10 novembro 2009

Resultado da promoção

Em primeiro lugar, muito obrigado a todos que participaram - que não foram poucos. Teve gente que apelou para o emocional, outros para o financeiro (é, quiseram comprar este convite) mas, enfim, o critério era simples e único: o primeiro e-mail eviado para manuelzinho19@hotmail.com com a resposta certa para a pergunta "Em que dia, mês e ano o 100 Eira nem Beira foi criado?" levava.

Em cinco minutos já tinha e-mail na minha caixa de mensagens mas a resposta deste e-mail estava incorreta, bateu na trave ao colocar 27 de novembro de 2007 quando o correto seria 28 de novembro de 2007. ;)

Dois minutos depois do primeiro e-mail, recebí o e-mail abaixo, que acertou a resposta e que, portanto, de acordo com o regulamento (?), foi o grande vencedor.


Parabéns, Leno! Já enviei um e-mail de confirmação pra você. Obrigado por sempre estar 'passando' por aquí e, comente nas postagens sempre que quiser e poder. Valeu!

Pessoal, fiquem atentos que, a qualquer momento, uma nova promoção poderá aparecer por aquí.

Thanks! :D

1 comentários:

Leno Dias P. 10/11/09  

Valeu, Manuelzinho ! ! !
Hoje não vou ter aula e por conta disso cheguei mais cedo em casa. A minha supresa quando abri seu site como sempre faço foi constatar que eu tinha faturado o premio.Mas uma vez muito obrigado.
PS. Já estou te adicionando e até o final dessa semana te envio um Email mais camarada.
Valeu ! ! !
Abraços!!!!

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO