10 abril 2010

Devo explicações...

Falaê, galera!

Apesar de alguns acharem (e outros torcessem para) que o blog tivesse encerrado as atividades, olha eu aqui novamente. Mas, ainda apenas de passagem para comunicar a vocês que o blog não acabou.

E o que está acontecendo afinal, Sr. Manoel Filho?

Olha, turma, o que está acontecendo é que eu estou mudando de emprego mas antes preciso deixar alguém capacitado para assumir meu lugar no atual. Estou numa corrida contra o tempo para não perder a vaga no meu novo emprego.

Estou feliz por estar tendo nova oportunidade de crescer, tanto pessoal como profissionalmente, mas também com um pouquinho de... sei lá... Eu começei junto com esta empresa (DCP Distribuidora) e aqui tive a oportunidade de conhecer muita gente bacana, muitas coisas diferentes, ajudei a fazer o "alicerce", procurei descomplicar ao máximo as coisas em muitas oportunidades, mas é chegada a hora de partir. De voar.

Infelizmente, aqui eu me sinto como um passarinho na gaiola - lógico que levo vantagem em relação ao passarinho pois, na verdade, eu não estou engaiolado e posso levantar vôo na hora que eu quiser. Mas aqui eu me sinto limitado. Não gosto disso. Gosto da sensação de estar sendo desafiado e que terei um prêmio como recompensa. Aqui eu não consigo ver isso. Sentir isso.

Além do mais, estou indo trabalhar - mais ou menos - com o que eu sempre idealizei. Em meu novo emprego, além do crescimento pessoal e profissional que já citei nas linhas acima, terei também a oportunidade de conhecer outras partes do Brasil pois trabalharei no suporte de um software, que é utilizado em todas as regiões deste país. Legal, né? Pois é...

Bem, pessoal, não quero me prolongar nem tampouco entrar em maiores detalhes. Quero apenas comunicar a vocês que em breve o blog volta. Com novidades, "cara" nova (né, Mateus? rs) e casa nova. Mas, engana-se quem pensou que até lá o blog estará jogado às cobras. Na verdade, sempre que tiver um tempinho e/ou uma idéia bacana, estarei postando por aqui. Viu?

É isso! Abraços e... até mais!

(*) Já falei pra vocês que eu também estou envolvido em outro projeto, o do Elesbão Folia 2010? Pois estou. Sou o divulgador oficial do evento na internet e posto as novidades no blog que criei para tal finalidade. Acessem: www.elesbaofolia.blogspot.com

2 comentários:

Elizângela Lopes 10/4/10  

Que bom,afinal quando se tem oportunidade de fazer o que se quer é muito bom.Também corcordo que vida de passáro na gaiola não é boa.No entanto fico meio triste porque gosto muito do seu blog,por sinal sou seguidora.Mais a felicidade é mais importante que qualquer outra coisa.BOA SORTE NO SEU NOVO EMPREGO.

Manoel Filho 15/4/10  

Obrigado, Elisângela! É muito bom saber que o que escrevo e/ou posto é bem aceito por pessoas como você. Continue por aqui pois o blog não está totalmente parado. Ele vai voltar com força total em breve.

Abraços!

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO