entediante novela. PODEMOS, SIM!

(*) Eu gosto do Lula. Podem falar o que quiserem dele, mas que ele foi ruim para o Brasil, NOT! Ele poderia/deveria ter sido melhor, mas que ele foi ruim, NOT!

(**) Eu odeio a Dilma Rousseff apesar de nunca ter visto ela pessoalmente. Me dá ânsia de vômito, insônia, mal-estar, falta de apetite, etc e tal, só de pensar que essa mulher poderá ser presidente do Brasil.

(***) Eu não vou votar no José Serra.

(****) NUNCA-ANTES-NA-MINHA-HISTÓRIA-COMO-ELEITOR eu senti tanta vontade de anular meu voto para presidente do Brasil. Nunca!

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO